João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rikhart

Acho incrível como continuam a alimentar aquilo que é obviamente um troll.

rosmani

18.04.2015 - J32 - Liga BBVA
Barcelona 2-0 Valencia
Suplente. entrou aos 66'.
Nota 5 (Marca)

Nota 6 (Superdeporte):
Optimismo. Su entrada se acogió con esperanza tras su partidazo frente al Levante, pero sin excesivo peligro. Sustituyó a Feghouli en el minuto 66.

Adepto10

Tendo em conta que temos o Nelsinho, parece-me uma boa venda.

É importante vender jogadores q tenham impacto neutro no actual plantel, de forma a manter a estrutura da equipa.

PésDeCoentrão

Citação de: Adepto10 em 27 de Abril de 2015, 21:51

É importante vender jogadores q tenham impacto neutro no actual plantel, de forma a manter a estrutura da equipa.

O Nélson Semedo é melhor que o Cancelo ?

Eu ainda pensei que a não-renovação do Maxi sugerisse uma aposta em Cancelo para titular, mas mais depressa renova o Maxi que o Cancelo volta ao Benfica na próxima época.

Adepto10

Citação de: PésDeCoentrão em 27 de Abril de 2015, 22:07
Citação de: Adepto10 em 27 de Abril de 2015, 21:51

O Nélson Semedo é melhor que o Cancelo ?

Eu ainda pensei que a não-renovação do Maxi sugerisse uma aposta em Cancelo para titular, mas mais depressa renova o Maxi que o Cancelo volta ao Benfica na próxima época.

Acho completamente desajustado o termo "melhor/pior", e sobretudo para se valorizar "A", ter necessariamente comparar com "B" e desvalorizar "A".

Cada jogador é único e tem características próprias.

Considero q o Nelsinho é bem mais competente a defender e como ser defesa implica saber defender, então optaria pelo Nelsinho sim.

Considero o Cancelo espetacular a atacar.

Acho q ambos são muito bons e uma vez q ambos são jovens promessas (ainda), apenas faz sentido ficar com um e ter outro jogador + experiente, de preferência manter o Maxi.

rosmani

27.04.2015 - J33 - Liga BBVA
Valencia 4-0 Granada
Suplente não utilizado.

Baron_Davis

como defesa, do que vi, não me convence

quiçá resulte melhor num 3-5-2

nikas

Quando um miudo como o Cancelo, vindo da cantera, não tem lugar sequer num eventual plantel, esta tudo dito.
Fechem o CFC...

Não faz qualquer sentido.

rosmani

Record:

Atualmente cedido ao Valencia, clube que tem uma opção de compra fixada em 15 milhões de euros, o lateral português João Cancelo não pára de colecionar pretendentes. Depois do Manchester United, eis que agora o nome de Cancelo é associado ao Barcelona, numa informação avançada pelo portal "Fichajes.net".

Aos 20 anos, e depois de um arranque de temporada menos positivo nos che, Cancelo tem obtido minutos de jogo e convencido sempre que é chamado por Nuno Espírito Santo à equipa titular do Valencia.

Recorde-se que o Barcelona está proibido de contratar até ao arranque de 2016 e está igualmente em risco de perder o até agora titular no lado direito da defesa, do brasileiro Dani Alves, que está em final de contrato.

zelton

Citação de: nikas em 28 de Abril de 2015, 00:50
Quando um miudo como o Cancelo, vindo da cantera, não tem lugar sequer num eventual plantel, esta tudo dito.
Fechem o CFC...

Claro que faz. Gerar dinheiro.

nikas

Citação de: zelton em 28 de Abril de 2015, 01:06
Citação de: nikas em 28 de Abril de 2015, 00:50
Fechem o CFC...

Claro que faz. Gerar dinheiro.

Só por esse prisma.
Não faz qualquer sentido não ter substitutos a altura em varias posições, e estar a dar minutos a outros jovens ou não, muitas vezes com qualidade duvidosa.
Depois temos meninos como o João Cancelo o Bernardo Silva o Gonçalo Guedes ou o João Teixeira, que muito dificilmente chegam à Luz...
E que tem um potencial reconhecido internamente e externamente.

GiiB_10

Citação de: rosmani em 28 de Abril de 2015, 00:58
Record:

Atualmente cedido ao Valencia, clube que tem uma opção de compra fixada em 15 milhões de euros, o lateral português João Cancelo não pára de colecionar pretendentes. Depois do Manchester United, eis que agora o nome de Cancelo é associado ao Barcelona, numa informação avançada pelo portal "Fichajes.net".

Aos 20 anos, e depois de um arranque de temporada menos positivo nos che, Cancelo tem obtido minutos de jogo e convencido sempre que é chamado por Nuno Espírito Santo à equipa titular do Valencia.

Recorde-se que o Barcelona está proibido de contratar até ao arranque de 2016 e está igualmente em risco de perder o até agora titular no lado direito da defesa, do brasileiro Dani Alves, que está em final de contrato.

Era o clube ideal para ele, já que aqui nunca jogará.

pedromrm2

Opção de compra por Cancelo expira hoje

Prometheus

Citação de: pedromrm2 em 30 de Abril de 2015, 03:49
Opção de compra por Cancelo expira hoje

A procura é muita. Há que baixar o preço.  :estrelas:

Theroux

Expira a cláusula de 15M€ da Meriton. A partir daí se o quiserem têm que negociar.