Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

cavpacores

bela parada no penalti

bgardo

Citação de: Android1974 em 27 de Julho de 2013, 14:35
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Julho de 2013, 14:20
Nos 4 que sofreu no europeu, não teve culpa em nenhum.
Estes dois últimos não foram frangos, mas é difícil dizer que não podia ter feito melhor.

quando uma bola entra a bater no poste acho que dificilmente um gr la chega...nao sei, digo eu...

Slb23

Cada vez melhor.

Vai ser este o sucessor do Artur...

vincitore


O-Rível

Se ao Oblak falta experiência, este precisa do dobro ou do triplo. Não se ponham com invenções. O rapaz evoluiu bastante, mas tem com cada paragem que não faz o mínimo sentido dizer que pode substituir o Artur, seja hoje ou daqui a 5 anos.

Rikhart

Acho que se portou muitissimo bem nos penalties, foi pena o falhanço dos outros mecos de portugal.

20Nico Gaitan20

Tem de ser titularissimo da equipa B, e na epoca seguinte ser emprestado a uma equipa de 1ª liga, como aconteceu com o Oblak

Ainda é cedo para ser titular da equipa A.

Miguelito22


BlankFile

Boa prestação no Europeu.  O0

abar85

Citação de: O-Rível em 29 de Julho de 2013, 20:29
Se ao Oblak falta experiência, este precisa do dobro ou do triplo. Não se ponham com invenções. O rapaz evoluiu bastante, mas tem com cada paragem que não faz o mínimo sentido dizer que pode substituir o Artur, seja hoje ou daqui a 5 anos.

É o que sempre me deixou de pé atrás no Varela.
Por exemplo o José Costa parece-me mais regular mas pouco vi a época passada para  dizer se é regular a nível inferior ou superior.

BC

Parece que está bem melhor e a evoluir. No entanto, não acredito que chegue a um nível elevado no Benfica.

Red skin

O nosso Stanley Menzo!

Mr_RIBEIRO

Citação de: vincitore em 29 de Julho de 2013, 20:26
Melhor que o Artur
Isso é treinado ou sai naturalmente?

andereberna

Mostrou uma grande evolução ao longo do ano.
Enterrou muito nos primeiros jogos, é normal para um guarda-redes tão inexperiente e é para isto que serve a equipa B.
Precisa de crescer e neste momento, por mim, parte em vantagem face ao Mika que esteve mal no final da época passada.

Gostava que assumisse as redes da equipa B por mais 2 anos e se estiver a correr bem, ou integrava-se na equipa A ou era emprestado a um clube da primeira liga.

Mr_RIBEIRO

Citação de: andereberna em 30 de Julho de 2013, 21:11
Mostrou uma grande evolução ao longo do ano.
Enterrou muito nos primeiros jogos, é normal para um guarda-redes tão inexperiente e é para isto que serve a equipa B.
Precisa de crescer e neste momento, por mim, parte em vantagem face ao Mika que esteve mal no final da época passada.

Gostava que assumisse as redes da equipa B por mais 2 anos e se estiver a correr bem, ou integrava-se na equipa A ou era emprestado a um clube da primeira liga.
E depois tentava rescindir com o Benfica porque não era aposta...