Hélder Costa

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nqsbenfica

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Setembro de 2013, 19:28
Se for luso-angolano até se aceita...

O Luisão tb é luso-brasileiro e aparece lá a bandeira do Brasil....

Mas não sei se é o caso...

o q interessa é para a seleção q tem jogado habitualmente, ou faz-se como no zerozero, e coloca-se as duas... e dar trabalho desnecessario

.:VMPT:.

Citação de: nqsbenfica em 24 de Setembro de 2013, 19:29

o q interessa é para a seleção q tem jogado habitualmente, ou faz-se como no zerozero, e coloca-se as duas... e dar trabalho desnecessario

Por acaso pensava que o que interessava era a nacionalidade de "origem" dos atletas...

nqsbenfica

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Setembro de 2013, 19:30
Citação de: nqsbenfica em 24 de Setembro de 2013, 19:29

Por acaso pensava que o que interessava era a nacionalidade de "origem" dos atletas...

temos q nos resumir aos critérios desportivos, se é seleccionado para Portugal, deve ser português... se é seleccionado pelo Brasil deve ser brasileiro, simples

Fenómeno

O Hélder desaparece do jogo com uma facilidade doida depois do nada vemos uns rasgos de qualidade.

Red skin

É rápido, tem técnica qb e tem estampa... Falta o chip mental. Para mim vejo o a ser lateral com mais competência do que a extremo

R.G.M

Esse tal chip que vocês falam era o tal chip que faltava ao Josué até ao ano passado, ou estou enganado?

Red skin

Citação de: R.G.M em 24 de Setembro de 2013, 21:23
Esse tal chip que vocês falam era o tal chip que faltava ao Josué até ao ano passado, ou estou enganado?
o chip que falo nada tem a ver com o do josué, cujo problema era a atitude perante a profissão... O Hélder tem de definir melhor as jogadas e acreditar nas suas capacidades...

paulomaia1972

Tem evoluído bastante. Bom jogo em Braga, sobre a direita.

El_Che

Também gostei de o ver contra o Braga vamos a ver.

Rikhart

Estão mas é bebados se julgam que este alguma vez na vida vai dar lateral de qualidade. Não tem aceleração, não tem velocidade, não tem qualidade defensiva, não tem concentração, perde bolas infantis.

ZICKLER

Citação de: Rikhart em 30 de Setembro de 2013, 18:11
Estão mas é bebados se julgam que este alguma vez na vida vai dar lateral de qualidade. Não tem aceleração, não tem velocidade, não tem qualidade defensiva, não tem concentração, perde bolas infantis.

Não tem as rotinas do bryan, mas pode chegar lá

.:VMPT:.

Dos jogadores que mais gostei no jogo de hoje.... Foi o 1º a tentar fazer alguma coisa....  nota-se que está a ganhar confiança de jogo para jogo... já procura mais o 1x1 e está a decidir melhor....

:clap1:

46Rossi

também não é preciso mentir...

paulomaia1972

Mais um bom jogo na ala. A evoluir O0

Rikhart

Citação de: ZICKLER em 30 de Setembro de 2013, 18:38

Não tem as rotinas do bryan, mas pode chegar lá

Bryan! Bryan! Squaaak! Bryan! Bryan!