João Cancelo

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

fdpdc666

João Cancelo em Paris a fechar com o Al Hilal: todos os detalhes!
Jogador cumpre exames médicos e deve assinar esta terça-feira contrato válido por três anos com o clube de Jorge Jesus; Manchester City encaixa €25 milhões, jogador... bem mais.

João Cancelo, defesa/médio internacional português de 30 anos, vai ser jogador do Al Hilal e encontra-se em Paris a cumprir formalidades.

Decorre esta segunda-feira bateria de exames médicos e se tudo correr conforme o esperado terça-feira será dia de assinatura de contrato por três temporadas.

O Manchester City vai encaixar €25 milhões pela transferência, João Cancelo muito mais, estimando-se um valor a rondar os €15 milhões por temporada, fora prémios.

O internacional português vai encontrar na Arábia Saudita vários jogadores da Seleção Nacional (Rúben Neves no Al Hilal e Cristiano Ronaldo e Otávio no Al Nassr) e o seu processo é uma das grandes sensações deste mercado de verão.

O jogador encontra-se na capital francesa, porque é ali que exames médicos, assinaturas de contratos e apresentações de jogadores importantes do Al Hilal decorrem habitualmente. Paris testemunhará, pois, esta terça-feira a oficialização do negócio de Cancelo, que era muito desejado em Barcelona.

Nuno Reis in A Bola

johnnybgood

Vai buscar aquele bag final e depois reforma-se. Que seja feliz.

Elvis the Pelvis

Daqui a 2 anos está no Benfica.

Red Bullet

É o único tuga q me mete pena andar pelo arabão.

Era gajo para estar uma das melhores 10 equipas da Europa e como titular.

vermelhoftw

Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2024, 23:16É o único tuga q me mete pena andar pelo arabão.

ahahah deve ser por isso que ninguém o quer..

GGG

Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2024, 23:16É o único tuga q me mete pena andar pelo arabão.

Pois era, pena que já tenha percorrido 4 principais campeonatos, só faltou ir a França.

O Cancelo é um gajo complexo.... A morte da mãe deixou o sempre com uma revolta muito grande. E não é um gajo que acate recados ou chamadas de atenção. Com quantos treinadores já se chateou? Eu diria que foram quase todos!

Tem um talento enorme, mas é indomável e não ouve ninguém.

Covenant

Citação de: GGG em 27 de Agosto de 2024, 01:12

Pois era, pena que já tenha percorrido 4 principais campeonatos, só faltou ir a França.

O Cancelo é um gajo complexo.... A morte da mãe deixou o sempre com uma revolta muito grande. E não é um gajo que acate recados ou chamadas de atenção. Com quantos treinadores já se chateou? Eu diria que foram quase todos!

Diz quem o conhece dos tempos das camadas jovens, que mesmo antes da mãe falecer, já tinha o mesmo feitio.

GGG

Citação de: Covenant em 27 de Agosto de 2024, 01:15
Citação de: GGG em 27 de Agosto de 2024, 01:12

Diz quem o conhece dos tempos das camadas jovens, que mesmo antes da mãe falecer, já tinha o mesmo feitio.
Pois tinha, mas a morte da mãe marcou o muito e é compreensível. Mas deixo amargo e pouco tolerante a certas coisas.

vermelhoftw

isso ja era da personalidade dele, apenas fe lo ser ainda pior!!! e ter pouco cerebro de jogador de futebol, ninguem o quer a este nivel

FelipeVazTé1904

Acho que aquela historia de estar de auscultadores no ouvido enquanto o Guardiola dava uma palestra, manchou a imagem dele no futebol

Cosme2001

Citação de: vermelhoftw em 27 de Agosto de 2024, 01:21isso ja era da personalidade dele, apenas fe lo ser ainda pior!!! e ter pouco cerebro de jogador de futebol, ninguem o quer a este nivel
"Ninguém o quer a este nível"
Um gajo que jogou todo o pico da carreira em equipas de topo e ganhou tudo o que havia para ganhar
A falta de noção é deliciosa

johnnybgood

Citação de: Cosme2001 em 27 de Agosto de 2024, 10:21
Citação de: vermelhoftw em 27 de Agosto de 2024, 01:21isso ja era da personalidade dele, apenas fe lo ser ainda pior!!! e ter pouco cerebro de jogador de futebol, ninguem o quer a este nivel
Um gajo que jogou todo o pico da carreira em equipas de topo e ganhou tudo o que havia para ganhar

Sim e neste momento o único clube que fez uma oferta por ele foi o al hilal, mais nenhum se meteu à frente. Curioso, não?

vermelhoftw

Citação de: Cosme2001 em 27 de Agosto de 2024, 10:21
é assim tão bom que vai acabar nas arábias, na plenitude das suas funções. Nunca foi indiscutível em nenhuma equipa pq será!??

Red Bullet

Não há novidade, grande jogador mas feitio de merda.

Tenho pena q com a qualidade q tenha vá para esse campeonato, pois n é falta de vontade, é mesmo só do feitio.

Não me chocava nada q fosse para lá era o Felix, até fazia uma boa parelha com o Neimar.

matadu

O Dalot é que é muita bom