Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

LeandroSLB

Nem os colegas confiam nele.

anselmoslb

Citação de: Royal_Flush em 17 de Março de 2018, 21:20
Citação de: Yasnac em 17 de Março de 2018, 20:47
Se formos penta o Vieira para o ano mete um macaco na baliza.

"Ora deixa cá ver se assim também dá"

Um macaco? A sério?

Mais um jogo sem sofrer golos e é isto que o jovem merece?

O Varela merece o nosso respeito. Não é o melhor GR do mundo, mas faz parte de uma equipa histórica, que nos pode levar ao pentacampeonato. Mete nojo o teu post sinceramente.

Como é que podia sofrer golo se o Feirense não fez nenhum remate na direção da baliza?

Menino de Ouro RS

O Unico lance que tenta intervir lesiona o Ruben Dias

Esta merda parece propositado parece uma andorinha na baliza

anselmoslb

#13563
Citação de: pedr0 em 17 de Março de 2018, 21:39
E impressão minha ou ele cada vez treme mais?! Parece que piora com o desenrolar da epoca..

Ainda a procissão vai no adro.

Disse na altura em que ele assumiu a baliza e era elogiado, que mais lá para a frente, com acumulação de jogos , é que se iria ver a qualidade do Varela.

NN_SLB

Citação de: Fenitian em 17 de Março de 2018, 21:37
Estaria tranquilo se ainda não houvesse um jogo em casa contra os porcos e uma ida ao WC para jogar contra os lagartos!
Será um pequeno milagre ser campeão com este tipo na baliza.

Não perdeste no dragão porque lá estava o Varela. Ia jogar quem? O menino?
Varela, 33 jogos , 33 golos sofridos.
Svillar, 6 jogos, 7 golos sofridos.

merlim

Eu para mim não me parece que ele esteja a melhorar, antes pelo contrário. Até os colegas parece que têm cada vez menos confiança nele.

Fura-Virgens

Citação de: NN_SLB em 17 de Março de 2018, 22:36
Citação de: Fenitian em 17 de Março de 2018, 21:37
Estaria tranquilo se ainda não houvesse um jogo em casa contra os porcos e uma ida ao WC para jogar contra os lagartos!
Será um pequeno milagre ser campeão com este tipo na baliza.

Não perdeste no dragão porque lá estava o Varela. Ia jogar quem? O menino?
Varela, 33 jogos , 33 golos sofridos.
Svillar, 6 jogos, 7 golos sofridos.

Foda-se, caguei para a discussão comparativa. São, em ambos os casos, números medonhos.

anselmoslb

Citação de: NN_SLB em 17 de Março de 2018, 22:36
Citação de: Fenitian em 17 de Março de 2018, 21:37
Estaria tranquilo se ainda não houvesse um jogo em casa contra os porcos e uma ida ao WC para jogar contra os lagartos!
Será um pequeno milagre ser campeão com este tipo na baliza.

Não perdeste no dragão porque lá estava o Varela. Ia jogar quem? O menino?
Varela, 33 jogos , 33 golos sofridos.
Svillar, 6 jogos, 7 golos sofridos.

No Dragão tanto podia ter sido o Varela, como o Cássio, ou outro qualquer.

São jogos que qualquer um pode ter numa noite de sorte. Quantos golos falhou o Marega nessa noite?

BlankFile

Mesmo tendo sido um mero espectador o jogo inteiro, ainda conseguiu deixar a sua marca pela negativa numa saída de baliza completamente disparatada e que poderia ter resultado no golo do Feirense, já com o marcador em 0-2 a nosso favor. E ainda conseguiu chocar com o Rúben Dias que teve que ser assistido pela equipa médica do Benfica.

Até num jogo destes, consegue fazer borrada. É impossível ter confiança num GR assim.

Thorondor

Citação de: BlankFile em 17 de Março de 2018, 22:41
Mesmo tendo sido um mero espectador o jogo inteiro, ainda conseguiu deixar a sua marca pela negativa numa saída de baliza completamente disparatada e que poderia ter resultado no golo do Feirense, já com o marcador em 0-2 a nosso favor. E ainda conseguiu chocar com o Rúben Dias que teve que ser assistido pela equipa médica do Benfica.

Até num jogo destes, consegue fazer borrada. É impossível ter confiança num GR assim.

Juro por tudo que se eu fosse jogador do Benfica lhe dava cabo dum joelho numa dividida. O homem vai foder a época aos colegas. É uma granada já sem a cavilha, só falta saber para quanto tempo é que está temporizado.

VirtualKing

Actualmente, é horrível. Dos piores guarda-redes titulares do campeonato.

BlankFile

Citação de: Thorondor em 17 de Março de 2018, 22:49
Citação de: BlankFile em 17 de Março de 2018, 22:41
Mesmo tendo sido um mero espectador o jogo inteiro, ainda conseguiu deixar a sua marca pela negativa numa saída de baliza completamente disparatada e que poderia ter resultado no golo do Feirense, já com o marcador em 0-2 a nosso favor. E ainda conseguiu chocar com o Rúben Dias que teve que ser assistido pela equipa médica do Benfica.

Até num jogo destes, consegue fazer borrada. É impossível ter confiança num GR assim.

Juro por tudo que se eu fosse jogador do Benfica lhe dava cabo dum joelho numa dividida. O homem vai foder a época aos colegas. É uma granada já sem a cavilha, só falta saber para quanto tempo é que está temporizado.

Também não vamos exagerar...

Aqui a culpa, é de quem acreditou que o Varela seria um GR à altura do Benfica e não é. E para mim, nunca será.

Puches

Uma professora dizia-nos, há muitos anos: se não têm nada de bom para dizer (pouquinho que seja), mais vale estarem calados.

Red Bullet

absolutamente surreal termos um tipo destes na nossa baliza, voltamos ao tempo do Moretto e do Artur deprimido...

Thorondor

Citação de: BlankFile em 17 de Março de 2018, 22:52
Citação de: Thorondor em 17 de Março de 2018, 22:49
Citação de: BlankFile em 17 de Março de 2018, 22:41
Mesmo tendo sido um mero espectador o jogo inteiro, ainda conseguiu deixar a sua marca pela negativa numa saída de baliza completamente disparatada e que poderia ter resultado no golo do Feirense, já com o marcador em 0-2 a nosso favor. E ainda conseguiu chocar com o Rúben Dias que teve que ser assistido pela equipa médica do Benfica.

Até num jogo destes, consegue fazer borrada. É impossível ter confiança num GR assim.

Juro por tudo que se eu fosse jogador do Benfica lhe dava cabo dum joelho numa dividida. O homem vai foder a época aos colegas. É uma granada já sem a cavilha, só falta saber para quanto tempo é que está temporizado.

Também não vamos exagerar...

Aqui a culpa, é de quem acreditou que o Varela seria um GR à altura do Benfica e não é. E para mim, nunca será.

A culpa não é dele, mas é ele que poderá acabar com o Penta. Neste momento até numa manifestação eu participava para implorar que jogue o Zlobin (não confio no Svilar). E acho o Zlobin curto, mas pelo menos não treme.