Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

piwo

Pontos perdiods no bessa..quanto pontos deu a ganhar ?

Esta era uma resposta facil com Ederson.

Nao teve culpa no golo mas tambem pouco acrescentou tirando uma boa saida aos pes de Marega.

E guarda redes para o Setubal, nunca para o Benfica.

gabbana

Citação de: piwo em 16 de Abril de 2018, 01:04
Pontos perdiods no bessa..quanto pontos deu a ganhar ?

Esta era uma resposta facil com Ederson.

Nao teve culpa no golo mas tambem pouco acrescentou tirando uma boa saida aos pes de Marega.

E guarda redes para o Setubal, nunca para o Benfica.
Nunca fez, não faz e nunca fará a diferença por que simplesmente não tem qualidade para o Benfica.

Ricardim19

Citação de: piwo em 16 de Abril de 2018, 01:04
Pontos perdiods no bessa..quanto pontos deu a ganhar ?

Esta era uma resposta facil com Ederson.

Nao teve culpa no golo mas tambem pouco acrescentou tirando uma boa saida aos pes de Marega.

E guarda redes para o Setubal, nunca para o Benfica.

Pouco acrescentou? Mas o Varela é avançado?

Dr.Lecter

Hoje, nada a dizer. Mas amanhã continuará a ser um dos piores GR titulares da história do Benfica. E isso diz tudo da preparação desta época.

andoaleme

#14209
Hoje até esteve bem e parecia seguro, contudo continua a não ter qualidade para fazer parte do nosso plantel.

Nem teve culpa ou responsabilidade dos colegas não virem buscar a bola ou posicionarem-se a receber a bola dos seus pés.

Sinceramente não sei o que treinam no Seixal, mas futebol fica difícil de acreditar quando observamos a equipa em campo, onde para além de inúmeros passes falhados, não se posicionam a dar linhas de passe aos colegas, sequer se envolvem em jogadas de apoio ao portador da bola.

piwo

Citação de: Ricardim19 em 16 de Abril de 2018, 01:12
Citação de: piwo em 16 de Abril de 2018, 01:04
Pontos perdiods no bessa..quanto pontos deu a ganhar ?

Esta era uma resposta facil com Ederson.

Nao teve culpa no golo mas tambem pouco acrescentou tirando uma boa saida aos pes de Marega.

E guarda redes para o Setubal, nunca para o Benfica.

Pouco acrescentou? Mas o Varela é avançado?

Nao, ja chega um na baliza.

Pouco acrescentou no sentido em que tirando o lance do Marega nao fez uma defssa.

No lance do golo nao vou dizer que e frango...mas o acrescentar era ai...era fazer a diferenca e dar pontos.

gabbana

Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 01:14
Hoje até esteve bem e parecia seguro, contudo continua a não ter qualidade para fazer parte do nosso plantel.

Nem teve culpa ou responsabilidade dos colegas não virem buscar a bola ou posicionarem-se a receber a bola dos seus pés.

Sinceramente não sei o que treinam no Seixal, mas futebol fica difícil de acreditar quando observamos a equipa em campo, onde para além de inúmeros passes falhados, não se posicionam a dar linhas de passe aos colegas, sequer se envolvem em jogadas de apoio ao portados da bola.
Problema do treinador.

andoaleme

Citação de: gabbana em 16 de Abril de 2018, 01:17
Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 01:14
Hoje até esteve bem e parecia seguro, contudo continua a não ter qualidade para fazer parte do nosso plantel.

Nem teve culpa ou responsabilidade dos colegas não virem buscar a bola ou posicionarem-se a receber a bola dos seus pés.

Sinceramente não sei o que treinam no Seixal, mas futebol fica difícil de acreditar quando observamos a equipa em campo, onde para além de inúmeros passes falhados, não se posicionam a dar linhas de passe aos colegas, sequer se envolvem em jogadas de apoio ao portados da bola.
Problema do treinador.
Óbvio!

Semper Fidelis

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Abril de 2018, 01:13
Hoje, nada a dizer. Mas amanhã continuará a ser um dos piores GR titulares da história do Benfica. E isso diz tudo da preparação desta época.

ontem evitou um golo

apesar de tudo acho que tem vindo a melhorar com o tempo

sem responsabilidades neste resultado

Andris

Não há nada a dizer, não teve hipóteses no golo, mas é, claramente, um dos pontos fracos do Benfica actual. E isso, para a próxima época, tem mesmo de mudar.

jose.carlos143

#14215
Citação de: mitro11 em 15 de Abril de 2018, 23:47
Citação de: cacetadas em 15 de Abril de 2018, 23:46
Não é o maior culpado mas é um daqueles que não dá pontos. É defender aquilo com a mão contraria só podia dar naquilo... Se tem optado pela mão esquerda tinha a bloqueado.

Isto é o mais importante, zero de técnica

Não sabem do que falam. Os guarda redes são treinados para em bolas aéreas usarem o braço contrário, pois este chega mais longe. Podem tentar por vocês próprios

Fui guarda redes de formação durante 10 anos, mas se não acreditam podem ver aqui:

https://youtu.be/qM11UbeUr_M?t=130

fjorge

Fez um bom jogo, acabou por ser o nosso principal construtor de jogo.

cacetadas

#14217
Citação de: jose.carlos143 em 16 de Abril de 2018, 12:35
Citação de: mitro11 em 15 de Abril de 2018, 23:47
Citação de: cacetadas em 15 de Abril de 2018, 23:46
Não é o maior culpado mas é um daqueles que não dá pontos. É defender aquilo com a mão contraria só podia dar naquilo... Se tem optado pela mão esquerda tinha a bloqueado.

Isto é o mais importante, zero de técnica

Não sabem do que falam. Os guarda redes são treinados para em bolas aéreas usarem o braço contrário, pois este chega mais longe. Podem tentar por vocês próprios

Fui guarda redes de formação durante 10 anos, mas se não acreditam podem ver aqui:

https://youtu.be/qM11UbeUr_M?t=130
Tens toda a razão...quando são bolas cruzadas aéreas . Frontais a baliza desculpa mas não é o caso .

Ao usares o braço contrário ganhas altura para interceptar a bola o problema ali é que ele fica a um palmo da bola.


Não acho que tenha sido frango só acho que podia fazer melhor é que não tem lugar como titular no Benfica.

Vermelho Infinito

É de mim ou o vlachodimos não parece mesmo nada melhor? Mas em que buraco de contratações é que o Benfica se foi por??

Leonzo

Dizer que não teve hipótese no golo, é no minimo polémico, um GK como o Varela não tem hipótese, um Gk de classe ia lá busca la facilmente, por exemplo o Casillas, ou até o Patrício, nunca mamavam esse golo... E nem são de topo...