Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

andoaleme

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Abril de 2018, 22:49
Tem que ficar e ser 2o redes de um titular com qualidades inquestionáveis. A baliza ficaria assim bem preenchida.
Nem para 2º, excepto se homologarem um terceiro poste para as balizas.

andoaleme

Citação de: Nenad25 em 17 de Abril de 2018, 00:01
De suplente no Valladolid (2a Divisão Espanhola) a titular do Benfica em 2 anos.

O pior disto é que nestes anos pouco evoluiu...
Se nessas 2 épocas fez sequer 30 jogos terá sido muito, logo a evolução está à vista, nem com os jogos acumulados connosco se observam melhorias.

joaogr

Não tenho duvidas que sendo o Guarda Redes titular do Benfica é  mal batido no golo, o remate foi fora da área e se repararem adiantou se quase até ao limite da pequena área, para um remate a esta distancia não tem de o fazer, reduz lhe o tempo de reacção, se tem ficado um passo ou dois atras defendia a bola, que nem foi muito bem colocada.

Di_Maria

O porto quando meteu o Sá percebeu que não ia ser campeão e mudou logo.

No Benfica faz o ano todo porque simplesmente não há alternativas.


SURREAL9

Citação de: joaogr em 18 de Abril de 2018, 14:31
Não tenho duvidas que sendo o Guarda Redes titular do Benfica é  mal batido no golo, o remate foi fora da área e se repararem adiantou se quase até ao limite da pequena área, para um remate a esta distancia não tem de o fazer, reduz lhe o tempo de reacção, se tem ficado um passo ou dois atras defendia a bola, que nem foi muito bem colocada.

Estava adiantado em consequência da jogada anterior, podemos é discutir se foi lento demais a corrigir o posicionamento face a uma nova jogada.

Mata-Mata

Viram o lance com olhos de ver? Se o Varela tem culpa, o que dizer dos medios defensivos e defesas que marcaram o Herrera com os olhos e deixaram esse jogador rematar a entrada da area no final do jogo? O que dizer do alivio do Grimaldo? à que ser coerente com as criticas se não caimos no ridiculo de criticar por criticar.

elpayaso10


andoaleme

Citação de: Mata-Mata em 18 de Abril de 2018, 18:18
Viram o lance com olhos de ver? Se o Varela tem culpa, o que dizer dos medios defensivos e defesas que marcaram o Herrera com os olhos e deixaram esse jogador rematar a entrada da area no final do jogo? O que dizer do alivio do Grimaldo? à que ser coerente com as criticas se não caimos no ridiculo de criticar por criticar.
O Grimaldo esteve bem, fez o corte ou a bola sobraria para o Aboubakar rematar à baliza e já antes quem fez o corte foi o Jardel.

O Varela adiantou-se sem razão nenhuma, é reflexo da sua fraca qualidade e não saber ler o jogo, parecia uma lebre aos pulinhos e comeu bem o golo, atirando-se após a bola partir dos pé direito de Herrera, que dominou com o esquerdo preparando o remate com o direito.

A dormir estavam todos os outros, o suíço chega atrasado da sesta, o Samaris é o mais ridículo neste lance, o gajo estava fora da área e encolhe-se para a bola rematada pelo adversário passar, Jardel no remate também poderia ter lançado o corpo para tentar interceptar a bola, Fejsa, Zivko, Rúben e AA, os 4 a assistir a esta porcaria do relvado.

defacer

Pa desculpem lá mas tem mesmo culpa no golo!! Ele e o palerma do Seferovic que com o cabedal que tem tinha que se por à frente do mongolóide antes do remate!! Este para mim era para emprestar a um clube onde pudesse evoluir, se bem que não acredito na sua evolução! Con o Ederson ou Oblak aquela bola era socada para o meio campo!!

Red Bullet

só tenho pena q n possa ter sido campeão com a nossa camisola, mas n dá... o grego/alemão mesmo n sendo um Oblak deve de ter bem mais predicados do q este (fraco) atleta!

Utopia

este gajo nao tem culpa coitado, apenas nao tem instruçao

quem tem culpa é quem achou que teria qualidade para ser 1°GK

tentar oferecer a algum mija-na-escada

RazoK

Depois de Oblak, Júlio César, Ederson... Ver esta ave rara na nossa baliza, ou estou muito mal habituado ou não sei!
Engraçado que desde que tivemos o Ederson na baliza, falando por mim, mesmo que a bola ronda-se a nossa área, eu estava sempre com uma tranquilidade que parecia que não se passava nada...
Com este, de cada vez que a bola entra no nosso meio campo defensivo, já eu estou todo cheio de stress a pensar que qualquer remate merdoso tem grandes probabilidades de dar golo.
Acho que está tudo dito quanto à qualidade do varela... Despachar o quanto antes e ir buscar alguém com tomates e de qualidade indiscutível!
Isto é o Benfica, não é um Setúbal desta vida!
É sim, não me esqueço do que fez na luz contra nós!
Longe daqui!

Tiago1982

Cum craças, depois do jogo na Luz, vir-se malhar no Varela já vejo mais isso como embirração do que outra coisa qualquer.

Enfim...

Não tem capacidade para ser titular do Benfica, é certo, mas não vejo onde possa ter tido culpas no golo do Herrera.

Fez até uma excelente exibição.

Lopes1986

Citação de: Tiago1982 em 19 de Abril de 2018, 13:04
Cum craças, depois do jogo na Luz, vir-se malhar no Varela já vejo mais isso como embirração do que outra coisa qualquer.

Enfim...

Não tem capacidade para ser titular do Benfica, é certo, mas não vejo onde possa ter tido culpas no golo do Herrera.

Fez até uma excelente exibição.
O Varela nao tem culpa no golo do Porto, o remate era indefensavel para ele...

Mas um GR como aqueles que tivemos nos ultimos anos e ficava 0-0 nesse remate...

Tiago1982

Citação de: Lopes1986 em 19 de Abril de 2018, 13:06
Citação de: Tiago1982 em 19 de Abril de 2018, 13:04
Cum craças, depois do jogo na Luz, vir-se malhar no Varela já vejo mais isso como embirração do que outra coisa qualquer.

Enfim...

Não tem capacidade para ser titular do Benfica, é certo, mas não vejo onde possa ter tido culpas no golo do Herrera.

Fez até uma excelente exibição.
O Varela nao tem culpa no golo do Porto, o remate era indefensavel para ele...

Mas um GR como aqueles que tivemos nos ultimos anos e ficava 0-0 nesse remate...

Não tenho essa opinião, mas respeito.

Agora, todos temos que ter noção que é muito complicado o Benfica ter sempre um guarda-redes do calibre do Oblak ou do Ederson.

Mas podemos e devemos ter melhor que o Bruno Varela, atenção.

Agora, não consigo atribuir-lhe culpas no golo. Especialmente depois de uma segunda parte miserável de toda a equipa onde ele conseguiu adiar o golo do adversário.