João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: Almeida92 em 30 de Janeiro de 2015, 14:01
Não vai voltar nenhum deles.

Aquela notícia d'Ojogo que era só para destabilizar e tal, afinal era mesmo verdadeira.
Qual?

joao_manike

Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2015, 20:06
Citação de: Francescoli em 30 de Janeiro de 2015, 19:41
Não sou advogado de defesa de ninguém, muito menos do Theroux, mas li a opinião dele acerca da venda do Bernardo e é facil ver qual é.
Uma boa parte dos users já nem lê o que o user x escreve, vai pelo nick e pela corrente.

É triste mas funciona assim.

Porque será.

Slb23

Citação de: joao_manike em 30 de Janeiro de 2015, 20:16
Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2015, 20:06
Citação de: Francescoli em 30 de Janeiro de 2015, 19:41
Não sou advogado de defesa de ninguém, muito menos do Theroux, mas li a opinião dele acerca da venda do Bernardo e é facil ver qual é.
Uma boa parte dos users já nem lê o que o user x escreve, vai pelo nick e pela corrente.

É triste mas funciona assim.

Porque será.
É porque as pessoas não sabem debater.

Porque raio não pode um user elogiar algo que o Vieira fez e criticar algo que ele fez? É assim tão dificil? Tem de haver lados? Tem de haver users marcados?

É uma parvoíce, mas o recreio não é meu por isso façam o que quiserem.

Francescoli

Eu sei que sou conotado como anti-Vieira e anti-Jesus.

No entanto estou farto de elogiar ambos quando acho que o devo fazer.

Parece simples, até.

paulomaia1972

Citação de: kramxel² em 30 de Janeiro de 2015, 20:14
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Janeiro de 2015, 17:57

Boa sorte, paulinho santos!

WTF?!
Fina... ironia.

PS. Visitar  o tópico do Bernardo Silva.

abar85

Citação de: Francescoli em 30 de Janeiro de 2015, 20:21

Parece simples, até.

Citação de: Theroux em 30 de Janeiro de 2015, 16:45
Citação de: van33 em 30 de Janeiro de 2015, 16:33
95% dos jogadores da formação estão a "cagar-se" se vão singrar no Benfica ou no valência ou no mónaco, hoje em dia poucos ficarão mesmo fodidos por não ter uma oportunidade, querem é começar a ver os euros no bolso e os bólides na garagem o mais rápidamente possivel. aliás aposto que ao contrario do que se pensa os jogadores da formação ainda são capazes de se "esforçar" mais agora que anda na moda serem vendidos qd nem minutos fazem na A do que andar mais 2/3 na expectativa de serem chamados ao plantel principal. e isto iria acontecer tb no tempo dos Eusébios, Colunas e outros se os deixassem sair. é a realidade. claro que depois existe os outros 10% que iriam de facto adorar o outro lado...

Isto é tão, mas tão óbvio. Agora os miúdos se for preciso vêm mais jogos dos Barças que do Benfica. E esses 10% de que falas só ficam no clube se lhes pagarem grandes ordenados e forem peças fundamentais na equipa (basta ver o Bernardo que nem pensou duas vezes em sair e assinar pelo Monaco após 6 meses). Os Gerrards não ficam nos seus clubes a receber tostões.

Era isto que se critivava em relação ao Theroux, não a sua opinião de não concordar com a venda do Bernardo.
No meio disto, os portugueses e o Bernardo neste caso só querem o dinheiro, na realidade estão-se a cagar se jogam no Benfica ou não!

tiffosi

Citação de: Andris em 30 de Janeiro de 2015, 20:13
Citação de: Almeida92 em 30 de Janeiro de 2015, 14:01
Não vai voltar nenhum deles.

Aquela notícia d'Ojogo que era só para destabilizar e tal, afinal era mesmo verdadeira.
Qual?
Aquela que dizia que o Ivan , o Bernardo e o João tinham sido "vendidos" ao mendes&amigos,Lda por 45 milhões , 15 cada um . Na altura todos concordámos que era uma noticia ridícula, agora ...

VirtualKing

Não informem a CMVM que não é preciso.

carvalho0407

noticia ridicula? 45 milhoes pelos 3? neste momento é fantastico

Semper Fidelis

Citação de: abar85 em 30 de Janeiro de 2015, 20:28
Citação de: Francescoli em 30 de Janeiro de 2015, 20:21

Parece simples, até.

Citação de: Theroux em 30 de Janeiro de 2015, 16:45
Citação de: van33 em 30 de Janeiro de 2015, 16:33
95% dos jogadores da formação estão a "cagar-se" se vão singrar no Benfica ou no valência ou no mónaco, hoje em dia poucos ficarão mesmo fodidos por não ter uma oportunidade, querem é começar a ver os euros no bolso e os bólides na garagem o mais rápidamente possivel. aliás aposto que ao contrario do que se pensa os jogadores da formação ainda são capazes de se "esforçar" mais agora que anda na moda serem vendidos qd nem minutos fazem na A do que andar mais 2/3 na expectativa de serem chamados ao plantel principal. e isto iria acontecer tb no tempo dos Eusébios, Colunas e outros se os deixassem sair. é a realidade. claro que depois existe os outros 10% que iriam de facto adorar o outro lado...

Isto é tão, mas tão óbvio. Agora os miúdos se for preciso vêm mais jogos dos Barças que do Benfica. E esses 10% de que falas só ficam no clube se lhes pagarem grandes ordenados e forem peças fundamentais na equipa (basta ver o Bernardo que nem pensou duas vezes em sair e assinar pelo Monaco após 6 meses). Os Gerrards não ficam nos seus clubes a receber tostões.

Era isto que se critivava em relação ao Theroux, não a sua opinião de não concordar com a venda do Bernardo.
No meio disto, os portugueses e o Bernardo neste caso só querem o dinheiro, na realidade estão-se a cagar se jogam no Benfica ou não!
certo mas perguntaria e se fosses tu? com a idade do Bernardo o que querem é singrar e não ficar no mofo do banco de suplentes ou equipas B...se fossem vcs o que fariam com a idade dele? recusavam ir ganhar mais num clube que aposta nele? e recusavam porquê? pelo seu benfiquismo? pragmatismo acima de tudo e deixar de viver no País das Maravilhas que isso é para a Alice :D o amor à camisola é bonito mas é tudo mais fácil quando o bolso e o pilim não é nosso :D
Acho bem (ou pelo menos aceito bem) o que o Benfica está a fazer!
Se continuar assim estamos bem.
Continuar a formar e se der para titular tudo bem. Se o treinador seja lá por que razão for não o quiser a titular é claro que tem de ir rodar e de preferência em clubes de outra dimensão. O tempo de só emprestar aos Belenenses, Estoris e outros acabou! O que é óptimo pela maior projecção que se dá ao jogador com óbvias vantagens para os cofres do clube.
Venha o João Teixeira, Gonçalo Guedes, etc e depois outros e que saiam em fornadas para ir dando dinheiro ao clube. Temos de diminuir passivo embora com os activos que o Benfica tem e com estas vendas é possível ser competitivo e ir diminuindo as dívidas (penso que aqui poderia ser feito melhor serviço mas não estou por dentro)

fyure

Não surpreende e é triste... Mais uma.

JViegas

Ora e lá vai mais um. Acho é que não estava previsto ele dizer aquilo... e dá-me impressão que o 3º não deve ser o André Gomes mas sim o Ivan mas pronto. Mas vê-se a importância que o JJ dá aos jogadores da formação que nem do nome deles se lembra.

RMouta

Citação de: carvalho0407 em 30 de Janeiro de 2015, 20:51
noticia ridicula? 45 milhoes pelos 3? neste momento é fantastico

Mas onde viste numeros? ha confirmação que  o Cancelo sai por 15 milhões? Se assim for concordo contigo, é realmente muito bom