Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

BlankFile

Mais 7 jogos de Varela pela frente... ninguém merece.

Espero que tudo corra bem.

SousaLB

Citação de: Clau_21 em 18 de Março de 2018, 22:34
Começa?

Há muito tempo que se sabe que inteligência é coisa que não lhe assiste.

Espero que saia daqui rapidamente.
"Sair" não é bem a especialidade dele...

YapeQdm

Lembra me o Eder. Vai nos dar o Penta.

BlankFile

Spoiler
[fechar]


É bem Varela. Bela saída de baliza na Feira... parabéns.

piratas15

Espero que faças uma " granda" joga em Alvalade ...

The_Riggs

Que gajo completamente inútil.
Pena o Paulo Lopes não ter capacidade física , porque o que sabe de futebol dava para ser titular neste momento.

Espero que isto não signifique o regresso do Luisão ao 11 titular por mais que o tempo necessário.

Roy Kent

Para além da merda habitual ainda lesiona uma dos melhores jogadores da equipa, Surreal este gajo.

Covenant

Citação de: Clau_21 em 18 de Março de 2018, 22:34
Começa?

Há muito tempo que se sabe que inteligência é coisa que não lhe assiste.

Espero que saia daqui rapidamente.
Tens razão, já desde aquele jogo na Luz ao serviço do V. Setúbal que me ficou apresentado nesse aspecto.

20Nico Gaitan20

Magnifico... Arrumou mesmo com o Rúben dias.... Pqp.

*Crow*

Miserável. Vai custar muito a esta eqiopa

Manpaz1904

Mas este gajo faz alguma coisa bem?

Esbutenado

Mais palavras para quê?
Foi apenas mais um capítulo na já longa história de azelhices e frangalhadas com que o Varela nos tem presenteado esta época.
No lance em questão não tem nada que sair da baliza porque o Ruben tem o lance completamente controlado. Lixou a ida dele à seleção, e agora é esperar que não o tenha lixado também para mais de duas semanas.

sazuke

com a conquista do campeonato vai merecer uma grande transferência  :tocha:

magoslb

De qualidade estamos conversados. E ainda lixa um colega no meio das trapalhadas que faz.

Não sei se não valia mais o RV arriscar e meter o puto a jogar, Varela tem demasiada instabilidade naquela cabeça.


E já parava era com as intervenções nas redes sociais, cada uma que faz, dá mais uma estocada nos colegas e no clube que lhe paga. Qd sair do Benfica, vejo-o a ser um Talisca, e não é na qualidade de jogo.

Meio_metro

Citação de: magoslb em 19 de Março de 2018, 07:38
De qualidade estamos conversados. E ainda lixa um colega no meio das trapalhadas que faz.

Não sei se não valia mais o RV arriscar e meter o puto a jogar, Varela tem demasiada instabilidade naquela cabeça.


E já parava era com as intervenções nas redes sociais, cada uma que faz, dá mais uma estocada nos colegas e no clube que lhe paga. Qd sair do Benfica, vejo-o a ser um Talisca, e não é na qualidade de jogo.
O puto é zero... o Varela é fraco mas o puto é ainda pior...