Bruno Varela

Guarda-redes, 30 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Tsoukalos

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Novembro de 2012, 13:30
http://videos.sapo.pt/2liga_epoca1213/LtuuZnItc6BZWJN3Kwj7

É um frango monumental. Alguém sabe que equipamento é aquele? Taparam as publicidades?
Era da Oliveirense o Benfica não tinha o alternativo de guarda-redes...

Quanto ao golo sim está muito aquém de ter qualidade para o Benfica... a ver vamos...

GiiB_10

Citação de: Ruud Gullit em 10 de Novembro de 2012, 13:21
Citação de: GiiB_10 em 10 de Novembro de 2012, 13:19
É um puto.
O Patricio com esta idade, também fazia as mesmas figuras.

Tás a querer dizer que o Bruno Varela não tem a idade "verdadeira"?
:rir:

henrique_1904

Aquilo era um equipamento desenrascado pela Oliveirense à última da hora, no final do jogo a tape já se estava a descolar da camisola e via-se o símbolo deles.

Mathayus

Não sei o que dizer... não vi assim tantos jogos dele. As últimas exibições formam péssimas mas espero que melhore. Ainda é muito miúdo e sendo assim é prematuro ligar o « grelhador ».

Victi

Citação de: henrique_1904 em 10 de Novembro de 2012, 13:36
Citação de: Victi em 10 de Novembro de 2012, 13:13
Citação de: henrique_1904 em 10 de Novembro de 2012, 12:58
Citação de: T1n0_SLB em 10 de Novembro de 2012, 12:26
Citação de: Dixi em 10 de Novembro de 2012, 12:25
É verde para estas andanças. O treinador está a exigir muito dele.
É fraquinho, tem a mesma idade do Oblak!
É de 1994, o esloveno é de 1993. Mas sim, é fraco e não é esse ano a menos que me faz pensar que pode chegar ao patamar do outro.
Pela data de nascimento são quase dois anos de diferença
Pois são, mas uma coisa é certa, não são esses "quase dois anos de diferença" a ditar as claras diferenças de qualidade que vão de um para o outro.

Em termos escalonares têm um ano de diferença. Ponto.

E ele até tem potencial, mas é muito desconcentrado e tem falhas dignas de um gajo que vai à baliza para desenrascar naqueles jogos de futebol de sete ao fim-de-semana com a malta da faculdade ou do trabalho.
Sim claro que não vamps comparar este ao Oblak, o Oblak é um diamante e talvez um dos melhores a nivel com a sua idade. O Varela não me parece mau de todo mas não acredito que venha a ter qualidade suficiente para um dia ser o titular do Benfica. Que continue na B a evoluir e dpois logo se ve.

joker17

Teria grandes dificuldades para se impôr na Distrital de Castelo Branco

cipri_slb

Citação de: joker17 em 10 de Novembro de 2012, 14:14
Teria grandes dificuldades para se impôr na Distrital de Castelo Branco

Se fosse para o Vila Velha de Rodão talvez não... ;D

Scorpion8

Echoes

Mais um golo sofrido por sua culpa directa.

Só tem de aprender com os erros.

Luisao4

Comete muitos erros, mas também faz umas boas defesas de vez em quando.

Tem 18 anos, vamos ver a evolução...

tomorcego

Já vi muito GR experientes a darem frangos iguais a estes... acontece, e serve para aprender.

Foi excesso de confiança.

VALEBEM

Falha demasiado! O que é normal nos guarda redes de raça negra, não sei por que razão. Parece-me que não têm muita apetência para a função de guarda redes.

SLBCARLOS

Citação de: Echoes em 10 de Novembro de 2012, 14:18
Mais um golo sofrido por sua culpa directa.

Só tem de aprender com os erros.

mais um GR tipico tuga.  faz grandes defesas,  e depois la tem que dar o frango.

ainda e um jovem, mas nao acho que vai chegar a ser GR do Benfica. 

ASMor

SLB É O REI DO MUNDO

É um puto, a jogar na 2ª divisão nacional.

Vão lá ver quantos mais gr's da idade dele já têm jogos profissionais. Varela está muito acima dos gr's da idade.

Acreditem que não é fácil estar sujeito ao que ele está a ser sujeito, sendo tão novo. Está numa posição onde o mínimo erro é fatal, ao contrário dos outros jogadores que se erram não tem obrigatoriamente consequências tão graves. Na 2ª divisão nacional, com 18 anos.

O que ele precisa, como qualquer jovem, é de jogar e crescer. Se tem qualidade para ser titular na A... daqui a uns anos veremos. Agora, neste momento, precisa é de evoluir, algo que só consegue jogando.