Hélder Costa

Avançado, 30 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

L@udrup

Citação de: melanda72 em 06 de Novembro de 2014, 22:36
Enquanto lá estiver o JJ esquecem lá isso.
O homem gosta de tudo menos apostar na formação.
Eu posso estar a dizer uma grande estupidez mas para o ano apostava no Rui Vitória.
Eu bem sei que são realidades bem diferentes mas excelente trabalho que ele tem feito com a juventude.
x2

dou valor ao pessoal do fórum que ano após ano de Jorgeiro, enfia com 4 ou 5 putos no esboço do plantel principal para "atacar" cada época...

um aplauso sem duvida  :clap1:


SLBaco

Esta época é o MVP do Benfica B... que está a 1 ponto da liderança!

Não me parece que seja o melhor jogador do plantel, mas é neste momento o que mais rendeu (desportivamente)

krak

Emprestar a uma equipa onde possa jogar na 1ª Liga.

Eu duvido que seja jogador para o Benfica, mas está numa idade que pode dar um salto competitivo e este ano tem estado a bom nível na B.

BlankFile

Citação de: krak em 21 de Novembro de 2014, 10:02
Emprestar a uma equipa onde possa jogar na 1ª Liga.

Eu duvido que seja jogador para o Benfica, mas está numa idade que pode dar um salto competitivo e este ano tem estado a bom nível na B.

Em relação ao facto de ser jogador para o Benfica, vou ser sincero: Já acreditei menos nisso. Acho que o Hélder deu um salto competitivo muito grande esta temporada. Mas precisa de facto de maior rodagem num campeonato mais competitivo ainda, nomeadamente na Primeira Liga. Não sei se será já em Janeiro que se vai suceder esse empréstimo... logo veremos.

LA Lakers

Que equipas, da 1ª liga, o podiam receber e ele seria titular?

rodfer

Citação de: LA Lakers em 22 de Novembro de 2014, 16:17
Que equipas, da 1ª liga, o podiam receber e ele seria titular?

Quase todas.

iSLBenfica

Citação de: LA Lakers em 22 de Novembro de 2014, 16:17
Que equipas, da 1ª liga, o podiam receber e ele seria titular?

Boavista.
Era um bom empréstimo.

Gil Vicente também está a precisar.

L@udrup

Citação de: LA Lakers em 22 de Novembro de 2014, 16:17
Que equipas, da 1ª liga, o podiam receber e ele seria titular?
Para ser bem trabalhado só 3

Belém
Guimarães
Paços

Nico10

Qualquer uma seria melhor que estar na 2ª liga. Há várias equipas em que tinha facilidade em ganhar minutos ou mesmo titularidade.

Prometheus

Citação de: Nico10 em 23 de Novembro de 2014, 13:23
Qualquer uma seria melhor que estar na 2ª liga. Há várias equipas em que tinha facilidade em ganhar minutos ou mesmo titularidade.
Errado, temos varios casos que dizem o contrário, ir para uma equipa da 1ª e sentar o ano todo, ou quando joga poucas vezes toca na xixa, mais vale ficar na B.

Nico10

Citação de: Prometheus em 23 de Novembro de 2014, 15:42
Citação de: Nico10 em 23 de Novembro de 2014, 13:23
Qualquer uma seria melhor que estar na 2ª liga. Há várias equipas em que tinha facilidade em ganhar minutos ou mesmo titularidade.
Errado, temos varios casos que dizem o contrário, ir para uma equipa da 1ª e sentar o ano todo, ou quando joga poucas vezes toca na xixa, mais vale ficar na B.

Tem é de ser um empréstimo pensado, claro que não era para o pôr em equipas onde não tivesse hipóteses.

Na B pouco mais melhora, acho que já está pronto para dar o salto.

diob121

Melhor que o Ola John.

Mufete

Tem intensidade, objectividade e qualidade suficiente para estar a jogar na Primeira Liga.
Boavista? Belenenses?

faneca_slb4ever

Citação de: Mufete em 05 de Dezembro de 2014, 00:55
Tem intensidade, objectividade e qualidade suficiente para estar a jogar na Primeira Liga.
Boavista? Belenenses?

Rio Ave ou V. Guimarães.

nightcrowler

parece que há interesse do Benfica em emprestar a um clube da primeira liga.

a ele, Teixeira e Ruben Pinto.
para o Helder e o João seria muito bom em termos de evolução, e a saída destes 3 permitiria ainda que jogadores como Nuno Santos ou Renato Sanches ganharem protagonismo