Hélder Costa

Avançado, 32 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rigters

Surpreendeu-me a boa entrada. É rápido e tem qualidade com a bola nos pés, merecia o golo, pelas 2/3 oportunidades que teve.

Viciado no Benfica

Excelente entrada e podia ter marcado na estreia

Red skin

Boa entrada! Podia ter marcado...

fyure

Gostei da exibição. Falta maturidade, mas isso falta a todos. Com o tempo, e com mais oportunidades, vão ter menos nervos e as coisas sairão melhor. Por agora, esteve muito bem.

Francescoli

Gosto muito deste puto e nem sei bem porque. Esteve bem hoje!

desinstala

Aquela recepção  :drool:
Pena a finalização  :disgust:

redeagle7

Grande entrada!

Muita calma porque o adversário também não compareceu ao jogo, mas a atitude está toda lá. Gostei!

Era o meu jogador preferido nos juvenis, espero que evolua como na altura parecia indicar.

ZICKLER

Só é surpresa,  para quem anda desatento

faneca_slb4ever

Excelente entrada em jogo.

Força Hélder!!!

paulomaia1972

Tem evoluído imenso este ano, acredito que vai ser melhor que Cavaleiro e pode vir a ser grande no futebol internacional.

MaiorQuePortugal

Foi traído pelo nervosismo e pelo pé mais fraco, mas tem muita qualidade como se viu.

E isso de achar que ele é melhor como lateral é mito criado no Serbenfiquista. O Hélder é medio ala / extremo e é aí que joga melhor.

Moran

Bom jogo, merecia o golo

Manpaz1904

Citação de: MaiorQuePortugal em 25 de Janeiro de 2014, 18:34
Foi traído pelo nervosismo e pelo pé mais fraco, mas tem muita qualidade como se viu.

E isso de achar que ele é melhor como lateral é mito criado no Serbenfiquista. O Hélder é medio ala / extremo e é aí que joga melhor.
Mito só para quem não o viu actuar nas duas posições no mesmo jogo.

Folhadal

Pensei que fosse o que iria entrar mais nervoso, pelo contrario, jogou e fez jogar, que continue a evolução, está no bom caminho.

MaiorQuePortugal

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Janeiro de 2014, 18:35
Citação de: MaiorQuePortugal em 25 de Janeiro de 2014, 18:34

Mito só para quem não o viu actuar nas duas posições no mesmo jogo.

No mesmo jogo? Um jogo?...

Eu só o vi jogar a lateral uma vez ou duas (penso que não fez muitos jogos como lateral) e nunca se destacou mais do que a jogar na sua verdadeira posição.