Bruno Varela

Guarda-redes, 30 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

.:VMPT:.

Citação de: Trezeguet em 05 de Novembro de 2012, 10:56
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Novembro de 2012, 10:56
Citação de: Trezeguet em 05 de Novembro de 2012, 10:54
0-2 foi frango

O Golo do Beira Mar na Luz tb foi frango.... e estamos a falar de um gr de 31 anos....
e eu disse na altura que foi. se foi frango tenho dizer que foi.

Acontece a todos....

Lurgee

Classe...

Para colocar nos Classificados...

46Rossi

mehhhh... nunca fui grande fã mas no Benfica sempre acreditaram muito nele...

mas também ainda é um menino, tem muito para aprender e melhorar...

Nserra

Citação de: k1n0 em 05 de Novembro de 2012, 09:00
Sim, por enquanto, não tem nível para jogar em qualquer equipa do Benfica (a não ser que o deixassem voltar para os júniores ou juvenis).

Eu sei que o objetivo da equipa B é formar jogadores, mas ter este e o Luis Martins a lixarem o trabalho dos outros...não obrigado.
ele não é junior ainda?

Universo Benfica

Jonasantos

Acho que o que lhe deu o contrato foi o seu físico, na esperança de que ele vá evoluindo em termos técnicos.
Não será impossível, já o vi fazer bons jogos, mas...

Victi

Citação de: Trezeguet em 05 de Novembro de 2012, 10:56
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Novembro de 2012, 10:56
Citação de: Trezeguet em 05 de Novembro de 2012, 10:54
0-2 foi frango

O Golo do Beira Mar na Luz tb foi frango.... e estamos a falar de um gr de 31 anos....
e eu disse na altura que foi. se foi frango tenho dizer que foi.
Na minha opinião tem culpas no segundo golo (como teve o Mika na ultima jornada no primeiro golo, sim acho que são parecidos por ambos os keepers terem hesitado e terem falhado em reconhecer o caminho da bola). De resto não vi o Varela errar, no primeiro golo tenta fazer a mancha, mas o Rubio tem todo o tempo do mundo para rematar fora do alcance do Bruno. No terceiro na minha opinião fez bem a mancha e depois tem azar a bola ir ao encontro do Etock (a defesa tambem tem a sua cota de culpa por falta de agreesividade). So conheço o Bruno desde os jogos que fez pela equipa B e sim o Mika merce ser titular indiscutivel, so acho injusto vascatem no rapaz pelo aegundo que sofreu.

Slb23

Não é um fenómeno mas também não é fraco para a idade que tem. Veremos como vai evoluir nos próximos 2/3 anos.

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2012, 13:50
Não é um fenómeno mas também não é fraco para a idade que tem. Veremos como vai evoluir nos próximos 2/3 anos.

Sentado a olhar para o Mika é que não vai evoluir de certeza.....

Red skin

Ele nos juvenis era máquina... mas a partir daí perdeu um bocado devido a problemas de concentração! Aposte-se no Zé Costa... ou no titular dos juniores...

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2012, 13:53

A evolução não é só com jogos que se faz.

Miguelito22

46Rossi

Citação de: Red skin em 05 de Novembro de 2012, 13:54
Ele nos juvenis era máquina... mas a partir daí perdeu um bocado devido a problemas de concentração! Aposte-se no Zé Costa... ou no titular dos juniores...

não há "titular" nos juniores...

até agora em 10 jogos o Varela e o Miguel fizeram 4 cada e o José Costa os outros 2...

Manpaz1904

Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2012, 13:53

É o GR mais utilizado dos juniores e já leva 2 jogos na 2ª liga contra adversários complicados.

J_PN

Não iremos precisar dele. Quando o Artur sair que se aposte no Oblak e temos GR para uns 10 anos.