Bruno Varela

Guarda-redes, 30 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Messi87

Guarda-redes à Benfica TV
Bruno Varela: "É um passo muito grande estar na equipa B"

O guarda-redes Bruno Varela prolongou esta quinta-feira, dia 15, o seu contrato profissional com o Sport Lisboa e Benfica. Em declarações à Benfica TV, o atleta referiu que é mais uma motivação para o futuro.

"Quando renovamos contrato, é sinal que as pessoas estão atentas ao nosso trabalho e isso é sempre uma motivação para continuarmos a acreditar que é possível chegar à primeira equipa do Benfica", afirmou o guardião.

O jogador ainda é Júnior, mas tem realizado alguns jogos pela equipa B, o que deixa satisfeito. "Este ano é o meu último ano de Formação. As pessoas têm acreditado em mim, no meu trabalho e só tenho de agradecer dentro de campo", referiu Bruno Varela, que acrescentou: "Estar a jogar na equipa B é um passo muito grande. Tenho aproveitado estes dias ao máximo, nos jogos, nos treinos e é isso que tenho de fazer diariamente."

Instado a deixar uma mensagem aos adeptos, Bruno Varela foi sucinto e claro: "Podem esperar muito trabalho, só prometo trabalho."

Referir que, com a renovação desta quinta-feira, Bruno Varela ficou ligado ao Clube até 30 de Junho de 2018.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/25774/language/pt-pt/bruno-varela-e-um-passo-muito-grande-estar-na-equipa-b.aspx

poliban

Sim, só pode prometer trabalho porque defesas é mais complicado.
Também podia prometer frangos mas nem é preciso, isso já é garantido.

The Eagle 10

Não podemos malhar em alguém que tem 18 anos é de uma incosciencia se tiver de cometer erros que o faça agora mais tarde será pior.

TJSF

Não entendo a necessidade de renovar até tão tarde.
Acho que é um risco desnecessário.
Se ele se revela um craque e subir a principal, renova outra vez para ganhar mais. Se revelar um flop, pode exigir todos os salários até 2018.

rocky

fosse o Varela os problemas do Benfica e estàvamos nòs muito muito muito bem

idefi

rocky

e se nao der a guarda redes vai para a equipa de Basquetebol do Benfica  :metal:

46Rossi

tem 18 anos pá... eu também não tenho grande fé mas os GR geralmente demoram a "criar-se"...

vamos esperar para ver...

Shoky

Renovar com um jogador que não vai singrar nem na II B...até 2018.
Haja dinheiro.

Pá...a falta de qualidade do rapaz entra pelos olhos dentro.

Ricardo Teixeira

Também não gosto muito dele...

Mas pode ser que me engane...
Ainda é um puto...

pinheiro3

Nunca percebi porque se começou a apostar neste e não no José Costa visto este nunca ter sido melhor e ainda por cima dá muitos perús

Manpaz1904

Citação de: pinheiro3 em 15 de Novembro de 2012, 22:14
Nunca percebi porque se começou a apostar neste e não no José Costa visto este nunca ter sido melhor e ainda por cima dá muitos perús
O interessante é que muitos preferem José Costa e enquanto o Varela está na B, o Costa é o 3º GR dos juniores...

kangaroo

vamos ter gastar dinheiro com ele por mais 6 anos? irra

Thrain

2018? :o

Epa por muito que goste e apoie a aposta nas camadas jovens...o Varela não dá uma para a caixa.Ou muito me engano ou não vai singrar no futebol ao mais alto nível.

JPSilva

O timing da renovação é o pior possivel tendo em conta as recentes exibições.