Hélder Costa

Avançado, 32 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

darkwolf

é pena ser inconstante porque o talento é muito

krak

Gostava de ver o rapaz emprestado na 1º Liga numa equipa onde pudesse ser aposta regular.

Continuo a ter muitas dúvidas em relação a ele...

zefo

Falta pouco, mas tem ainda de crescer, tas quase lá  O0

klik

Geração Benfica diz que ele vai ser o que vai subir ao Plantel principal. Em termos de potencia, velocidade é o que está mais próximo que o Jesus gosta nos jogadores ofensivos.

Mas eles tb traçam um cenário que jeez... basicamente vendem quase tudo.

L@udrup

Acredito que tem valor para poder mostrar algo na equipa A, a ver vamos se se aguenta, dos jogos que vi na B e na A não foi mau.

Red skin

O Hélder tem características físicas e motoras do catano, para além de um drible extremamente rápido e controlado... o problema está em ganhar algum nervo e confiança a partir para cima do adversário, assim como a definição dos lances...

Se corrigir isto pode ser um jogador enorme... há dois anos atrás diria q dificilmente lá chegava, mas o q é certo é q de ano para ano, especialmente qd teve o estímulo de jogar profissionalmente, noto melhorias progressivas nesses campos...

Um jogador a ter em conta...

Miguelito22

Para mim é um hipotese para fazer parte do plantel da equipa principal.

SLBaco

20 anos, acho que mais um aninho na B (com outra exigência, pois passa a ser um dos principais destaques) só lhe fará bem.
Mas naturalmente deverá ser o ultimo na equipa B, por consequência, deve fazer, sempre que possível umas incursões nos A´s e depois se decide se poderá ser uma solução para o plantel A (o que é difícil) ou se deve ir rodar para fora (e onde)

Velazquez

Deveriamos ter 3 extremos mais expeientes e mais rodados na equipa A e depois o Ivan e o Helder como alternativas.Claro que não podem estar parados e iam jogando na equipa B

klik

com um treinador estilo Jesus.. mais vale esses jogadores estarem emprestados.

Alento-10

Será que o LAB não identifica ali falta de potência?

O Helder é rápido mas não é potente, o Di, aquele menino que ganhou a final da CL sozinho na noite de ontem chegou assim ao nosso Benfica, e hoje é um monstro.

Angus M

Se houvesse uma equipa disposta a contar com ele, via com bons olhos um empréstimo a um clube da primeira divisão, seria bom para ele se testar noutro nível e para aumentar a agressividade do seu jogo

BlankFile

Eu defendo a sua permanência na equipa B por mais uma época, sempre de olho na equipa principal.

abar85

Citação de: BlankFile em 25 de Maio de 2014, 21:54
Eu defendo a sua permanência na equipa B por mais uma época, sempre de olho na equipa principal.

Um plantel curto e ele tendo a possibilidade de treinar regularmente com os melhores, acho que o melhorr para ele seria ficar

abar85

E muito irregular, mas tem bastante potencial