Hélder Costa

Avançado, 30 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lurgee

Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2012, 17:31
É uma lesão semelhante aquela que teve Saviola, na sua primeira época de Benfica.
Não sei se o Hélder retorna à competição este ano ainda. Se calhar só em 2013.

Saviola?

Não foi o David Luiz?

fro78

Uma fratura do 5º metatarso, depende muito da zona e do tipo de fratura, para além de que é uma lesão que tem de ser mesmo bem tratada para não causar complicações como aconteceu ao David Luiz que voltou antes do tempo e teve de ir ao bloco novamente e ficar parado um ano.

Para quem não sabe o 5º metatarso é a base do pé que vai desde do calcanhar até á falange(dedo) há zonas desse osso que estam sujeitas a pressões mais fortes que outras, daí a disparidade do tempo de recuperação e caso para caso.

VanHooijdonk

Precisamos de extremos... pfff... volta Helder!

Metam o sancidino.

Ou então inscrevam o Urreta.

Android1974

Citação de: VanHooijdonk em 28 de Dezembro de 2012, 10:51
Precisamos de extremos... pfff... volta Helder!

Metam o sancidino.

Ou então inscrevam o Urreta.
Precisamos mais de médios-criativos do que extremos. Para mim, o M.Rosa rende mais na esquerda do que a 10.

mikibritt

faz falta á equipa...

uther20

Melhoras!
Preferia vê-lo a ele ou ao Dino a ter oportunidades na frente da equipa B.

cheguevara

Que volte completamente recuperado é o que se precisa. Na minha opinião deveria começar com os juniores para ir ganhando ritmo.

Nramos

Citação de: fro78 em 28 de Dezembro de 2012, 10:45
Uma fratura do 5º metatarso, depende muito da zona e do tipo de fratura, para além de que é uma lesão que tem de ser mesmo bem tratada para não causar complicações como aconteceu ao David Luiz que voltou antes do tempo e teve de ir ao bloco novamente e ficar parado um ano.

Para quem não sabe o 5º metatarso é a base do pé que vai desde do calcanhar até á falange(dedo) há zonas desse osso que estam sujeitas a pressões mais fortes que outras, daí a disparidade do tempo de recuperação e caso para caso.

Tsoukalos

Tanto este como o Ruben fazem falta... que recuperem rápido e cheguem á boa forma de igual modo...

BlankFile

Também faz anos hoje. Parabéns!

Manpaz1904

Faz hoje 19 anos. Parabéns.

The Eagle 10

dtfstoko