João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

.:VMPT:.

Estão a fazer um Drama, com o Cancelo..... O Cancelo falhou dumas competições de seleções por lesão, vinha com grandes espectativas e as coisas não lhe correram bem.... Acho que ele está mais frustrado com ele mesmo do que com o FS...

Nuno_SLB

Acham que eles pensam que por mostrarem estarem amuados/descontentes causa alguma pressão no FS?

The_Riggs

Citação de: Nuno_SLB em 07 de Dezembro de 2022, 18:38
Acham que eles pensam que por mostrarem estarem amuados/descontentes causa alguma pressão no FS?

Acho só mesmo que grande parte dos futebolistas são egocêntricos e desumildes.

vasco13

Ficou-lhe mesmo muito mal.

Criticamos todos o Ronaldo, e com razão, e o João aqui neste caso não lhe ficou muito atrás.

E diga-se que é justo que esteja no banco, o Guerreiro e o Dalot têm jogado bem melhor.

GloriosoSLB1904

Desde o lance com o Salah que tem baixado o nível exibicional e parece ter ficado também afetado psicologicamente. Neste momento merece o banco. Quer Guerreiro, quer Dalot mostraram mais neste mundial.

Carlos88

Teve as suas chances e nunca vingou. Sentou no banco e bem! Abrir os olhos e continuar rapaz

Roy Kent

Citação de: Carlos88 em 08 de Dezembro de 2022, 07:59
Teve as suas chances e nunca vingou. Sentou no banco e bem! Abrir os olhos e continuar rapaz
É um bocado estúpido dizer isso de um gajo que é titular absoluto de uma das melhores equipas do mundo.

pasfomp

Citação de: Roy Kent em 08 de Dezembro de 2022, 08:28
É um bocado estúpido dizer isso de um gajo que é titular absoluto de uma das melhores equipas do mundo.

O melhor lateral do mundo não vingou, okay

2doMats

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Dezembro de 2022, 23:11
Desde o lance com o Salah que tem baixado o nível exibicional e parece ter ficado também afetado psicologicamente. Neste momento merece o banco. Quer Guerreiro, quer Dalot mostraram mais neste mundial.
Os adeptos do City já andavam a dizer o mesmo há uns meses

Espero que dê a volta mas neste momento Dalot a titular parece-me bem. Dalot que tem evoluído imenso nas últimas épocas.

Cob92

Neste momento o Cancelo è melhor na esquerda.

Mas eu deixava o Guerreiro titular por enquanto, frente ao Marrocos.

O cancelo è um joker de luxo

Grizzli

Citação de: Roy Kent em 08 de Dezembro de 2022, 08:28
Nao tem jogado nada no city esta epoca.
Nao sei o que se passa mas esta completamente fora dela

raio

A ideia que tenho do Cancelo é que sob condições ideias é um dos melhores do mundo, mas quando o nivel baixa ou há menos harmonia se perde por completo. Isso tem mais a ver com o psicológico que com a capacidade técnica do jogador.

SousaLB

Não tem razão nenhuma.

Neste momento, o seleccionador tem sido completamente justo na escolha do 11, tanto que até o Ronaldo abancou.

Só tem que perceber porque tem falhado tanto e trabalhar para melhorar.

ppfinder

Detesto estes amuos. Egos acima do espírito de grupo.

Dalot tem estado muito melhor e só tem de aceitar.

Nutmeg

Citação de: ppfinder em 08 de Dezembro de 2022, 11:54
Detesto estes amuos. Egos acima do espírito de grupo.

Dalot tem estado muito melhor e só tem de aceitar.

O Dalot está a ser uma agradável surpresa. Só de pensar que no United foi banco dezenas de jogos para dar lugar ao trambolho do Wan-Bissaka  :rir: