João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

verney2805

O Sr. Vieira é mentiroso. Não está em causa a venda de Cancelo ou outro qualquer, porque se o encaixe financeiro fosse bom, talvez se entendesse a transferência. O que está em causa é que o Sr. Vieira está a mentir aos sócios e adeptos e ninguém sabe o motivo.

trucatruca

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Agosto de 2014, 19:59
Citação de: klik em 21 de Agosto de 2014, 19:54
Citação de: trucatruca em 21 de Agosto de 2014, 19:51
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/06/06/benfica-pode-encaixar-30-milhoes-com-venda-de-tres-jovens-da-for

Que declarem a CMVM...

Por alguma coisa não há declarações nenhumas..

E estas novidades vão criar um rol de noticias, e indignações, e vais ver os dirigentes do Benfica Caladinhos!!

Desde que sejam vendidos separadamente, nenhum deles atinge um valor que obrigue o Benfica a comunicar o que quer que seja. E já se sabe que o Benfica só faz comunicados quando a isso é obrigado, o resto que se tente descobrir nos relatórios e contas.
Provavelmente é isso.

RedEagleNN

Miguelito22

Que o Vieira é mentiroso ja todos sabemos.

Agora se foi mesmo vendido por 10 M eu nem me incomodo muito porque não vejo nele qualidade para o Benfica a lateral.

O unico dos 3 que tem potencial a serio é o Bernardo Silva esse sim se foi vendido acho uma estupidez.

Sobre o Cavaleiro sinceramente pode ser um jogador razoavel se jogar na frente mas não acho que possa atingir grandes niveis.

slbenfica_croft

Investiguem estas negociatas.

investiguem.

as do BENFICA, do sporting, do porto e dos outros todos...

é muito raro não haver trafulhice nestes negócios.

DeSousa

Acima de 10M é bom negocio.
E LFV não têm de dizer nada porque o negocia ainda não esta feito, pode ate haver pré-acordo mas isso sao questões que ainda estao a ser tratadas por isso compriendo a posição do LFV.

SLBRulez

Isto era tão óbvio, mas o LFV nunca mente é um homem sério.

Nuno_SLB

10 milhões é um grande negócio tendo em conta que não se sabe se o Cancelo vai chegar a um patamar alto......não era necessário era mandar areia para os olhos da malta.

LFVL

Acho piada se dizer que só acima dos 10M é que a venda do Cancelo é bom negócio e depois se dizer que dar 9M por um jogador de 25 anos, muito bom e internacional pela Grécia é excessivo... vá se lá compreender.

Fyssas

Citação de: DeSousa em 21 de Agosto de 2014, 20:19
E LFV não têm de dizer nada porque o negocia ainda não esta feito, pode ate haver pré-acordo mas isso sao questões que ainda estao a ser tratadas por isso compriendo a posição do LFV.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Fyssas

Citação de: LFVL em 21 de Agosto de 2014, 20:24
Acho piada se dizer que só acima dos 10M é que a venda do Cancelo é bom negócio e depois se dizer que dar 9M por um jogador de 25 anos, muito bom e internacional pela Grécia é excessivo... vá se lá compreender.

Não somos um milionário a comprar.

Extremista1904

LFVL

Citação de: Fyssas em 21 de Agosto de 2014, 20:26

Mas há que atentar à consolidação do atleta como jogador de qualidade e o Samaris já o é.

Miguelito22

Citação de: Fyssas em 21 de Agosto de 2014, 20:26

Não deixa de ser uma venda ridicula para quem compra mas isso ja não interessa falar alias todos os jogadores do Benfica valem sempre 30 Milhões os dos outros não por isso é sempre caro quando compramos.

Treta da merda que alguns tem na cabeça.

Kampz

O Bernardo, Cancelo e Ivan estavam incluídos nos 45€M da venda do Rodrigo/Gomes. Precisávamos desesperadamente do dinheiro e só conseguimos vender o Matic, no último dia do mercado de Inverno o Mendes desenhou o negócio e as pessoas do clube decidiram ocultar que venderam as 3 melhores promessas dentro desse valor.

Não quer dizer que quando a mentira for evidente não se simule uma venda ao fundo, algo já utilizado no passado.

P.e. anuncia-se 20M€ pelos 3 e na verdade o fundo está a pagar em adiantado por outros jogadores da formação ou plantel principal, depende do interesse que o Mendes tenha em jogadores nossos.

Só não digo mais porque não posso, é uma vergonha.