Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

nikas

Tenho sido muito critico.
Mas hoje não tem culpas nenhumas.
Bola forte com muitas pernas na frente.

Vitor Abreu

Erre típico está igualzinho ao do Artur há uns anos

mitro11

Em primeiro lugar dizer que não acho que a culpa da derrota possa ser atribuída ao Varela, depois e após muitos comentários que falam de ser um golo sem hipóteses, tenho que dizer que concordo, sem hipóteses para um guarda redes da qualidade do Varela, agora para um guarda redes acima da média ? Epá não me lixem, e são esses que nos dão pontos e títulos, lembro me do inicio do Oblak, o pessoal dizia muito que ele não tinha trabalho e que era só bolas a figura, pudera o posicionamento dele era e é assombroso, tava sempre no sitio certo, coincidência do crl realmente.

O Varela tem 3 aspetos negativos, posicionamento, coordenação e técnica de GR, reparem bem onde esta o Varela colocado no golo, depois quanto a mim vai a bola com a mão errada, o Quim também sofria muitos golos deste género, incrível que quando tivemos Oblak, Ederson e até o Júlio esses golos deixaram de acontecer, coincidências   

Diavolo Rosso


GiiB_10

Foda-se, criticar o Varela neste jogo.. :2funny: :2funny:

Deixem de ser ridículos.

biumbs

Hoje não tenho nada a apontar-lhe. Nunca devia era cá ter estado.

Chelas

É fraco que dói mas hoje nada tenho a apontar

NicoGaitan10

Não tem culpas no golo, mas um Ederson ou Oblak defendia aquela bola.

Não é um redes que dá pontos, e é esse tipo de redes que decide jogos e campeonatos.

cacetadas

Não é o maior culpado mas é um daqueles que não dá pontos. É defender aquilo com a mão contraria só podia dar naquilo... Se tem optado pela mão esquerda tinha a bloqueado.

mitro11

Citação de: cacetadas em 15 de Abril de 2018, 23:46
Não é o maior culpado mas é um daqueles que não dá pontos. É defender aquilo com a mão contraria só podia dar naquilo... Se tem optado pela mão esquerda tinha a bloqueado.

Isto é o mais importante, zero de técnica

AshlerRam24

Citação de: mitro11 em 15 de Abril de 2018, 23:47
Citação de: cacetadas em 15 de Abril de 2018, 23:46
Não é o maior culpado mas é um daqueles que não dá pontos. É defender aquilo com a mão contraria só podia dar naquilo... Se tem optado pela mão esquerda tinha a bloqueado.

Isto é o mais importante, zero de técnica

https://www.youtube.com/watch?v=fkLe2x6WuEs

Não falem do que não sabem, ou o Neuer neste lance tinha defendido se lá tivesse ido com a esquerda ?

Nada a apontar hoje, ainda para mais quando o remate é um estoiro.

Demichel

Não foi pelo Varela que perdemos hoje e nem sou fã dele... Tenho as minhas dúvidas se um Ederson ou Oblak defendiam aquele remate do Herrera.

mitro11

Citação de: AshlerRam24 em 15 de Abril de 2018, 23:50
Citação de: mitro11 em 15 de Abril de 2018, 23:47
Citação de: cacetadas em 15 de Abril de 2018, 23:46
Não é o maior culpado mas é um daqueles que não dá pontos. É defender aquilo com a mão contraria só podia dar naquilo... Se tem optado pela mão esquerda tinha a bloqueado.

Isto é o mais importante, zero de técnica

https://www.youtube.com/watch?v=fkLe2x6WuEs

Não falem do que não sabem, ou o Neuer neste lance tinha defendido se lá tivesse ido com a esquerda ?

Nada a apontar hoje, ainda para mais quando o remate é um estoiro.

Porque que estas a querer comparar 2 lances que nada têm a ver ? Pelos vistos tu é que não sabes do que falas

teoricoslb

Passar de um top 5 mundial, para um top 20 nacional, foi uma vieirada de todo tamanho. O Ederson bem pago, fazia na boa mais uma ou duas épocas. E não era preciso muito, bastava poupar nos contentores de jogadores que nem sequer chegam a treinar. Hoje nem teve culpa, mas é um facto, que actualmente não é guarda redes para o Benfica. E tenho quase a certeza que com o ederson, o penta era uma realidade...

cacetadas

Citação de: AshlerRam24 em 15 de Abril de 2018, 23:50
Citação de: mitro11 em 15 de Abril de 2018, 23:47
Citação de: cacetadas em 15 de Abril de 2018, 23:46
Não é o maior culpado mas é um daqueles que não dá pontos. É defender aquilo com a mão contraria só podia dar naquilo... Se tem optado pela mão esquerda tinha a bloqueado.

Isto é o mais importante, zero de técnica

https://www.youtube.com/watch?v=fkLe2x6WuEs

Não falem do que não sabem, ou o Neuer neste lance tinha defendido se lá tivesse ido com a esquerda ?

Nada a apontar hoje, ainda para mais quando o remate é um estoiro.
Lol

Comparar um lance em que a bola sobrevoa o gr com um que vai directo a baliza para o lado contrário ao do braço com que a tenta cortar.

Vê lá que o Varela nem a defende pelo comprimento de uma mão.