João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

bnfc

Alguém se lembra dos primeiros jogos do André Almeida a lateral direito? Absolutamente medonho. E hoje defende de forma muito competente. É muito mais fácil ensinar alguém a defender do que a atacar. O Cancelo é um desastre a defender mas não creio que seja impossível ajudá-lo a melhorar nesse aspecto. O mal dele é que não me parece particularmente inteligente.

Zak

Sempre disse que gostava muito que lhe dessem uma oportunidade seria a extremo.

Ele a defender, tá dificil de ver algum crescimento esponencial. Tem um belo poder de finta e é rapido. O proprio jogador mota-se k gosta de pisar terreno mais avancados. Bem trabalhado, de vez em quando pode exagerar nas fintas, normal de jogador jovem, podia dar um extremo rapido, mais objectivo e bom no 1-1. Algo que Portugal como país produzia bastante mas que nos ultimos anos temos produzido pouca qualidade é quantidade nesse departamento.

Alias eu se fosse o Cancelo e fosse mesmo isso que eu queria, falava com o nosso departamento tecnico para me darem chances nessa posicao ou mesmo ser emprestado para um clube mais pequeno para me mostrar e crescer nessa posicao.

L@udrup

Vamos lá ver onde o M€nd€s o vai colocar na proxima época...  :confused:

pedromrm2

Vieira só abre mão de Cancelo por 15 milhões

BlankFile

Negociador implacável em acção.  :cool2:

Génio da Luz

Citação de: pedromrm2 em 26 de Março de 2015, 03:08
Vieira só abre mão de Cancelo por 15 milhões

Estive literalmente 3 mins a procura desse titulo na 1ª pagina  :2funny:

nightcrowler

acho bem.

se pagarem bem por ele, podem ficar com o Cancelo. se não regressa à Luz.

não vejo nenhum drama nisto. a questão é que acho que ele já estará vendido, mas logo se verá.

para mim, é win win. se pagarem os valores que se fala, nada a apontar quanto à venda. se não comprarem, regressa um jogador com imenso potencial que teve a oportunidade de jogar um ano em Espanha num dos 4 primeiros classificados. e provavelmente o Valência ainda pagou uns trocos pelo empréstimo!

pauloesteves

Citação de: BlankFile em 26 de Março de 2015, 03:13
implacavel ou não , tem feito grandes negocios e isso é uma verdade indesmentivel

paulomaia1972

Citação de: pauloesteves em 26 de Março de 2015, 23:56
implacavel ou não , tem feito grandes negocios e isso é uma verdade indesmentivel

Garay diz olá

stanley

Bernardo Silva e André Gomes logo se verá.

pauloesteves

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Março de 2015, 23:58

Garay diz olá
ja supunha que alguem fosse mencionar o garay , mas nem tu nem qq um de nos sabe em que contexto esse negocio podia ter sido feito de outra maneira , prefiro olhar para outros que nos deram muito dinheiro , nem tudo é perfeito principalmente no que diz respeito a gastos em contrataçoes , dou o exemplo do samaris que me parece um exagero se ter dado 10 mlhoes e mais alguns outros casos , mas no computo geral a verdade é que desde que ele assumiu a presidencia temos tido jogadores de muita qualidade nas equipas

pauloesteves

Citação de: stanley em 27 de Março de 2015, 00:02

Bernardo Silva e André Gomes logo se verá.
stanley , 15 milhoes pelo B.silva um miudo com muito pena minha que sai e que apenas jogava na equipa B não é um grane negocio? , as vezes vejo aqui cenas escritas e parece que falamos em meia duzia de tostoes

J_PN

O negócio já está feito ao tempo por 15M, estas notícias é só para o povinho depois aplaudir e dizer "que grande negócio, um puto irregular que jogava na B".

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Jaime_PN em 27 de Março de 2015, 00:13
O negócio já está feito ao tempo por 15M, estas notícias é só para o povinho depois aplaudir e dizer "que grande negócio, um puto irregular que jogava na B".

15 milhões pelo Cancelo até eu aplaudia... evolução tem sido "0"... ainda hoje (ontem) o mostrou.

pauloesteves

Citação de: Jaime_PN em 27 de Março de 2015, 00:13
não tenho as tua fontes para dizer e afirmar que esse negocio tenha sido feito a muito tempo ou não , mas se o foi ainda melhor negocio o foi sem duvida pois jogava na B ,longe de ser irregular bem pelo contrario , pois é um jogador cheio de qualidade mas ninguem sabia se iria jogar com alguma regularidade ou não como o tem feito .