Hélder Costa

Avançado, 30 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: fmb em 30 de Janeiro de 2017, 17:44
Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2017, 17:43
Citação de: fmb em 30 de Janeiro de 2017, 17:42
Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2017, 17:40
Citação de: fmb em 30 de Janeiro de 2017, 17:39
Talvez 1 milhão entre na Luz...
Tás tolo.
Nem isso???
;D
Tu muito te ris com desgraças...
Isto é uma desgraça? Onde? Como?

Acabámos de vender um jogador que está emprestado e que nunca iria regressar. Que façam é igual com mais uns 10...

fmb

Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2017, 17:45
Citação de: Trezeguet em 30 de Janeiro de 2017, 17:43
continua o 23 a defender estes negócios
Pá o Hélder Costa se em 2015 o tivessem libertado a custo zero guardando 50% do passe toda a gente ia aplaudir.

O futebol é volátil, ele evoluiu imenso na base do trabalho pois de talento não é nada de transcendente. Encaixa bem no futebol inglês, que seja feliz.
Eu nem sou contra a venda... sou contra estas palhaçadas com o Mendes que tu aplaudes porque "só assim temos acesso a alguns jogadores". A piça é que é... estes negócios só têm um lado que sai melhor da história: Jorge Mendes!

Mats_Magnusson

Jorge.P_

Reacções  :rir:

https://twitter.com/OfficialWolves/status/826120319614218242

Boa sorte, Hélder! Acho que pode ter uma excelente carreira por aqueles lados. Encaixa bem no Futebol Inglês. 

Slipknot_BMC

Citação de: Velazquez em 30 de Janeiro de 2017, 17:41
Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Janeiro de 2017, 17:37

mas tu achas que alguém mete 15M assim a toa em putos com 20 min ou quase na equipa principal assim do nada??

Não achas que os empresários metem o € ao clube comprador e dps faz o favor de outro lado .

Alias ainda a poucos dias houve um jogador kk que disse que tinha acordo com o Clube X mas o Mendes "obrigou-o" a ir para o clube Y pk com isso o Mendes ganhava mais €.

Anyway não tenho provas de nada mas continua a acreditar que dos 16M do Oblak entraram no clube como diz o R&C  e as comunicações á CMVM
Ele é muito mais inteligente e vê muito mais á frente do que os dirigentes.E sabia que os jogadores valeriam bem mais que isso

verdade

foi um verdadeiro negocio da China po Mendes...enquanto quando o Bernardo for vendido meu deus vai ganhar tanta guita

Vikito

Eu costumava dizer que não tinha estofo para vingar no Benfica mas estas últimas semanas fizeram-me duvidar. Se calhar teria merecido uma oportunidade. Certo que aceito muito mais 15M por ele do que 30 pelo Guedes em Janeiro. Penso que quando se colocou a clausula de 15M muitos ansiavam que ela fosse batida.

Slb23

Citação de: fmb em 30 de Janeiro de 2017, 17:47
Pá o Hélder Costa se em 2015 o tivessem libertado a custo zero guardando 50% do passe toda a gente ia aplaudir.

O futebol é volátil, ele evoluiu imenso na base do trabalho pois de talento não é nada de transcendente. Encaixa bem no futebol inglês, que seja feliz.
Eu nem sou contra a venda... sou contra estas palhaçadas com o Mendes que tu aplaudes porque "só assim temos acesso a alguns jogadores". A piça é que é... estes negócios só têm um lado que sai melhor da história: Jorge Mendes!
Isso não é bem como tu dizes...

Olha falaram atrás do Oblak, sim ele mamou comissão do negócio. Sabes porque? Porque no ano anterior ia embora para o Atlético e foi o Mendes que o foi buscar. É fodido é, ainda agora andávamos com guerra na UEFA se ele não tivesse metido o bedelho.

E outra coisa, o Mendes recebe o que lhe pagam, ele é pago para fazer o que faz pelo Benfica. Queixem-se ao Benfica e do Benfica...

BlankFile

Vão entrar 500 euros no cofre do Benfica por esta transferência. E como será o Vieira a pagar o almoço de celebração... nem 500 euros entram.

Esta é a piada da moda aqui no SB, não é?

Porque é que ao invés de andarem aqui na internet com esse tipo de suspeitas, não vão às AG´s do clube protestar e questionar a direcção?

KunAguero16

LFVL

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2017, 17:47
Citação de: fmb em 30 de Janeiro de 2017, 17:44
Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2017, 17:43
Citação de: fmb em 30 de Janeiro de 2017, 17:42
Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2017, 17:40
Citação de: fmb em 30 de Janeiro de 2017, 17:39
Talvez 1 milhão entre na Luz...
Tás tolo.
Nem isso???
;D
Tu muito te ris com desgraças...
Isto é uma desgraça? Onde? Como?

Acabámos de vender um jogador que está emprestado e que nunca iria regressar. Que façam é igual com mais uns 10...

isso e verdade se por cada emprestado fosse vendido o minimo de 5M se calhar nao era preciso andar a vender titulares em Janeiro

Cyb3rNeo

Os 15M que vamos receber deste já terão destino no final da época quando comprarmos o Danilo pelos mesmos 15M.

Wait and see...

RuiPSantos

fmb

Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2017, 17:49
Citação de: fmb em 30 de Janeiro de 2017, 17:47

Isso não é bem como tu dizes...

Olha falaram atrás do Oblak, sim ele mamou comissão do negócio. Sabes porque? Porque no ano anterior ia embora para o Atlético e foi o Mendes que o foi buscar. É fodido é, ainda agora andávamos com guerra na UEFA se ele não tivesse metido o bedelho.

E outra coisa, o Mendes recebe o que lhe pagam, ele é pago para fazer o que faz pelo Benfica. Queixem-se ao Benfica e do Benfica...
Mas eu estou a queixar-me do Mendes??? Eu quero é que ele se foda... claro que critico e muito é o Vieira e o DSO que passam autênticos cheques em branco ao gajo!!!

dtfstoko