Hélder Costa

Avançado, 32 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BlankFile

Neste caso específico estou do lado do Rikhart. Tenho algumas dúvidas se o Hélder dará algum DE de relevância. Eu acho que ele tem muitos problemas a defender e isso foi notório quando passou a jogar nessa posição. Onde ele se destacou mais um pouco hoje foi no ataque, ainda fez algumas coisas interessantes, apesar de ser muito menino em alguns pormenores. Mas sinceramente, deixem o míudo continuar como extremo.

Kyoto

eu tb nao acho que tenha o necessário para ser lateral. A extremo gosto dele, pena que "adormece" vezes a mais

RAFL

nem extremo nem lateral, passa o jogo a dormir, deve ter um grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee padrinho

ChaoS

melo7

Bastante furos abaixo do Ivan. Muito menos objectivo, sem intensidade.. A sua chamada foi uma surpresa, pode ser que o miúdo melhore agora..

X-Blazer

Não é da mesma fibra do Ivan, mas às vezes dá-se um clique nesta idade que pode torná-lo num jogador interessante para o Benfica. Mas auguro-lhe um futuro mais ao nível dum Guimarães...

HS10

Citação de: X-Blazer em 19 de Outubro de 2013, 02:22
Não é da mesma fibra do Ivan, mas às vezes dá-se um clique nesta idade que pode torná-lo num jogador interessante para o Benfica. Mas auguro-lhe um futuro mais ao nível dum Guimarães...

Concordo, e s não tiver o tal clique nem num Guimarães...

slbenfica_croft

muito inconstante.

já vi bons jogos dele e outros em que mal aparece.

se der alguma coisa, parece-me que será como extremo.

Foka

Esperava 2 ou 3 minutos deste rapaz hoje...

X-Blazer

Ao menos uma palestrazinha a 20 segundos do fim, como o Cancelo...

BlankFile

Saída prematura do jogo devido a lesão na cabeça.

VanHooijdonk

altura para dar oportunidade ao sancidino ou nuno dos jrs?

Rikhart

Que impressão me faz que este gajo seja titular indiscutivel.

Echoes

Continua a saga de fazer laterais esquerdos à força, martelando.

É claramente para continuar, os resultados são óptimos...

Angus M

Citação de: Rikhart em 06 de Novembro de 2013, 16:46
Que impressão me faz que este gajo seja titular indiscutivel.
Deve fazer parte do grupo de elite