João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Red Guns

O Cavaleiro está vendido a quem? Ao Lim também?

flsb

Citação de: carvalho0407 em 18 de Março de 2015, 07:52
este esta vendido por 15 milhoes desde a epoca passada, assim como o ivan.

O Ivan foi vendido por quanto ?

zema

Pois eles pensam que compravam meia equipa e tinham lá a magia toda desterrando clube que é o Benfica...

...mas a mística nao se vende! Podem levar os jogadores todos que aquela paixão e magia que se viu pela Europa fora nao se vende nem se compra :slb2:

Breaking Bad

Vender e usar o dinheiro para a renovação do maxi e contratação do Silvio.

RodrigoVivo

A confirmarem-se esses valores, not bad at all!

nfgl

Faz um sentido vender este para comprar o Sílvio.

20Nico Gaitan20

Eu vendia...temos o Nelsinho na B, que nada fica a dever ao Cancelo.

iloy

Nico10

20Nico Gaitan20

J_PN

Não me faz comichão nenhuma o Cancelo sair, ainda por cima ficando cá 15M. Que os aproveitemos bem.

Theroux

Já estão a saltar para conclusões. Parece-me bastante óbvio que nunca na vida o Valência vai dar 15M€ por um suplente (embora o Mendes tenha uma palavra a dizer sobre isso). Se o Ivan e o Cancelo rendessem 20M€ seriam negócios fabulosos.

sardao

Foram 30 LK pelo Bernardo, Ivan e este. Metade já foi descontado no Bernardo, agora devem ser 7,5 LK em cada um dos outros dois

*Crow*

15M? Por um moço que é suplente e poucos jogos tem como profissional. Claro que sim

tecoteco

Citação de: sardao em 18 de Março de 2015, 16:08
Foram 30 LK pelo Bernardo, Ivan e este. Metade já foi descontado no Bernardo, agora devem ser 7,5 LK em cada um dos outros dois

40M€ a 45M€ pelos 3.
Era a verba.

Menos de 15M€/Cada, nem vale a pena vender.

Que vão dar banho ao cão.. e tomar banho na mesma água :)