Bruno Varela

Guarda-redes, 30 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Woodwaid

O Roberto da equipa B :D

Leonzo

O jogador mais sub-valorizado das camadas jovens do Benfica, é um GK que não transmite confiança nenhuma á equipa, e isso é fundamental para se ser um GK de referência, e isso nasce com o jogador, ou tem ou não tem... Quanto a pontos técnicos de evolução ele poderia muito bem ganhar com o tempo, mas o que referia atrás é o alicerce, se tiver mal apoiado irá sempre ruir!

Pode ser que assim o pessoal comece a dar o devido valor ao Mika...

Tiago .

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Novembro de 2012, 16:37
Citação de: Tiago . em 10 de Novembro de 2012, 16:28
Tem que aprender com os erros... mas ainda tem muito trabalho pela frente.

Claro que tem....

Se gr com 30 anos cometem erros, miúdos de 18 muitos mais comete....

Acho é que deve ser colocado a jogar nos jogos mais acessíveis, porque se for fraco mentalmente, a falhar assim vai ser difícil.

abar85

|OnE|

Citação de: Maka em 10 de Novembro de 2012, 15:43
Citação de: |OnE| em 10 de Novembro de 2012, 14:52
Se o futebol nasceu na Europa e evolui na Europa é natural que os brancos sejam melhores guarda redes.
É apenas uma questão de "escola". Ou melhor... da falta dela.
Atleticamente os pretos até têm mais capacidades que os brancos.
Provado em várias modalidades.
Isto sim, é o verdadeiro preconceito. Totalmente falso.
Têm, sim, certas fibras musculares diferentes, o que os torna melhores em certas actividades físicas, mas piores noutras.
Eusébio, Péle, Kobe, MJ, Lebron, Carl Lewis, Bolt...
Sim... é preconceito.

BlankFile

Foi vilão e heróis no mesmo jogo. Vilão porque deu um frango do tamanho do Mundo no golo da Oliveirense e Herói porque fez duas ou três boas defesas já no final do jogo a evitar o empate. Tem que melhorar muito mesmo.

Frank James

Citação de: |OnE| em 10 de Novembro de 2012, 17:05
Se o futebol nasceu na Europa e evolui na Europa é natural que os brancos sejam melhores guarda redes.
Têm, sim, certas fibras musculares diferentes, o que os torna melhores em certas actividades físicas, mas piores noutras.
Sim... é preconceito.
7 casos particulares nunca na vida foram um padrão. Isso depende das caracteriticas morfológicas de cada pessoa e não da pigmentação da pele.

Frank James

É provavelmente o pior GR da equipa B. Os nossos últimos 3 golos sofridos foram frangos dele.

.:VMPT:.

2 jogos fora como titular, duas vitorias.... e em dois dos campos mais difíceis....

iSLBenfica

Não tenho gostado nada. Cadê o Mika?

BlankFile

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Novembro de 2012, 18:02
2 jogos fora como titular, duas vitorias.... e em dois dos campos mais difíceis....

Mas as frangalhadas que dá, deixam qualquer um maluco...
Porra, tem que evoluír muito em vários aspectos do jogo. Eu não acho que seja tão mau quanto alguns dizem por aqui, porque é capaz de fazer boas estiradas e tem agilidade e altura. Mas neste momento é muito inseguro ainda e comete fifias imperdoaveis. Tem que evoluír.

.:VMPT:.

Citação de: BlankFile em 10 de Novembro de 2012, 18:33

Porra, tem que evoluír muito em vários aspectos do jogo. Eu não acho que seja tão mau quanto alguns dizem por aqui, porque é capaz de fazer boas estiradas e tem agilidade e altura. Mas neste momento é muito inseguro ainda e comete fifias imperdoaveis. Tem que evoluír.

Ainda não vi o jogo de hoje, apenas vi os golos na net.... sim, teve azar no lance... confiança  a mais.... não o considero um frango mas sim um erro do Varela....

Contra o Aves esteve muito bem, nada a dizer....

Contra o Sporting entrou nervoso, fez um mau jogo.... mas não acho que os golos tenham sido frangos.... Foi mal batido no livre, mas não acho isso frango.... nos outros 2 não teve culpa...

Na minha opinião, nos 3 jogos a titular, esteve mal em alguns lances, mas não considero nenhum golo como Frango....

Ou o Artur contra o B. Mar tb deu frango? e quando é mal batido tb é frango? ou frango é só para alguns?

Maka

^^O do Artur contra o Beira-Mar foi um frango enorme. É a minha opinião.

Citação de: |OnE| em 10 de Novembro de 2012, 17:05
Sim... é preconceito.
Epah, desculpa lá se só conheces esses desportos. Queres que eu te vá buscar os campeões de halterofilismo, disciplinas técnicas do atletismo, todo o tipo de ginásticas, etc etc?
Como disse atrás, têm outro tipo de fibras musculares, o que os torna melhores em certos desportos que exigem poder de explosão. Curiosamente, só puseste aí desportos de explosão. Futebol, basket, e corrida. És esperto, lá isso és.
Que mania esta de tomarem os outros por burros e ignorantes.

BlankFile

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Novembro de 2012, 18:38
Citação de: BlankFile em 10 de Novembro de 2012, 18:33

Ainda não vi o jogo de hoje, apenas vi os golos na net.... sim, teve azar no lance... confiança  a mais.... não o considero um frango mas sim um erro do Varela....

Contra o Aves esteve muito bem, nada a dizer....

Contra o Sporting entrou nervoso, fez um mau jogo.... mas não acho que os golos tenham sido frangos.... Foi mal batido no livre, mas não acho isso frango.... nos outros 2 não teve culpa...

Na minha opinião, nos 3 jogos a titular, esteve mal em alguns lances, mas não considero nenhum golo como Frango....

Ou o Artur contra o B. Mar tb deu frango? e quando é mal batido tb é frango? ou frango é só para alguns?

Concordo com algumas coisas.
Mas penso que o golo que sofreu hoje a meu ver foi o erro mais clamoroso que cometeu nos 3 jogos que efectuou até agora pela equipa B. Aquela bola não pode fugir assim...