João Cancelo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BC

Não vai ser aposta como é óbvio.

A primeira contrariedade do Maxi, Witsel vai logo para defesa-direito. Temos o armado em bom treinador no Benfica, logo é impossível haver apostas destas.

Angus M

Citação de: BC em 24 de Julho de 2012, 22:01

A primeira contrariedade do Maxi, Witsel vai logo para defesa-direito. Temos o armado em bom treinador no Benfica, logo é impossível haver apostas destas.
Como é obvio não vai ser aposta, agora vê se que ainda é um jogador que tem muitas dificuldades a defender e o meu medo é que se aposte e aconteça como roderick, que ainda nao estava preparado

Lurgee

A ideia é  boa.

E seria uma boa politica, isto se fosse politica, acontece que isto são apenas palavras. E um caso isolado. Se fosse mesmo essa ideia, já o teriam usado.

david_slb

Citação de: BC em 24 de Julho de 2012, 22:01

Claramente.

Meddler

Está-se a fazer um build-up muito intenso ao João. Espero que não passe para o lado do hype daqui a uns tempos.

ForçadoBloqueio

A mim não me agrada nada ver o nosso melhor extremo-direito nos nossos quadros ser considerado a alternativa ao Maxi.

Marco Morais

Não é, de todo, uma má opção.

Bakari

0 Cancelo até servia para os interesses do clube mas conhecendo o JJ a opção vai passar pelo Witsel ou o Miguel Victor na hora da verdade.

Foka

Espero que joges! Mas tem de ir treinar regularmente com os A's!! Nem que seja pela diferença na competitividade nos treinos!

Kampz

Em lado nenhum vi dito que vai integrar a equipa principal. Vi apenas o Presidente a utilizar a Equipa B como desculpa para justificar lacunas evidentes no plantel que temos e continuaremos a ter por incapacidade financeira.

Os actos, dizem precisamente o contrário, não há espaços estratégicos na Equipa A para os B (veja-se o número de "soluções" do meio-campo para a frente). Se algum lateral esquerdo ou lateral direito entrasse nas contas, tinha obviamente integrado os estágios que foram realizados.

Pena tenho eu, pois por mim eram 22/23 + B's.

Foka

Citação de: Kampz em 25 de Julho de 2012, 01:11
Em lado nenhum vi dito que vai integrar a equipa principal. Vi apenas o Presidente a utilizar a Equipa B como desculpa para justificar lacunas evidentes no plantel que temos e continuaremos a ter por incapacidade financeira.

Os actos, dizem precisamente o contrário, não há espaços estratégicos na Equipa A para os B (veja-se o número de "soluções" do meio-campo para a frente). Se algum lateral esquerdo ou lateral direito entrasse nas contas, tinha obviamente integrado os estágios que foram realizados.

Pena tenho eu, pois por mim eram 22/23 + B's.
Concordo em absoluto! O Barcelona também tem um plantel curto e vai chamamdo os da B com regulariedade aos treinos da A.

SLB1994

Acompanhei vários jogos deste jovem pelos júniores, e desde logo fiquei rendido a ele! Ataca e defende bem, e acho que a aposta nele é mais do que acertada!

:slb2:

fyure

A aposta no Cancelo é mais um show off do NGL. Assim como no ano passado houve Luis Martins e pouco ou nada ele jogou. É certo que tinha Cap e Emerson à frente e no Caso do Cancelo só há Maxi, mas se o Maxi se lesionar, e como bem disseram atrás, a aposta será no Witsel. Infelizmente.

Só ganhávamos em lançar estes jogadores a pouco e pouco no plantel e nos jogos mas... enfim. Se o Jorge Jesus nem isso é capaz de fazer bem. Basta ver que na época 2010/11, no final, andou a lançar jogadores (Roderick, Carole...) todos lá para dentro, sem cuidado nenhum e sem um ou outro grande jogador para os ajudar... assim não se vai a lado nenhum.

faneca_slb4ever

Citação de: SLB1994 em 25 de Julho de 2012, 05:47
Acompanhei vários jogos deste jovem pelos júniores, e desde logo fiquei rendido a ele! Ataca e defende bem, e acho que a aposta nele é mais do que acertada!

:slb2:
A defender ainda tem muitas deficiências...

Lord_MerlliN

Tudo serve para criticar.
Criticam quando se compram estrangeiros ás paletes de qualidade duvidos.
Criticam quando não se aposta na formação.
Criticam quando se aposta na formação.
Criticam quando não se compram mais estrangeiros.

Simplesmente PATÉTICO.

A ideia seria boa, o grande problema é que o nosso treinador gosta mais de cepos vindos do brasil ou argentina.

A nossa comunicação social nem se devia preocupar em criar teorias, mitos e confusão no nosso clube.
Como se não bastasse tudo o resto, os adeptos (felizmente que são uma minoria) fazem questão de fazer o trabalho suja e lamentavel ao desvalorizar os proprios jogadores.....