Hélder Costa

Avançado, 30 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

daniel.gomes

Dos clubes que se fala, parece-me que tem mais condições para o ir buscar ao Mendes é o Everton... não sei é se é o ideal para ele.

Ghost.Of.Red

Citação de: joao_manike em 24 de Janeiro de 2017, 15:46
Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2017, 15:17
Prefiro que saia por 5/6M que saia por 15M.

E a explicação é simples. Por 15M lá vamos nós ter que fazer mais um favor ao Mendes.

Mas nem duvides.

Vendes um Helder Costa por 15M e no final da época vais ter de comprar o Danilo por 15M. E volta e meia, o Mendes ainda nos impinge mais um Jimenez por 22M.

Com o Mendes temos acesso a jogadores interessantes, admito que sim, mas saímos SEMPRE a perder, financeiramente. A menos que haja dinheiro a sério, de equipas fora do sistema Mendes, como o Bayern pelo Renato, o PSG pelo Guedes.

O Benfica precisa de um 8

Bedsy

Não faz falta.
Que seja vendido por uma quantia a dar lucro.

Siga.

joao_manike

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2017, 15:48
Citação de: joao_manike em 24 de Janeiro de 2017, 15:46
Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2017, 15:17
Prefiro que saia por 5/6M que saia por 15M.

E a explicação é simples. Por 15M lá vamos nós ter que fazer mais um favor ao Mendes.

Mas nem duvides.

Vendes um Helder Costa por 15M e no final da época vais ter de comprar o Danilo por 15M. E volta e meia, o Mendes ainda nos impinge mais um Jimenez por 22M.

Com o Mendes temos acesso a jogadores interessantes, admito que sim, mas saímos SEMPRE a perder, financeiramente. A menos que haja dinheiro a sério, de equipas fora do sistema Mendes, como o Bayern pelo Renato, o PSG pelo Guedes.

O Benfica precisa de um 8

Pois precisa, e o Danilo para mim vai dar jogador, aqui ou fora daqui. Tenho pena que tivesse jogado tão pouco.

Smballs

Citação de: bruno cardoso em 24 de Janeiro de 2017, 15:47
David Abreu Barata ‏@DBarata 15 minHá 15 minutos

Mediante o assédio de West Ham e Hull City, o Wolverhampton vai exercer de imediato a opção de compra por Hélder Costa no valor de 15 M€.


A muito que ja nao metia aqui uma baratada do nosso amigo Barata  ::)

A Barata diz que tem sete saias de filó
É mentira da barata, ela tem é uma só
Ah ra ra, iá ro ró, ela tem é uma só !

A Barata diz que tem um sapato de veludo
É mentira da barata, o pé dela é peludo
Ah ra ra, Iu ru ru, o pé dela é peludo !

A Barata diz que tem uma cama de marfim
É mentira da barata, ela tem é de capim
Ah ra ra, rim rim rim, ela tem é de capim

A Barata diz que tem um anel de formatura
É mentira da barata, ela tem é casca dura
Ah ra ra , iu ru ru, ela tem é casca dura

A Barata diz que tem o cabelo cacheado
É mentira da barata, ela tem coco raspado
Ah ra ra, ia ro ró, ela tem coco raspado

Quando falam deste sr lembro-me sempre desta canção.......principalmente da parte em que fala em CÓCÓ RASPADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

nightcrowler

incrível como com 2 miudos, que nem sequer eram indiscutiveis na primeira equipa, podemos somar a módica quantia de 45 milhões de euros...

diogo32

Quem o comprar não vai enfiar um barrete. Por lá há negócios bem piores todos os mercados. O miúdo tem qualidade, neste momento tem números e é uma referência da sua equipa.

kirdord

Citação de: ineedmarshmallows em 24 de Janeiro de 2017, 15:48
Não faz falta.
Que seja vendido por uma quantia a dar lucro.

Siga.
A questão é essa...  Não tem Lugar e pode até fazer uma boa carreira internacional...

Aceitar proposta por valores aceitáveis.... já tem 23 anos

força Benfica


bruno cardoso

A ser verdade que vai ser vendido a um clube Ingles  ou comprado pelo Wolves e uma boa venda, porque infelizmente dado ao plantel extenso que temos nao teria lugar na equipa.

Mas o que dizer que este menino, fez para ser notado fazendo grandes jogos pelo Wolves soube aproveitar as oportunidades que teve nos clubes por onde passou se vale 15 milhões sem duvida alguma ate acho que poderia valer mais.



Pedro Nunes 28

Citação de: bruno cardoso em 24 de Janeiro de 2017, 17:11
A ser verdade que vai ser vendido a um clube Ingles  ou comprado pelo Wolves e uma boa venda, porque infelizmente dado ao plantel extenso que temos nao teria lugar na equipa.

Mas o que dizer que este menino, fez para ser notado fazendo grandes jogos pelo Wolves soube aproveitar as oportunidades que teve nos clubes por onde passou se vale 15 milhões sem duvida alguma ate acho que poderia valer mais.
Olha, eu preferia que este tivesse voltado ao invés de termos estourado dinheiro no peruano....

nightcrowler

15 milhões não me parece um valor desproporcionado por um miudo de 22 anos que está a partir tudo na segunda liga inglesa, com um salário baixo, que no ano passado fez bastantes jogos no Monaco (chegou a relegar o Bernardo para o banco), que vem da formação de um clube que tem formado muito jogador de qualidade. no computo geral, a coisa não me parece descabida.

tenho pena que não seja aproveitado no Benfica, mas neste caso, por  15 milhões, e tendo em conta as nossas alternativas no plantel (Zivkovic, Salvio, Rafa, Cervi e Carrillo), mais vale ficar com o dinheiro na mão.

os nossos resultados este ano, na componente de mais valias com a alienação de jogadores, vai ser tremendo. vender Helder Costa e Guedes por 45 milhões, tendo em conta que não tivemos custos com a sua contratação, dá uma mais valia brutal!

LFVL

Citação de: nightcrowler em 24 de Janeiro de 2017, 17:44
15 milhões não me parece um valor desproporcionado por um miudo de 22 anos que está a partir tudo na segunda liga inglesa, com um salário baixo, que no ano passado fez bastantes jogos no Monaco (chegou a relegar o Bernardo para o banco), que vem da formação de um clube que tem formado muito jogador de qualidade. no computo geral, a coisa não me parece descabida.

tenho pena que não seja aproveitado no Benfica, mas neste caso, por  15 milhões, e tendo em conta as nossas alternativas no plantel (Zivkovic, Salvio, Rafa, Cervi e Carrillo), mais vale ficar com o dinheiro na mão.

os nossos resultados este ano, na componente de mais valias com a alienação de jogadores, vai ser tremendo. vender Helder Costa e Guedes por 45 milhões, tendo em conta que não tivemos custos com a sua contratação, dá uma mais valia brutal!

Isto se o dinheiro entrar no SLB...

MiguelPalma92

ahahahahaha o negocio tabela 15, ja ca faltava  :rir: 

policeMAN

mais valia tar quieto!!

vai dar dinheiro é aos intermediários!!

ou vai servir para pagar juros do estadio.. ou do Jimenez..