Hélder Costa

Avançado, 30 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

O_OZORIO

Citação de: Velazquez em 29 de Janeiro de 2017, 01:23
Citação de: O_OZORIO em 29 de Janeiro de 2017, 01:05
Citação de: Velazquez em 29 de Janeiro de 2017, 00:35
Não consigo perceber esta mentalidade.Não há problema em contratar e gastar muitos milhões em 2 ou 3 jogadores da mesma posição.E são jogadores certos

E apostar num só miudo da formação é meter as fichas todas nele.Depois de tantos anos disto parece que ainda estamos nos anos com Jesus.E eu pensei que já tinhamos ultrapassado essa fase
Só gostava que percebesses que, apesar de teres razão, as mudanças são feitas devagar, até entre os adeptos...

Secalhar muitas das coisas que defendias há 3 ou 4 anos, algumas já estão a ser feitas e concretizadas... até na ideologia da generalidade dos adeptos. Por exemplo, nas questões propriamente ditas nos processo de formação... a questões de estimulos competitivos e etc...

Sim, felizmente finalmente até estão
Eu já ando aqui há um tempinho e não me esqueço de quem tem a razão, nos diversos assuntos.

Os que reclamam mas nunca sabem bem o que melhorar, desses nem é preciso lembrar, que estão sempre por todo o lado a dar opiniões gerais sobre tudo e sobre nada.

ForçadoBloqueio

Citação de: melo7 em 29 de Janeiro de 2017, 01:02
Vocês falam como se este fosse jogador do Benfica. O Helder é, desde que o Cancelo, Bernardo e Ivan saíram por 15 milhões, jogador do Mendes.

O problema aqui é que até agora o Mendes não tinha conseguido convencer ninguém que ele valia esse dinheiro todo. Felizmente para o Helder o Mendes vai conseguir vender. Destes 15M, o Benfica há de receber uns 6/7 milhões.

Que o jogador consiga ter uma carreira boa na Premier. Está a surpreender me.

Foi um negócio do caralho...para o Mendes! Estamos a falar em:

Bernardo: 15
Ivan: 15
Cancelo: 15
Helder: 15

Destes 4, só Ivan flopou. Mas os 15 que aí perdeu vai buscá-los a dobrar ou triplicar nas futuras transferências do Bernardo e do Cancelo!

Velazquez

Citação de: O_OZORIO em 29 de Janeiro de 2017, 01:29
Citação de: Velazquez em 29 de Janeiro de 2017, 01:23
Citação de: O_OZORIO em 29 de Janeiro de 2017, 01:05
Citação de: Velazquez em 29 de Janeiro de 2017, 00:35
Não consigo perceber esta mentalidade.Não há problema em contratar e gastar muitos milhões em 2 ou 3 jogadores da mesma posição.E são jogadores certos

E apostar num só miudo da formação é meter as fichas todas nele.Depois de tantos anos disto parece que ainda estamos nos anos com Jesus.E eu pensei que já tinhamos ultrapassado essa fase
Só gostava que percebesses que, apesar de teres razão, as mudanças são feitas devagar, até entre os adeptos...

Secalhar muitas das coisas que defendias há 3 ou 4 anos, algumas já estão a ser feitas e concretizadas... até na ideologia da generalidade dos adeptos. Por exemplo, nas questões propriamente ditas nos processo de formação... a questões de estimulos competitivos e etc...

Sim, felizmente finalmente até estão
Eu já ando aqui há um tempinho e não me esqueço de quem tem a razão, nos diversos assuntos.

Os que reclamam mas nunca sabem bem o que melhorar, desses nem é preciso lembrar, que estão sempre por todo o lado a dar opiniões gerais sobre tudo e sobre nada.
Pois é.Olha, hoje na B lá jogaram 3 juniores de 1º ano a titulares.

Daqui a uns anos lá estarão na 1ª equipa se entretanto não forem vendidos

Velazquez

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Janeiro de 2017, 01:30

Destes 4, só Ivan flopou. Mas os 15 que aí perdeu vai buscá-los a dobrar ou triplicar nas futuras transferências do Bernardo e do Cancelo!
E o André Gomes.O Mendes fica sempre a ganhar.O Benfica é que nem por isso

ForçadoBloqueio

Citação de: Velazquez em 29 de Janeiro de 2017, 01:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Janeiro de 2017, 01:30

E o André Gomes.O Mendes fica sempre a ganhar.O Benfica é que nem por isso

Nem meti o André Gomes ao barulho porque penso que foi numa "tranche" diferente, não? Mas sim, o principio está lá todo!

Stanic

O André Gomes foi no outro pacote de 45M com o Rodrigo, sendo este vendido por 30M.

Stanic

Paul Lambert, treinador do atual 18.º classificado do Championship, deixou rasgados elogios ao jogador cedido pelo Benfica, e não se mostrou surpreendido pelos cânticos dos adeptos - "Sign him up", "contratem-no", em português – após o apito final.

"Não me surpreende que os adeptos tenham cantado, pela forma como Costa tem jogado. Ele tem um talento enorme e faz coisas nos treinos que te fazem pensar de onde é que ele saiu. Tem bons pés e uma técnica fantástica", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Daily Mail.

O_OZORIO

Citação de: Wake Up em 29 de Janeiro de 2017, 02:26
Paul Lambert, treinador do atual 18.º classificado do Championship, deixou rasgados elogios ao jogador cedido pelo Benfica, e não se mostrou surpreendido pelos cânticos dos adeptos - "Sign him up", "contratem-no", em português – após o apito final.

"Não me surpreende que os adeptos tenham cantado, pela forma como Costa tem jogado. Ele tem um talento enorme e faz coisas nos treinos que te fazem pensar de onde é que ele saiu. Tem bons pés e uma técnica fantástica", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Daily Mail.
O treinador realça até a qualidade do Hélder nos treinos. Os 15M às tantas ainda vão parecer muito pouco... independentemente da discussão sobre o Jorge Mendes e os valores do negócio

SousaLB

Continuo a achar que por 15M será uma excelente venda.

Não o acho nada de mais. Está no futebol ideal para as suas qualidades, simplesmente.

Andris

Aquela arrancada, foda-se... Merecia golo.

aguia1

Citação de: SousaLB em 29 de Janeiro de 2017, 03:39
Continuo a achar que por 15M será uma excelente venda.

Não o acho nada de mais. Está no futebol ideal para as suas qualidades, simplesmente.
só iremos saber se vale ou não quando e se chegar à P.league.

LeoSLBBita

Sempre gostei da forma de jogar do Hélder, ainda quando ele estava na equipa B. É um jogador muito rápido, com técnica, excelente no 1 vs 1, e que irá singrar, quase de certeza, na Premier League. É uma pena nunca ter tido uma oportunidade, assim como o Bernardo e o Cancelo. O Ivan foi o que mais oportunidades teve e foi aquele que flopou para onde foi. Coincidências? Não, apenas JJ.

sergio19azb

E vender Carrillo e Salvio e fazer regressar o Helder Costa?
Não seria melhor negócio?

Mendes tu consegues, 15 pelo Carrillo e 15 pelo Salvio. Ainda metes 10 ao bolso, faz lá isso!

Coinz

Citação de: Andris em 29 de Janeiro de 2017, 03:48
Aquela arrancada, foda-se... Merecia golo.

Finalização que encheu o Rafa de orgulho.

Fearless

Citação de: sergio19azb em 29 de Janeiro de 2017, 12:29
E vender Carrillo e Salvio e fazer regressar o Helder Costa?
Não seria melhor negócio?

Mendes tu consegues, 15 pelo Carrillo e 15 pelo Salvio. Ainda metes 10 ao bolso, faz lá isso!

Eles com o Salvio bem tentam, mas infelizmente já ninguém cai nessa.