Hélder Costa

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Maldini

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Abril de 2016, 22:05
Citação de: Maldini em 26 de Abril de 2016, 15:17
Citação de: klik em 25 de Abril de 2016, 18:11
Tudo o que seja valores maiores que 5M€ é para deixar ir o Helder a sua vida...

Não podem todos fazer "carreira" aqui.. muito menos nestes lugares superlotados!!

Tb não podemos agora por selo de 15 em todos... isso é ridículo. O Mónaco parece-me que vai ficar com ele.. se ele anda a ser titular nos últimos tempos. Principalmente se o Jardim por lá continuar..

Creio que poderia ser o nosso novo Coentrão.
Também acho que tem características para isso, mas infelizmente não me parece que o Rui Vitória tenha a capacidade que o Jorge Jesus tinha para ensinar posições aos jogadores.

E atenção que isto não é uma critica ao Rui Vitória, só não me parece que tenha essa característica de adaptar jogadores a outras posições.

Sim é verdade ... às vezes as adaptações estão também relacionadas com a vontade do jogador, exemplo: Wilson Eduardo no Braga ... Fonseca colocou o homem duas vezes a lateral direito e ele tratou logo de dizer que ajudava mas não se podia repetir muitas vezes ...

Acho que o principal está na capacidade que o treinador tem para convencer um determinado jogador que numa nova posição será um grande jogador e na que habitualmente joga será sempre um jogador normal...

Tifosi

Sabia que tinha capacidade e quando saiu até acho que estava preparado para dar o salto, mas ainda assim, confesso que achei que teria muita dificuldade em impor-se no Monaco...

Só demonstra que o mais importante nos empréstimos é ir para um lugar onde o treinador conte connosco

nightcrowler

é um bom jgoador, tem claramente potencial, com a idade dele tem tido imensos jogos numa equipa de top3 num dos melhores campeonatos europeus, tem muito valor.

mas o Benfica tem imensos extremos, desde miudos novos com valor a jogadores consagrados, e portanto, acredito que vá ser um excelente negócio para todos.

o Benfica encaixa dinheiro, o Monaco compra um miudo que claramente mostra o valor que tem, e o Helder fica com um salário principesco.

220373

gostava que o Benfica vende-se o Carcela e trouxe-se o Helder de volta para fazer a vez do Marroquino

komytis

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 26 de Abril de 2016, 17:14
Citação de: Tiago1982 em 26 de Abril de 2016, 16:35
Não o tenho visto jogar, vou só falar pelos números...

Mas quem diria que iria fazer tão melhor que o Ivan Cavaleiro.

Mais minutos, mais golos... muito bem.
nem ele nem o cavaleiro sao jogadores para a dimensão do Benfica tudo o que chegue aos 10 milhoes pour jogadores assim é bom,por 15 é excelente!
GUILHERME CALADO É DO CARVALHO!

bolas10

Fez uma assistência hoje.

Segundo a imprensa francesa, o Monaco não vai exercer a opção de compra..

sLbErN@ZzZ

Gostava de o ver voltar para fazer a pré-época.... sempre acreditei neste jogador...

The Spoony One

Acho piada ao título e ao facto de ainda estar no Geral.

Se vai exercer ou não, não sei, mas que não volta a vestir a camisola do Benfica tenho  100% certezas. Ainda acreditam no conto do vigário destes "empréstimos"?

Fenómeno

Por acaso, sabendo que o Guedes já anda a ser negociado. O Hélder podia muito bem ocupar a sua vaga.

The Spoony One

Citação de: Fenómeno em 01 de Maio de 2016, 09:26
Por acaso, sabendo que o Guedes já anda a ser negociado. O Hélder podia muito bem ocupar a sua vaga.
Sim, eu acho que o Valência é capaz de precisar de um suplente para o Guedes.

bruno cardoso

saivet

nightcrowler

Citação de: bolas10 em 01 de Maio de 2016, 00:05

Se o Mónaco não ficar com ele, terá sido o melhor empréstimo que me lembro. Com 19 anos apenas tem jogado imenso, fez assistências, marcou golos, e isto num campeonato muito exigente com um bom treinador!

Se não ficar lá, que acho que seria o natural face às oportunidades que tem tido, tem tudo para fazer parte do nosso plantel

Maka

Citação de: nightcrowler em 01 de Maio de 2016, 10:44
Citação de: bolas10 em 01 de Maio de 2016, 00:05

Se o Mónaco não ficar com ele, terá sido o melhor empréstimo que me lembro. Com 19 anos apenas tem jogado imenso, fez assistências, marcou golos, e isto num campeonato muito exigente com um bom treinador!

Se não ficar lá, que acho que seria o natural face às oportunidades que tem tido, tem tudo para fazer parte do nosso plantel

Sinceramente, acho que não tem lugar, a não ser que haja uma razia nos extremos.

tulio_slb

Vai ser o nosso defesa esquerdo para o ano