Hélder Costa

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Abril de 2016, 12:13
Citação de: divica em 18 de Abril de 2016, 11:26
Citação de: iloy em 18 de Abril de 2016, 11:17
Citação de: divica em 18 de Abril de 2016, 11:14
Acham que fazemos bem em vender este ou ele devia voltar para ser opcao no Benfica porque tem talento?

Ontem vi o jogo e o helder esteve muito bem com muitos elogios dos comentadores. Tem grandes qualidades, bem trabalhado vai ser um jogador de muito bom nivel.
É melhor que por exemplo o guedes?o jota? É que se ele tivesse qualidade acho que comeca a ser ridículo que os nossos jovens tenham sucesso em clubes como o monaco ou valencia em vez de do Benfica!!!!
Ainda ontem me custou ver um André Gomes ou Cancelo a jogar em Camp Nou....sem nunca terem sido titulares indiscutiveis no Benfica.....
Ontem a equipa que ganhou ao Barcelona tinha Enzo, Andre Gomes, Rodrigo e depois Cancelo....quando por vezes querem comparar as equipas do Jorge com a deste ano :-X....ENORME trabalho está a fazer o nosso treinador !

E Siqueira.

VirtualKing

iloy

Citação de: divica em 18 de Abril de 2016, 11:26
Citação de: iloy em 18 de Abril de 2016, 11:17
Citação de: divica em 18 de Abril de 2016, 11:14
Acham que fazemos bem em vender este ou ele devia voltar para ser opcao no Benfica porque tem talento?

Ontem vi o jogo e o helder esteve muito bem com muitos elogios dos comentadores. Tem grandes qualidades, bem trabalhado vai ser um jogador de muito bom nivel.
É melhor que por exemplo o guedes?o jota? É que se ele tivesse qualidade acho que comeca a ser ridículo que os nossos jovens tenham sucesso em clubes como o monaco ou valencia em vez de do Benfica!!!!

Penso que o helder è mesmo um jogador para fazer a linha, è muito rapido è com muito boa tecnica, nunca pensei. O mais certo è que o Monaco fica com ele ja que nao vejo um,clube deixar um jovem sair com este potencial.

tulio_slb

Gostava de o ver treinador pelo Rui Vitoria, acho que podia tirar muitas coisas boas dele

Miguel_2830

nikas

Este já não volta ao Benfica, mais um Sr 15M.

Guilherme Calado Carvalho

15 milhões por ele????siga!!nao os vale

slbenfica_croft

não os vale? Não, efectivamente não.

mas o BENFICA tb não os recebe seguramente.

nikas

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Abril de 2016, 19:59

O problema é mesmo esse.

TMMSLB

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Abril de 2016, 19:59

Ora

rolo de carne

Miguelito22

Tal como o Benfica também não pagou seguramente pelo mexicano.

Rodri_19

Citação de: tulio_slb em 21 de Abril de 2016, 22:01
Gostava de o ver treinador pelo Rui Vitoria, acho que podia tirar muitas coisas boas dele
Gosto do Hélder, não é nenhum cepo e até vejo ele a ter uma carreira melhor que o Cavaleiro, apesar de ter menos potência é mais tecnicista, criativo e imprevisível, mas se continuarmos a ter extremos na senda do Nico, Salvio, Carrillo, Cervi, Carcela, etc, um Hélder Costa nunca irá calçar e isso é bom sinal.

NicoGaitan10

Citação de: Miguelito22 em 22 de Abril de 2016, 20:28
Tal como o Benfica também não pagou seguramente pelo mexicano.

Pagou, mas não deve ter sido ao Atletico.

Isto funciona fácil.

Clube Comprador ---- (Dinheiro) ----> Clube Vendedor ---- (Dinheiro) ----> Agente/Fundos/Direitos de formação/Donos de % passe/Comissionistas/Amigos/Familiares/Empresas do presidente/Off-shores

Com isto tudo se ficarmos com 5% do dinheiro é ótimo!

Se for para pagar, pagamos os 15M, mas para vender nem 1/3 recebemos. É assim que funciona o futebol, pagar a comissionistas, não a clubes.