João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

brankinho_gaspar

Se a ideia for de facto tê-lo como prevenção, mas a jogar na B, acho bem.

Finalmente.

Pode ser que ainda faça um joguito pa Taça da Liga.

Lúcio Gomes

O Cancelo vai ser chamado pelo JJ quando as vacas tussirem!

Fearless

Este rapaz alternativa ao Maxi? No europeu sub19 parecia uma autoestrada, passava tudo por ele, mas agora até o querem meter na equipa principal de prevenção enfim... quero ver o que fariam se numa eliminatória da Champions o Maxi não puder jogar... mais depressa metem Yannick, Witsel ou M. Vitor nesse lugar do que o Cancelo... ele que jogue e aprenda na B...

Velazquez

O que me parece é que não vai ser contratado nenhum lateral direito.O que eu defendo é que o Cancelo deva ir jogando na B,depois pode ir começando a jogar na A nas taças.

Em jogos mais complicados sendo preciso mais consistencia pode jogar o M.Vitor,se o Maxi não poder jogar.Se for contra equipas pequenas em que é preciso mais ter um lateral ofensivo pode muito bem jogar o Cancelo.E o Maxi tambem tem lacunas defensivas

Dixi

Teve umas arrancadas muito boas, inclusive quando sofreu a falta que resultou no golo do David Simão. Parece corajoso e isso é importante.

TJSF

Gostava de ver o Maxi contra o Deulafeu que é praticamente um Di Maria em dribble. Faria muito melhor com 10 anos de experiencia?

Slb23

Citação de: TJSF em 20 de Julho de 2012, 12:40
Gostava de ver o Maxi contra o Deulafeu que é praticamente um Di Maria em dribble. Faria muito melhor com 10 anos de experiencia?
Epá o Maxi a defender é fraco.

Frank James

Não acho o Maxi fraco a defender. Mas também não acho que seja o seu ponto forte.

Tem dificuldades quando apanha alguem muito rápido e forte fisicamente com o perfil do Sami ou do Yazalde.

Slb23

Citação de: Frank James em 20 de Julho de 2012, 12:45
Não acho o Maxi fraco a defender. Mas também não acho que seja o seu ponto forte.

Tem dificuldades quando apanha alguem muito rápido e forte fisicamente com o perfil do Sami ou do Yazalde.
E não fecha ao meio quando deve, tem dificuldades com jogadores rápidos ou tecnicista. Tem é uma garra e um esprito competitivo que ajuda e de que forma a disfarçar estas deficiencias.

Joga Bonito

Seria a solução ideal.

Mas com o visionário que orienta a equipa só com todo o plantel lesionado será chamado.

sergio19azb

Citação de: Joga Bonito em 20 de Julho de 2012, 12:49
Seria a solução ideal.

Mas com o visionário que orienta a equipa só com todo o plantel lesionado será chamado.
Pois, eu sou a favor do João Cancelo na equipa principal mas a tempo inteiro. Isso de andar pela B e depois ser convocado nas sobras para a A, para mim não tem lógica nenhuma ! Quero ver no plantel do Benfica e a tempo inteiro 2 laterais para cada lado e no máximo 4 avançados!

GiiB_10

Espero bem que seja verdade essa noticia. Suplentes do Maxi, Cancelo e Bruno Gaspar.
Chega de gastar dinheiro.

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 20 de Julho de 2012, 13:05
Espero bem que seja verdade essa noticia. Suplentes do Maxi, Cancelo e Bruno Gaspar.
Chega de gastar dinheiro.
Que noticia? :huh:

abar85

Eu por acaso acho que o deviam deixar crescer tranquilamente na B por 1 ou 2 épocas e depois sim fazer aposta séria.

Acho que o Maxi precisa de um bom concorrente na lateral, porque se a alternativa for o Cancelo, vai ser o Maxi a fazer a época toda outra vez, o Witsel ou o Miguel como alternativa.

GiiB_10