Hélder Costa

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bnfc

Citação de: magiconumero10 em 20 de Janeiro de 2016, 20:26
Cheguei a sonhar com:

Ivan Cavaleiro        Bernardo Silva        Hélder Costa

Nélson Oliveira

:smitten:

Porra, se me disseres que sonhavas com um meio-campo com André Gomes, Renato Sanches e Bernardo Silva, até concordo. Não sei quem ia defender, mas daqui a 3 anos seria um meio-campo para valer campeonatos. Agora Hélder Costa, Cavaleiro, Nelson Oliveira? Não foi um sonho mt bom.

BlankFile

Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Janeiro de 2016, 01:38
Parece que começou a defesa esquerdo hoje.

Quando ele ainda estava na equipa B, muita gente pedia essa adaptação. Não sei se o Leonardo Jardim tem ideias de continuar com essa experiência... seria interessante de se ver.

Bekambol

Citação de: BlankFile em 21 de Janeiro de 2016, 01:58
Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Janeiro de 2016, 01:38
Parece que começou a defesa esquerdo hoje.

Quando ele ainda estava na equipa B, muita gente pedia essa adaptação. Não sei se o Leonardo Jardim tem ideias de continuar com essa experiência... seria interessante de se ver.
é um bom e promissor jogador, acredito nessa possibilidade.

VirtualKing

gsync13

Citação de: Rikhart em 21 de Janeiro de 2016, 01:06
Citação de: gsync13 em 20 de Janeiro de 2016, 22:32
Espero que regresse, é um grande extremo, talvez o melhor nos últimos anos (bem melhor do que o Ivan)

Fds, não. Até na equipa B deste ano tens melhor.
sim claro, quem o vitor andrade? Taarabt? Dalcio? taarabt?  :estrelas:

Rikhart

Citação de: gsync13 em 21 de Janeiro de 2016, 10:47
Citação de: Rikhart em 21 de Janeiro de 2016, 01:06
Citação de: gsync13 em 20 de Janeiro de 2016, 22:32
Espero que regresse, é um grande extremo, talvez o melhor nos últimos anos (bem melhor do que o Ivan)

Fds, não. Até na equipa B deste ano tens melhor.
sim claro, quem o vitor andrade? Taarabt? Dalcio? taarabt?  :estrelas:

Não, nenhum desses.

JSilva28

Sempre teve potencial para se tornar num jogador útil, mas nunca vi nele potencial para ser titular absoluto dum clube como o Benfica, mas tem qualidade e consegue juntar à qualidade técnica, entrega ao jogo e joga bem com os dois pés!

É um jogador algo semelhante ao Ivan, tem qualidade, mas não me parece que tinham potencial para serem titulares absolutos, portanto 15M será sempre um bom negócio!

bruno cardoso

Cloughie

NicoGaitan10

O Vieira até esfrega as mãos... mais 5 milhões para a empresa dele.

Breaking Bad

tacuaracardozo

O problema do Helder sempre foi a falta de intensidade em alguns momentos de jogo, porque de resto tem muito boas características. Velocidade, agilidade e boa técnica. Mas não acredito, dado o passado recente, que volte a depois do empréstimo.

saivet

ala esquerda