Hélder Costa

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Thorondor

Citação de: PATRÃO em 12 de Março de 2014, 10:50
Volto a dizer, vai ser melhor que o Cavaleiro, na minha opinião...

Tecnicamente já é. A nível de entrega intensidade e afins é que coise

Benfica by GB

Citação de: Thorondor em 12 de Março de 2014, 19:58

se nao precisasse de evoluir em nada... para que queremos o catedrático? não é suposto ser esse o papel dele?

PATRÃO

Citação de: Thorondor em 12 de Março de 2014, 19:58

Ele só precisa de evoluir fisicamente e ser mais constante durante o jogo, a entrega e intensidade aumentam naturalmente. Mais preocupado ficaria com os factores técnicos e mais difíceis de evoluir, principalmente para a sua posição de extremo.

Londrino-85

Há uma grande diferença entre a 2ª liga e a 1ª. Este, tal como Cancelo, Cavaleiro e mais uns pcos deviam ser emprestados a clubes de primeira, pelo menos durante meia época, pq não vão ter muitas oportunidades na A (principalmente extremos). Só assim poderão continuar a evoluír, pq na 2ª liga já provaram q são craques.

benficadeverdade

Citação de: Londrino-85 em 13 de Março de 2014, 10:50
Há uma grande diferença entre a 2ª liga e a 1ª. Este, tal como Cancelo, Cavaleiro e mais uns pcos deviam ser emprestados a clubes de primeira, pelo menos durante meia época, pq não vão ter muitas oportunidades na A (principalmente extremos). Só assim poderão continuar a evoluír, pq na 2ª liga já provaram q são craques.
Infelizmente essa não tem sido a visão do futebol profissional

Rikhart

Não me convence minimamente, mesmo no pico de forma que teve há coisa de um mês, nunca passa do assim-assim.

Rikhart

Godescalco

Thorondor

Citação de: Londrino-85 em 13 de Março de 2014, 10:50

Depois era um coro de criticas que tinhamos muitos jogadores emprestados, que n se apostava nos jovens e que o Benfica é um entreposto e etc.

benfiquista1984

Finalmente há pessoas que começam a ver o mesmo que eu! O rapaz é fraquissimo.

GiiB_10

Teve uma grande evolução fisicamente. Nota-se que está muito mais rápido.

Fenómeno

Baixou um bocado o nível exibicional mas o talento está lá , já mostrou que é capaz de singrar no futebol sénior , coisa que duvidava ser capaz.

benficadeverdade

Citação de: Gottschalk em 24 de Março de 2014, 04:40
Jogador medíocre.
Gostava de saber como classificas os jogadores...mediocre significa o quê para ti.

cmvc78

Citação de: Fenómeno em 25 de Março de 2014, 18:24
Baixou um bocado o nível exibicional mas o talento está lá , já mostrou que é capaz de singrar no futebol sénior , coisa que duvidava ser capaz.

Prova disso foram os minutos que fez no única jogo pela equipa principal que foram dos melhores que já o vi fazer!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Rikhart

Podem dispensar, na minha opinião...