Hélder Costa

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

slbenfever

Formação para exportação! Boa sorte.

Benfanatic

15 milhoes? Não era 16 + trocos? Cheira-me a Vieirada :confused:

SLB37

Um menino que deu metade da sua ainda curta vida ao Benfica, vai para ex-funcionário só porque nunca teve oportunidade na Equipa A???? nao percebo estes criteiros, mas pronto... Boa sorte para ele, vai ter um grande futuro...

joao12soares

Creio que tem qualidade para fazer uma carreira muito interessante e quem sabe, um dia volte ao BENFICA.

Boa sorte Hélder.

Gonçalo_SLB

Negócio que já era previsível em virtude do Hélder estar a fazer uma excelente época ao serviço do Wolverhampton.

Boa sorte para o futuro.

Tongraça

15 milhões e depois tem direito a mais 1,2 milhões pelos direitos de formação

peterslimer

Citação de: Gonçalo_SLB em 02 de Fevereiro de 2017, 22:43
Negócio que já era previsível em virtude do Hélder estar a fazer uma excelente época ao serviço do Wolverhampton.

Boa sorte para o futuro.
15 milhoes previsivel?

Gonçalo_SLB

Citação de: peterslimer em 02 de Fevereiro de 2017, 23:20
Citação de: Gonçalo_SLB em 02 de Fevereiro de 2017, 22:43

Boa sorte para o futuro.
15 milhoes previsivel?
Não, não. O que eu quis dizer foi que, face ao desempenho do Hélder, era perfeitamente natural que os ingleses avançassem para a contratação a título definitivo.

Gondoriz

Engraçado é que estes ''negócios'' são sempre feitos a 15M Nunca é por 15,5 ou 14,8 ou sei lá 17,1M é sempre 15. Parece número mágico do M€nd€s, aaaaa perdão do Benfica.

Blitzer

Mais um golinho !

Desta vez de penalty.

.:VMPT:.

Citação de: hlourencoam em 04 de Fevereiro de 2017, 00:25
Engraçado é que estes ''negócios'' são sempre feitos a 15M Nunca é por 15,5 ou 14,8 ou sei lá 17,1M é sempre 15. Parece número mágico do M€nd€s, aaaaa perdão do Benfica.

O Bernardo foi por 15,7M.....

ElPayaso

Citação de: SLB37 em 01 de Fevereiro de 2017, 14:43
Um menino que deu metade da sua ainda curta vida ao Benfica, vai para ex-funcionário só porque nunca teve oportunidade na Equipa A???? nao percebo estes criteiros, mas pronto... Boa sorte para ele, vai ter um grande futuro...

Isto, x1000. Já com o Bernardo Silva foi a mesma coisa.

StarWars

"
Hélder Costa pode ser vendido por 29 milhões de euros.

O Wolverhampton terá já fixado o valor pelo qual admitirá abrir mão de Hélder Costa no final da presente temporada.

Relatos oriundos de Inglaterra, veiculados pelo The People, dão conta de que o avançado português, de 23 anos, poderá ser negociado no próximo defeso por 25 milhões de libras, cerca de 29 milhões de euros.

West Ham e Everton estão na linha da frente para garantir o concurso do jogador formado no Benfica.
"

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=654828