João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pedromrm2

Citação de: Mr. Spawn em 27 de Março de 2015, 02:07
Citação de: pedromrm2 em 27 de Março de 2015, 01:40
Citação de: MTrigueiros em 27 de Março de 2015, 01:33
Sendo o Benfica uma SAD, acho impossível pagarem 15M€ por um jogador e ninguém saber de nada. Se me falarem em pré-acordo ou acordo verbal, aí já acredito.

Vamos esperar para ver.

Também se falou sempre em 15 milhões pelo Bernardo e apenas em Janeiro é que o Monaco os "pagou".

"Pagou"? Ficaram a dever?

Não ficaram a dever, "pagaram".

:coolsmiley:

Badge

Claro que não vai acontecer, mas na volta ainda regressa para a B.

CitriC

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Março de 2015, 23:58
Citação de: pauloesteves em 26 de Março de 2015, 23:56
Citação de: BlankFile em 26 de Março de 2015, 03:13
Negociador implacável em acção.  :cool2:
implacavel ou não , tem feito grandes negocios e isso é uma verdade indesmentivel

Garay diz olá

Mas tem feito grandes negócios ou nao tem ? Parece que estas a tentar desmentir o rapaz quando ele fez mesmo grandes negócios.

Mas já agora sobre O Garay a venda foi abaixo de tudo o que esperávamos é verdade, mas não te esqueças que só pagamos 5M por um defesa central da qualidade do Garay

casr26

Citação de: CitriC em 27 de Março de 2015, 08:52
implacavel ou não , tem feito grandes negocios e isso é uma verdade indesmentivel

Garay diz olá

Mas tem feito grandes negócios ou nao tem ? Parece que estas a tentar desmentir o rapaz quando ele fez mesmo grandes negócios.

Mas já agora sobre O Garay a venda foi abaixo de tudo o que esperávamos é verdade, mas não te esqueças que só pagamos 5M por um defesa central da qualidade do Garay

Amigo, os bons negócios não estão apenas relacionados com as boas ou más vendas... temos a olhar também às más ou injustificadas aquisições, e se formos por aí a teoria do grande/implacável negociador fica totalmente descontextualizada!

pjmorce

Garay diz olá

"5M por um defesa central da qualidade do Garay".

Na altura em que saiu do Real Madrid, Garay... era mais um defesa central que por aí andava. Ninguém pegou nele por isso acabou no Benfica por 5 milhões.

CitriC

Citação de: casr26 em 27 de Março de 2015, 10:45

Garay diz olá

Amigo, os bons negócios não estão apenas relacionados com as boas ou más vendas... temos a olhar também às más ou injustificadas aquisições, e se formos por aí a teoria do grande/implacável negociador fica totalmente descontextualizada!

Eu contextualizo isto:

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/02/financas-benfica-e-o-melhor-clube-do.html
http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/01/financas-benfica-e-o-26-clube-que-mais.html
http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/01/financas-benfica-o-clube-que-mais-e.html

Sem ser um grande negociador jamais conseguiria estar nesta década no 1 lugar de vendas e no TOP 15 de facturação total a nível mundial, no ano passado.

Os números estão aí. Podes contextualizar o que quiseres.

No entanto termino dizendo isto:

- concordo contigo numa coisa é impossível fazer sempre negócios espectaculares e até no real madrid ou barcelona posso te dar carradas de maus negócios. Por falar nesses clubes até acho que pertence ao real madrid o pior negócio de sempre de toda a história mundial do futebol. Contratar um jogador por 65Milhões e depois livrar-se dele por custo zero.

CitriC

Citação de: pjmorce em 27 de Março de 2015, 11:02

Garay diz olá

"5M por um defesa central da qualidade do Garay".

Na altura em que saiu do Real Madrid, Garay... era mais um defesa central que por aí andava. Ninguém pegou nele por isso acabou no Benfica por 5 milhões.

Não tenho o minimo interesse em disctuir o valor do Garay quando veio para o SL Benfica. É o mesmo que disctuir o valor do Cristiano Ronaldo,  quando foi contratado pelo Manchester United e era mais um que andava por aí que jogava num clube fraquíssimo que raramente luta por títulos, que raramente está na liga dos campeões, que tinha poucos   minutos na Primeira Liga, etc.....

ps: Peço desculpa desde já pelo off-topic aos moderadores, pois estamos no tópico do Cancelo.

casr26

Citação de: CitriC em 27 de Março de 2015, 11:15
Citação de: casr26 em 27 de Março de 2015, 10:45

Garay diz olá

Eu contextualizo isto:

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/02/financas-benfica-e-o-melhor-clube-do.html
http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/01/financas-benfica-e-o-26-clube-que-mais.html
http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/01/financas-benfica-o-clube-que-mais-e.html

Sem ser um grande negociador jamais conseguiria estar nesta década no 1 lugar de vendas e no TOP 15 de facturação total a nível mundial, no ano passado.

Os números estão aí. Podes contextualizar o que quiseres.

No entanto termino dizendo isto:

- concordo contigo numa coisa é impossível fazer sempre negócios espectaculares e até no real madrid ou barcelona posso te dar carradas de maus negócios. Por falar nesses clubes até acho que pertence ao real madrid o pior negócio de sempre de toda a história mundial do futebol. Contratar um jogador por 65Milhões e depois livrar-se dele por custo zero.

CitriC sem querer ser praticante do bota-baixismo do costume o que digo visto não depositar uma cega fé em todos os números que me vão aparecendo pela frente (e não estou a colocar em causa os que colocaste) é que entre compras e vendas aparecem e podem desaparecer muita coisa...entre valores supostamente reais e outros nem por isso (mais flagrante e de conhecimento público com muita confusão pelo meio temos o Roberto), temos empresários, fundos e afins... e para mim o futebol do Benfica no que diz respeito a muitas aquisições demonstra um amadorismo de bradar aos céus, e não o digo apenas no campo desportivo... é que não nos podemos esquecer que nas aquisições temos prémios de assinatura, comissões, salários...e sabemos que os passivos não crescem do zero...!

Não vou apresentar números porque não os vou sequer procurar...além de que poderia encontrar valores bem diferentes, respeito a opinião de todo e qualquer membro da comunidade quer eu concorde ou não, mas muito sinceramente para mim um implacável negociador tem uma margem de sucesso muiiiiito elevada... e embora esta época não seja das mais felizes para amostra podemos dizer que existiu uma ou outra saída em moldes estranhos e várias entradas que à primeira vista não lebrariam a ninguém, mas é certo, como dizem os antigos "Quem vai lá dentro é que sabe o que vai no convento"... no entanto como a liberdade de opinião ainda é válida neste país (e não paga imposto)... manifesto a minha!

Mas o seu a seu dono, não sou apoiante do LFV por motivos vários, mas também não acho que tudo seja péssimo, e embora o passivo tenha subido de uma forma alucinante nos últimos tempos as mais valias também são realizadas...agora resta saber em que proporção estas mais valias das vendas vão sentir-se no abatimento real do passivo, embora saiba-se que os 100M€ de vendas jamais poderiam ser para abater directamente num passivo!

Por falar em negócios ruinosos os nossos amigos do Chelsea também estão nos primeiros lugares... Matic/David Luiz, mérito do negociador implacável... o seu a seu dono! :)

CitriC

Obrigado pela discussão saudável. é isso mesmo há que respeitar a opinião de todos.

Cumps

PB

Desta primeira fornada, o mestre da táctica não vai aproveitar nenhum!

Manpaz1904

LeoSLBBita

Tiago1982

A que jogo se referem, peço desculpa pela ignorância.

paulomaia1972

Citação de: Tiago1982 em 31 de Março de 2015, 17:33
A que jogo se referem, peço desculpa pela ignorância.

rep. checa- portugal, 17h, sub-21