Hélder Costa

Avançado, 30 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

CarlosGomes

Se mostrar toda a qualidade que tem, não tenho dúvidas que terá muitos minutos.

Boa sorte, espero para o ano ver-te na equipa principal  :)

tecoteco

Citação de: skiD em 19 de Janeiro de 2015, 16:55
Com que então este não "tem para lá umas clausulas".... :)
Boa sorte, que jogues muito.

ora lá está ;)

O internacional Sub-21 Hélder Costa foi cedido por empréstimo até o final da época ao Corunha, anunciou o Benfica.
Segundo o clube da Luz, Hélder Costa, de 21 anos, será emprestado «sem cláusula de opção de compra».

tecoteco

É oficial o Empréstimo. Deve ser movido para o "GERAL" como acontece com todos os emprestados.

GlennStrombergh

Boa sorte miúdo. Que tenhas tudo o que mereces.

AChamaDoTalisca


Pedro_ElMago_10

Fui ao forum do Depor e os gajos pensavam que ele ia para a equipa b deles. Outros dizem que é o novo Salomão.

Há 2 ou 3 que dizem que se render o mesmo que o Ivan já é excelente. Pelos vistos tem gostado muito do Ivan. E do Sidnei também.

sergio19azb

Vai ser complicado com Cuenca, Cavaleiro e Salomão ganhar o lugar. Preferia que tivesse ido para o Guimarães por exemplo!


arl

Boa sorte Helder!! Espero que tudo lhe corra bem e que consiga aproveitar as oportunidades que lhe forem dadas, e que acima de tudo evolua.

Hofstede1904

Que aproveite ao máximo.
E mostre o que vale.

JoãoD

Surpreendido por este empréstimo, esperava que fosse a um clube da primeira liga.
Boa sorte.

Meddler

Citação de: sergio19azb em 19 de Janeiro de 2015, 17:31
Vai ser complicado com Cuenca, Cavaleiro e Salomão ganhar o lugar. Preferia que tivesse ido para o Guimarães por exemplo!

Acho que ganha fácil ao Salomão.


paulomaia1972




Pergunto porque, neste caso, fazer questão de dizer que o empréstimos é sem cláusula de opção?

JM21

Bom empréstimo se realmente for aposta.

Jogar num Campeonato como o Espanhol só lhe fará bem.