João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pauloesteves

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Março de 2015, 00:18
Citação de: Jaime_PN em 27 de Março de 2015, 00:13
O negócio já está feito ao tempo por 15M, estas notícias é só para o povinho depois aplaudir e dizer "que grande negócio, um puto irregular que jogava na B".

15 milhões pelo Cancelo até eu aplaudia... evolução tem sido "0"... ainda hoje (ontem) o mostrou.
pois. com muita pena minha pois era o jogador que eu depositava mais esperanças em que pudesse entrar na equipa principal do Benfica

Orgulhosamente_SLB

Citação de: pauloesteves em 27 de Março de 2015, 00:20
O negócio já está feito ao tempo por 15M, estas notícias é só para o povinho depois aplaudir e dizer "que grande negócio, um puto irregular que jogava na B".

15 milhões pelo Cancelo até eu aplaudia... evolução tem sido "0"... ainda hoje (ontem) o mostrou.
pois. com muita pena minha pois era o jogador que eu depositava mais esperanças em que pudesse entrar na equipa principal do Benfica

Para a qualidade que parecia ter tem deixado muito a desejar... e quem reclama de ter um Eliseu na esquerda (eu também reclamo) com o atual Cancelo na direita ia ser uma festa... talvez para o miúdo seja melhor começar a pisar terrenos mais à frente...

pauloesteves

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Março de 2015, 00:24
Citação de: pauloesteves em 27 de Março de 2015, 00:20

Para a qualidade que parecia ter tem deixado muito a desejar... e quem reclama de ter um Eliseu na esquerda (eu também reclamo) com o atual Cancelo na direita ia ser uma festa... talvez para o miúdo seja melhor começar a pisar terrenos mais à frente...
pois talvez... em relaçao ao eliseu acho que essa tem sido um dos erros constantes nesses ultimos anos do benfica , a não contrataçao ou investimento num lateral esquerdo de qualidade . não conheço o mercado mas custa me a creditar que não haja por ai um jogador bom para a posiçao dentro das nossas posses

bruno cardoso

O miudo que joga em França que e Tuga e seria um investimento com retorno ja se gastou tanto dinheiro para jogadores em outras posições no campo  ta na hora de fazer um investimento num defesa esquerdo.

BlankFile

Citação de: pauloesteves em 26 de Março de 2015, 23:56
Citação de: BlankFile em 26 de Março de 2015, 03:13
Negociador implacável em acção.  :cool2:
implacavel ou não , tem feito grandes negocios e isso é uma verdade indesmentivel

Pena é o timing de alguns desses grandes negócios e o pior mesmo são os outros negócios tipo Luis Felipe e companhia...

Mas este não é o tópico indicado para discutir isso. Aqui fala-se do João Cancelo...

SLBCARLOS

se nao o quiserem que volte para o Benfica.  mas neste momento acho o semedo muito mas muito mais preparado para jogar na equipa principal.

um deles devia ficar no plantel e aos poucos tendo oportunidades (coisa que com o jorge e quase impossível) e outro ser emprestado a um clube aonde possa jogar regularmente. 
bom bom era um clube como o deportivo da corunha.

X-Blazer

Citação de: pauloesteves em 27 de Março de 2015, 00:05
Citação de: stanley em 27 de Março de 2015, 00:02
implacavel ou não , tem feito grandes negocios e isso é uma verdade indesmentivel

Bernardo Silva e André Gomes logo se verá.
stanley , 15 milhoes pelo B.silva um miudo com muito pena minha que sai e que apenas jogava na equipa B não é um grane negocio? , as vezes vejo aqui cenas escritas e parece que falamos em meia duzia de tostoes

Não é. É um bom negócio para o Mónaco.

Mr. Spawn

Citação de: X-Blazer em 27 de Março de 2015, 00:50
Citação de: pauloesteves em 27 de Março de 2015, 00:05
Citação de: stanley em 27 de Março de 2015, 00:02

Bernardo Silva e André Gomes logo se verá.
stanley , 15 milhoes pelo B.silva um miudo com muito pena minha que sai e que apenas jogava na equipa B não é um grane negocio? , as vezes vejo aqui cenas escritas e parece que falamos em meia duzia de tostoes

Não é. É um bom negócio para o Mónaco.

Será um bom negócio se ele alguma vez tiver rendimento desportivo que o justifique. Até ao momento é um investimento.

Curioso como a venda de um jogador de equipa b que nem internacional português é por 15m é mau negócio, mas a compra de um internacional grego, titular do campeão desse país por 10m tb é mau negócio.

J_PN

Eu também aplaudo, não creio que o Cancelo confirme todo o seu potencial. Estas técnicas do presidente é que são desnecessárias.

enzogaitan

Este puto vai explodir mais cedo ou mais tarde. Só falta um treinador que exponencie as tremendas qualidades que ele possui.

Espero é que seja no Benfica.

MTrigueiros

Sendo o Benfica uma SAD, acho impossível pagarem 15M€ por um jogador e ninguém saber de nada. Se me falarem em pré-acordo ou acordo verbal, aí já acredito.

Vamos esperar para ver.

pedromrm2

Citação de: MTrigueiros em 27 de Março de 2015, 01:33
Sendo o Benfica uma SAD, acho impossível pagarem 15M€ por um jogador e ninguém saber de nada. Se me falarem em pré-acordo ou acordo verbal, aí já acredito.

Vamos esperar para ver.

Também se falou sempre em 15 milhões pelo Bernardo e apenas em Janeiro é que o Monaco os "pagou".

MTrigueiros

Lá está, haveria um pré-acordo ou um acordo verbal.

Mr. Spawn

Citação de: pedromrm2 em 27 de Março de 2015, 01:40
Citação de: MTrigueiros em 27 de Março de 2015, 01:33

Vamos esperar para ver.

Também se falou sempre em 15 milhões pelo Bernardo e apenas em Janeiro é que o Monaco os "pagou".

"Pagou"? Ficaram a dever?