Hélder Costa

Avançado, 30 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

O Hélder tem potencial...mas n está ainda perto de dar o salto!

.:VMPT:.

Citação de: Black Skulls em 06 de Abril de 2014, 05:09
Citação de: Rikhart em 05 de Abril de 2014, 18:36
Tão limitado, coitado. Tanto espaço para usar a sua velocidade, nem hoje fez nada de jeito.
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Abril de 2014, 18:39
Muito bom jogo, nunca virou a cara à luta.... muita qualidade... este é um dos que eu acredito que chegará à equipa principal nos próximos tempos....

Assim dá gosto ver...

:clap1: :clap1:

Estão a fazer de propósito?

Eu escrevo o que vejo.... já o faço aqui à cerca de 8 anos.... estou-me marimbando para o que os outros escrevem....

Se vires com atenção o que o Hélder fez neste jogo, talvez percebas o que eu escrevi....

Rikhart

Podem dispensar, emprestar a uma equipa mantendo o passe como fizeram a outros, na perspectiva do improvavel milagre. Muito, muito fraquito. Dedicação zero. Está a metros de colegas a lutarem pela bola, e está parado a olhar.

Ruud

"Vamos rumar a Invicta daqui a nada, temos um grande clássico amanhã, estamos a tirar a raça e a vontade da equipa sénior, vamos nos espelhar neles, porque esse jogo vale muito para nós e pode decidir a nossa colocação na segunda liga! Vamo q vamo! Espero todos amanhã la no estádio a nos apoiar! Carrega Benfica!!" Helder Costa

lonstrup

Como caracterizam este jogador?

SousaLB

Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2014, 19:33
Como caracterizam este jogador?
Já o achei mais limitado que agora...

Nunca será jogador de topo, mas pode ser que se venha a tornar num bom suplente.

BlankFile

Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2014, 19:33
Como caracterizam este jogador?

Rápido, boa verticalidade, boa técnica, bom pé esquerdo. No entanto, demonstra imaturidade em alguns momentos de decisão e no um para um. Pode dar jogador, mas precisa de ter mais nervo.

John McClane

Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2014, 20:11
Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2014, 19:33
Como caracterizam este jogador?

Rápido, boa verticalidade, boa técnica, bom pé esquerdo. No entanto, demonstra imaturidade em alguns momentos de decisão e no um para um. Pode dar jogador, mas precisa de ter mais nervo.

É isto e precisa de ser mais regular. E não pode desaparecer tanto dos jogos como por vezes acontece

Thorondor

Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2014, 20:11
Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2014, 19:33
Como caracterizam este jogador?

Rápido, boa verticalidade, boa técnica, bom pé esquerdo. No entanto, demonstra imaturidade em alguns momentos de decisão e no um para um. Pode dar jogador, mas precisa de ter mais nervo.

Isto caracteriza muita gente na B. O Cardoso, o Pinto, o Helder, o Cancelo (principalmente a defender) e mais alguns que agora não me lembro.

zema

sim mas e um menino!
é verdade k o marcovic o dimaria e outros sul americanos tb pegam de estaca aos 19 20 anos, ,as temos de ter em conta a qauntidade de jogos que ja tem nas ernas entre campeonatos estaduais torneios abertura e clausura, libertadores, etc
mas com a alteraçao das b pode crescer, nao esquecer que este e o 1.º ano com seniores

Rikhart

Citação de: zema em 19 de Abril de 2014, 00:06
sim mas e um menino!
é verdade k o marcovic o dimaria e outros sul americanos tb pegam de estaca aos 19 20 anos, ,as temos de ter em conta a qauntidade de jogos que ja tem nas ernas entre campeonatos estaduais torneios abertura e clausura, libertadores, etc
mas com a alteraçao das b pode crescer, nao esquecer que este e o 1.º ano com seniores

Não é não, o ano passado já jogou.

Rikhart

Displicente é pouco para este jogador, ainda não tinha visto a 1ª parte contra os porcos... Não gosto nada de jogadores sem nervo.

Fernando Ferreira

Citação de: Rikhart em 22 de Abril de 2014, 19:32
Displicente é pouco para este jogador, ainda não tinha visto a 1ª parte contra os porcos... Não gosto nada de jogadores sem nervo.

Quais são os jogadores que mais gostas na B, Rikhart?

Rikhart

Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Abril de 2014, 08:04
Citação de: Rikhart em 22 de Abril de 2014, 19:32
Displicente é pouco para este jogador, ainda não tinha visto a 1ª parte contra os porcos... Não gosto nada de jogadores sem nervo.

Quais são os jogadores que mais gostas na B, Rikhart?

Bernardo, João Teixeira, Lolo, Semedo, Varela. Ruben Pinto também, mas não sei ainda se vai dar grande coisa porque tem limitações físicas, o bruno gaspar nos ultimos 3/4 jogos anda muito bem e surpreendeu-me enormemente. Só vejo nestes 6 material de equipa principal (o ivan já o é, portanto não entra nestas contas). Depois há jogadores que ainda mal se viu, como o valente e o amorim, que quando jogaram não estiveram mal.

delduin

O Lolo nunca será jogador para a A, infelizmente. Nem o Semedo. Falta aí o Cardoso, na minha opinião.