Hélder Costa

Avançado, 30 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BlankFile

Bela finalização. Mais uma! Está a fazer um grande Torneio de Toulon. :)

Hölderlin

#946
Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2014, 23:27
Ninguém arranja video dos golos?

http://www.tvgolo.com/match-showfull-1401211224---49

O0

edit: reparei agora que ainda não o colocaram.. mas deve ser uma questão de tempo

edit2: https://www.youtube.com/watch?v=A3CVnNCCLek está aqui, pronto  :D



GiiB_10

Obrigado!

Está rapidíssimo! Só deve ficar atrás do Markovic, em termos de equipa principal e B.

adeptoBancada

Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2014, 23:39
Obrigado!

Está rapidíssimo! Só deve ficar atrás do Markovic, em termos de equipa principal e B.

Pode fazer de Rodrigo na boa...

adeptoBancada

O que se nota, é que estes jovens quando tens outros estímulos, surpreendem. Na equipa B, não tem estímulos e andam um pouco adormecidos.

Maldini

Citação de: tfouto em 27 de Maio de 2014, 23:45
Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2014, 23:39
Obrigado!

Está rapidíssimo! Só deve ficar atrás do Markovic, em termos de equipa principal e B.

Pode fazer de Rodrigo na boa...

Suplente de siqueira

adeptoBancada

Citação de: Maldini em 27 de Maio de 2014, 23:54
Citação de: tfouto em 27 de Maio de 2014, 23:45
Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2014, 23:39
Obrigado!

Está rapidíssimo! Só deve ficar atrás do Markovic, em termos de equipa principal e B.

Pode fazer de Rodrigo na boa...

Suplente de siqueira

Suplente de Siqueira no Inter, certo?

LA Lakers

Mais um golo! Bom final de época!

alva

Parece mais forte fisicamente, neste momento é o melhor marcador do torneio, e pode dizer se que é a figura desta seleção já que marcou nos 3 jogos.

BlankFile

Está num ponto em que desejo vê-lo em acção na pré-época do Benfica. Algo me diz que pode surpreender pela positiva. Mesmo que não fique no plantel, a inclusão na equipa B também é uma boa medida.

klik

#957
Citação de: Maldini em 27 de Maio de 2014, 23:54
Citação de: tfouto em 27 de Maio de 2014, 23:45
Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2014, 23:39
Obrigado!

Está rapidíssimo! Só deve ficar atrás do Markovic, em termos de equipa principal e B.

Pode fazer de Rodrigo na boa...

Suplente de siqueira

Mas duvidas.. que se ele um dia passar a equipa principal, e passar a treinar na equipa A.. que irá ser a Lateral?? conhecendo o modo de operar do JJ.. é facil de advinhar isso.

Até porque o Helder apesar de tudo não é muito criativo... É um miudo com bom toque de bola,Boa tecnica, com pujança fisica ( não estou a falar ao nivel do choque ), com uma passada muito boa, com capacidade de recuperação, tende a ser melhor aproveitado nos momento que aparece no espaço, na solicitação.. do que quando lhe dás a bola e ele tem que inventar o espaço!!! O Benfica a nivel ofensivo , neste modelo, viverá sempre mais dos jogadores que inventam o espaço, se eles deixarem de existir.. o modelo não funciona.
AO Helder falta esse traço de rasgo, imprevisibilidade.. se o tivesse, seria provavelmente o "miudo" mais para o futebol senior que tinhamos... muito mais que o Cavaleiro por exemplo.

O Helder tem a nivel de perfil aquilo que acho que o Jesus até vê para bom lateral!!

Olha faço uma comparação.. ele nesta idades jovens é muito parecido ao coentrão por exemplo.

Para este nivel "juvenil", equipa B, dá para jogar mais na frente... numa exigencia mais dificil,alta... a tendencia é a ser muito muito melhor jogador se jogar mais a Lateral!! Minha opinião.

Tendo ele a vontade e mentalidade de um Coentrão... ele pode dar jogador nessa posição, Lateral!!! Para mim é muito muito parecido ao Caxineiro, nas virtudes e pontos menos fortes!! Até na altura são semelhantes.

Se quiser continuar a ser extremo, pode faezr a sua carreira.. mas acho que é um risco maior em termos de sucesso.

klik

A ideia de ter o Jesus a potenciar o Helder  Costa nos treinos a Lateral Esquerdo é a ideia certa para o seu futuro..  Alias é o melhor jovem para potenciar naquele lugar, que o Jesus apanha, desde que o Coentrão saiu.. o Melhor!!

paulomaia1972

Pré-época com ele.