Hélder Costa

Avançado, 30 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Redceltic

Citação de: nightcrowler em 19 de Janeiro de 2015, 11:49
verdade seja dita, mesmo que não jogue pode ter muito com o que crescer à custa de um maior ritmo de jogo que certamente se impõe nos treinos, vai treinar com jogadores mais experientes e com mais qualidade.
se conseguir ir jogando, então sim, seria fantástico.

o facto de ter o Ivan, que parece um rapaz atinado e trabalhador, ao lado pode facilitar todo o processo

o Coruna tem jogadores com mais qualidade??? Pq o Helder estava habituado a treinar cm cancelo, cavaleiro, bernardo, teixeira ou guedes... se o pessoal os pede para a equipa A devem ser mto melhores que os galegos..

Flavius Julius

sou só eu a pensar que seria melhor um empréstimo a uma equipa da 1ª liga em vez de ir para Espanha!?

Kyoto

Citação de: Flavius Julius em 19 de Janeiro de 2015, 12:58
sou só eu a pensar que seria melhor um empréstimo a uma equipa da 1ª liga em vez de ir para Espanha!?
provavelmente. eu se tivesse 20 anos e me dessem a escolher ir crescer para o gil vicente do mota que nao joga chavelho ou experimentar a la liga nao hesitava.

tulio_slb


paraguaio3

Boa sorte, Hélder :) espero que cumpra muitos minutos...

franciscoafonso

Sendo que se falava em Gil Vicente, o Deportivo "sabe a pato".

Tiago1982

Depor? Excelente!

Agora é lutar e trabalhar para ter minutos para voltar mais e melhor jogador!


Messi87

Até final da época
Futebol: Hélder Costa emprestado ao Desportivo da Corunha

O Sport Lisboa e Benfica informa que o jogador Hélder Costa foi emprestado até ao fim da presente época ao Desportivo da Corunha, sem cláusula de opção de compra.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40247/language/pt-PT/Futebol-Helder-Costa-emprestado-ao-Desportivo-da-Corunha.aspx

Pedro_ElMago_10

Boa sorte miudo.

Helder            Ivan
         Postiga

:angel:





















:-X

André Sousa

Mais um.

Que não pare por aqui.

Boa sorte, miúdo. Que tenhas muitos minutos e evoluas consideravelmente.

Rei

Vai para uma liga melhor que a nossa e vai ter de defrontar jogadores mais durinhos de roer. Penso que seja muito bom para ele, tem vindo a crescer muito e estava na altura de dar este salto. Espero que consiga crescer ainda mais para a longo prazo voltar ao Benfica.

Logan

Vai para Espanha porque o negócio é melhor para o Benfica.

O Ivan vai ajudá-lo e vai crescer muito em Espanha a jogar numa das melhores ligas europeias. Boa sorte!

Rodri_19


slbenfever

Se jogar com regularidade pode ser um bom empréstimo.