Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

tms_cst

Citação de: 46Rossi em 21 de Junho de 2013, 21:24
foi importante a sua entrada mas tem lá uma bola na cara do GR que se encolhe todo não sei bem porquê porque o GR até estava relativamente longe... era só desviar a bola e estava sozinho  :huh:
passei-me com isso

Frank James

Não gosto de comparar jogadores como alguns users, do género que o Ricardo é o novo Miguel, o Bruma é o novo Nani... Mas o Ivan Cavaleiro faz constantemente lembrar-me o Varela dos porcos.

Manpaz1904

António Fiúsa está a tentar convencer o Benfica a emprestar Ivan Cavaleiro ao Gil Vicente durante a temporada que se avizinha. As boas relações entre galos e águias podem abrir as portas de Barcelos ao jovem atacante, de apenas 19 anos, um dos valores mais promissores das camadas jovens dos encarnados nos últimos anos.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/gil_vicente/interior_premium.aspx?content_id=830275

Angus M

Estes empréstimos são sempre complicados, por um lado é arriscado emprestar um jogador e corrermos o risco de ele jogar pouco, por outro lado, seria bom para ele experimentar outro nível competitivo

VanHooijdonk

Ele na B , pouca ou nenhuma chance terá de jogar nos A.
Acredito q conseguisse evoluir mais na 1 div. Gostava de o ver no Guimarães.
Assim libertava espaço para o sancidino e jogadores juniores extremos.

Theroux

Sou contra o empréstimo de jogadores que começaram na B. Se saem deve ser definitivamente ficando o Benfica uma % e opção de recompra.

A B existe exactamente para evitar estes empréstimos.

VanHooijdonk

Até concordo contigo... Mas parece-me q o cenário para os nossos extremos e avançados é negro. Nao estou mt esperançoso no futuro do Ivan. Uma percentagem era bem visto.

Manpaz1904

Temos para aí 8 ou 9 jogadores para as alas... Se calhar vai mesmo saltar fora...

jonyc90

Ja que nao havera aposta na equipa B...
se houver oportunidade de o deixar sair, e ficar com possibilidade de beneficios futuros... ou um emprestimo de longa duraçao, serao sempre as melhores opçoes, tanto para o clube como para o jogador... ficam todos a ganhar!!

GiiB_10

Não faz qualquer sentido emprestá-lo.

ala esquerda

Pode ser arriscado, mas primeira liga fazia-lhe muito bem...

Frank James

Fez uma boa época na segunda liga. O natural seria agora subir a parada e começar a jogar na 1º liga. Se o Gil garantir minutos de utilização acho que faz sentido.

nqsbenfica

precisa de jogar para melhorar as falhas que tem e precisa de um treinador que o saiba potenciar, se o Gil pagar os ordenados na integra, não vejo mal nenhum em ser emprestado...

mas preferia num clube que jogasse para ganhar e não para o pontinho, isso ia melhorar a as capacidades dele na ala

John Locke

Acho que faz sentido emprestar...

Assim iria jogar num nivel mais competitivo e assim melhorar concerteza.

Se continuar na B, não irá jogar um jogo sequer na A, com as opções que temos na A isso é quase impossivel...

Portanto acho bem...

MonstroSagrado