Hélder Costa

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bruno cardoso

Primeiros minutos para se mostar a equipa, esteve bem mas mas a equipa ainda nao o conhece ele e um jogador que gosta de receber a bola em passes a rasgar ou bola no pe quando descai um bocado para dentro, a equipa vai ter que se habituar a ele e a maneira explosiva dele jogar bom reforço po corunha  deve sentar alquem no proximo jogo no banco,pois ele nao e como a maior parte dos jogadores do corunha que jogam mais para tras do que para a frente...

melanda72

Mais cedo ou mais tarde agarra a titularidade porque é um excelente jogador.

Pedro.SLB.71

Só vi os minutos finais... espero que ganhe a titularidade e que se assuma como um grande jogador... e que volte rapidamente.

nikas

Com a qualidade que tem, não dou muito tempo para ser titular.

jgbg91

ChamaImensaSLB

Citação de: solee em 06 de Fevereiro de 2015, 00:45
Citação de: ChamaImensaSLB em 06 de Fevereiro de 2015, 00:39
As nossas alas são ocupadas por jogadores sempre de nivel fortissimo.
Di maria, salvio, gaitan, markovic, ramires. Quando sairem os que temos virão outros desse género sendo que Guedes é o unico que terá hipotese. É uma posição fulcral no ataque.

Não tenho duvidas que Helder costa não tem potencial para esse nivel. Nem sei se para o banco. Espero que sim e confirme qualidades.

Então não tens dúvidas que não tem potencial e esperas que confirme qualidades?

Eu explico. Não tem qualidade para ser nosso titular. Não tem qualidade para ser um Di Maria, um Gaitan, um Salvio, etc. Mas tem qualidades para no maximo pertencer ao plantel. Tem qualidades para ser vendido a um clube de uma boa liga por 4 ou 5 M.
Espero que confirme as qualidades que tem, qualidades essas que nao chegam para o nosso 11 mas chegam para muitas outras coisas

Miguelito22

Mas o plantel do Benfica não é so constituido por 11.

mellamotom

Dos nossos jovens que vi nos ultimos anos, este é o que me parece ter mais potencial. O seu unico problema, para mim, era nao procurar o suficiente a bola, ser demasiado pacifico em campo, mas quando queria aparecer, aparecia!

nightcrowler

muito bom!

alguém que até há 1 mês atrás andava a jogar na segunda liga, vai para a primeira divisão espanhola no seu primeiro ano de sénior acho eu (creio que ele tem 19 ou 20 anos), e consegue já jogar 30 minutos.
que consiga ganhar minutos, será certamente extraordinário para ele evoluir

Espartano

Citação de: mellamotom em 07 de Fevereiro de 2015, 03:38
Dos nossos jovens que vi nos ultimos anos, este é o que me parece ter mais potencial. O seu unico problema, para mim, era nao procurar o suficiente a bola, ser demasiado pacifico em campo, mas quando queria aparecer, aparecia!

Se viste mais potencial neste que num Bernardo Silva, num joão teixeira, num gonçalo guedes, ou até agora num renato sanches... Estás no teu direito, mas não concordo minimamente.

mellamotom

Citação de: Espartano em 07 de Fevereiro de 2015, 11:14
Citação de: mellamotom em 07 de Fevereiro de 2015, 03:38

Se viste mais potencial neste que num Bernardo Silva, num joão teixeira, num gonçalo guedes, ou até agora num renato sanches... Estás no teu direito, mas não concordo minimamente.

Só vi o Bernardo jogar 2 ou 3 vezes e nao um jogo inteiro, e nao vi nada demais. E agora no Monaco tb nao vi mas assumo que esteja a jogar bem visto que saiu por 15 M...

O Hélder Costa prestei-lhe atenção em mais jogos e gostei sempre do que vi.

L@udrup

Citação de: melanda72 em 06 de Fevereiro de 2015, 21:51
Mais cedo ou mais tarde agarra a titularidade porque é um excelente jogador.
e muito provavelmente também já vai de vez...

Ruud