Hélder Costa

Avançado, 32 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

O Rio Ave coitado... saiu de lá o Nuno deixou de ser a equipa Mendes!! Agora esse titulo foi transferido para o Braga!!

BlankFile

Não discordo com a opinião do Faneca, mas também não fico desagradado se o Hélder se mantiver na equipa B. Acho que não lhe fará mal nenhum também.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2014, 20:09
Não discordo com a opinião do Faneca, mas também não fico desagradado se o Hélder se mantiver na equipa B. Acho que não lhe fará mal nenhum também.

Ele precisa de outro patamar competitivo. Precisa da 1ª Divisão para a sua evolução natural.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Junho de 2014, 20:10

Ele precisa de outro patamar competitivo. Precisa da 1ª Divisão para a sua evolução natural.

Mas será que ele teria capacidade suficiente para agarrar um lugar como titular no Rio Ave? Tenho algumas dúvidas confesso. Não sei se terá maturidade suficiente para isso. Acho o Hélder muito irregular ainda. Tenho o receio que seja emprestado e que passe metade da época no banco de suplentes. Se calhar num Belenenses teria mais chances, digo eu.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2014, 20:12

Mas será que ele teria capacidade suficiente para agarrar um lugar como titular no Rio Ave? Tenho algumas dúvidas confesso. Não sei se terá maturidade suficiente para isso. Acho o Hélder muito irregular ainda. Tenho o receio que seja emprestado e que passe metade da época no banco de suplentes. Se calhar num Belenenses teria mais chances, digo eu.

Aí o Benfica tem que ser inteligente nos empréstimos que faz. Fazer "cláusulas" que obriguem o jogador a jogar "x" partidas.

Pagost

Pra quem acompanhou a equipa b esta epoca de certo denotou que Helder está a ter uma evolução mto grande.tb penso que se devia subir o patamar pra ele evoluir ainda mais...vejo nele mta qualidade e gosto imenso do estilo...força Helder

Ramiro Lopes

Eu preferia que ele fosse o 5º extremo da equipa jogando na equipa B. O Cavaleiro este ano ficou na B como 6º extremo do plantel e creio que foi mais vantajoso do que se tivesse sido emprestado.

Andre18

Um empréstimo era a melhor opção. Já esteve na equipa B um ano, acho que é altura de elevar o patamar e jogar numa equipa da primeira divisão. Veja-se o caso do Cancelo, no seu primeiro ano andou a partir tudo na segunda liga, ficou mais um ano na B e agora não se sabe bem no que vai dar.

Puches

Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2014, 20:12

Seria mais uma prova para ele. Já tem idade para o "sim ou sopas".
Há mais na fila para o tal salto mágico para o futebol de alto nível.
Mesmo que não dê esse tal salto, será sempre jogador para ter uma carreira no estrangeiro e ganhar alguma estabilidade financeira.
Mas, naturalmente, espero que atinja outros níveis.

Android1974

Não acho que haja assim tanta pressa que não possa fazer mais uma época a titular na B. Ainda não está assim tão na sua praia na Segunda Liga. Emprestado à Primeira arrisca-se a ficar sentado. Além disso, na B vamos ter as alas quase completamente renovadas, um pouco de "experiência" não fazia mal.

Pinga80

Terá que ser emprestado a uma equipa de primeira liga, mas que demonstre realmente confiança no seu valor e que queira apostar nele. É preciso pensar no melhor para o jogador e isso algumas vezes não tem sido acautelado pelo clube. Precisa de elevar os níveis de competitividade. A segunda liga na minha óptica já não tem tudo o que é preciso para o fazer evoluír. Ajudou, mas agora precisa de outras coisas. De outros estímulos.

Gugans

precisa de mais um ano na equipa B, a um nivel mais brilhante e regular, depois pode ir para um clube da primeira liga emprestado, para ser referencia. Nesse periodo se confirmar as expectativas podera voltar como opcao para o SLB ou fazer a sua carreira algures.

Rikhart

Citação de: Pagost em 24 de Junho de 2014, 20:19
Pra quem acompanhou a equipa b esta epoca de certo denotou que Helder está a ter uma evolução mto grande.tb penso que se devia subir o patamar pra ele evoluir ainda mais...vejo nele mta qualidade e gosto imenso do estilo...força Helder

Eu não acho. Teve algumas semanas melhor, teve um pico de forma ou dois, mas não lhe vi assim tanta evolução. É um jogador que corre muito (se tiver muito espaço á frente, contra equipas subidas), e pronto é só.

Angus M

O melhor talvez seja dedicar se ao atletismo...

Rikhart

Ná, no atletismo ganha-se menos.