João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

nikas

Precisa ser trabalhado.
Se defende-se tão bem como ataca era um Dani Alves...

Palmeirinha

Citação de: nikas em 07 de Janeiro de 2015, 23:15
Precisa ser trabalhado.
Se a minha avó tivesse 3 rodas era um triciclo...

nikas

Citação de: Palmeirinha em 07 de Janeiro de 2015, 23:20
Precisa ser trabalhado.

E?

Rikurveojmal

KBMASTER

Nunca deixar de acreditar no potencial deste menino. Pode cometer os erros mais impensáveis à face da terra, mas aquilo que ele demonstrou, quando ainda era junior, na equipa B, mostra bem, daquilo que ele é capaz. Só ele se pode encontrar depois daquilo que sofreu, mas acredito que o verdadeiro Cancelo, mais constante e assertivo, nos diversos campos, vai aparecer.

Força miúdo!

nikas

J_PN

O Coentrão também não sabia defender e era um jogador pouco agressivo. Caso haja vontade do jogador para aprender acabará por saber defender, o talento está lá. E tem de haver predisposição do Jesus para isso também.

Palmeirinha

Citação de: nikas em 07 de Janeiro de 2015, 23:29
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Janeiro de 2015, 23:26
Citação de: nikas em 07 de Janeiro de 2015, 23:24
Citação de: Palmeirinha em 07 de Janeiro de 2015, 23:20
Precisa ser trabalhado.

E?

era um triciclo...

Ta boa, ta boa...
E... são SES. É entrarmos na onde "se o bebé tivesse 2 neurónios era alto craque da bola" and so on. Apenas isso, o resto era pura ironia de quarta à noite ;)

Theroux

Citação de: Jaime_PN em 07 de Janeiro de 2015, 23:32
O Coentrão também não sabia defender e era um jogador pouco agressivo. Caso haja vontade do jogador para aprender acabará por saber defender, o talento está lá. E tem de haver predisposição do Jesus para isso também.

A sério que não disseste que o Coentrão era um jogador pouco agressivo...

Velazquez

Tem que se ser muito incompetente para não aproveitar um talento destes

Defender aprende-se.O que ele tem,as qualidades,o potencial que ele tem é que não se aprende,ou se tem ou não se tem

Se não aprender a defender joga mais á frente,não será por isso que já não vai conseguir desiquilibrar

cavpacores

Citação de: KBMASTER em 07 de Janeiro de 2015, 23:27
Nunca deixar de acreditar no potencial deste menino. Pode cometer os erros mais impensáveis à face da terra, mas aquilo que ele demonstrou, quando ainda era junior, na equipa B, mostra bem, daquilo que ele é capaz. Só ele se pode encontrar depois daquilo que sofreu, mas acredito que o verdadeiro Cancelo, mais constante e assertivo, nos diversos campos, vai aparecer.

Força miúdo!

achas que podia estar aqui um grande extremo?

KBMASTER

Citação de: cavpacores em 08 de Janeiro de 2015, 00:15
Citação de: KBMASTER em 07 de Janeiro de 2015, 23:27

Força miúdo!

achas que podia estar aqui um grande extremo?
Continuo a achar que o forte dele no plano ofensivo, advém do balanço que ele já traz de trás. Penso que se jogar a extremo, perde um pouco de espaço para explodir e não sei até que ponto iria de encontro às características do João. Eu acho que mais do que a parte táctica, o João tem de evoluir psicologicamente e quando isso acontecer, acredito que a parte táctica irá ao sítio e teremos lateral por muitos e bons anos, isto se já não estiver vendido.
Cada jogador é um caso e há uns que precisam de mais tempo que outros. Quero acreditar que o João seja daqueles que precise de mais tempo para explodir de um modo permanente.

klik

Precisa ser trabalhado.

O Daniel Alves não é nenhuma maquina defensiva tb..

Muito menos aos 20 anos.. sem os anos de experiência e jogos nas pernas que adquiriu.

Kyoto

Precisa ser trabalhado.
assim sendo é um eliseu