Ivan Cavaleiro

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

peter_slb

Citação de: bgardo em 08 de Outubro de 2013, 13:33
Citação de: arco das maldivas em 08 de Outubro de 2013, 13:16
Citação de: nikas em 08 de Outubro de 2013, 08:37
Citação de: nº20 em 08 de Outubro de 2013, 08:29
Se este miudo mesmo com todas as lesões da equipa principal e jogadores em baixo de forma nao tiver uma oportunidade, fechem a equipa B que não serve para nada.

O Miguel Rosa gosta.

E o André Almeida e André Gomes não contam?
so contam os casos desfavoráveis.

a subida desses jogadores ao plantel principal, não teve nada a ver com o que fizeram na equipa B, ainda nenhum jogador teve oportunidades no plantel principal por se destacar na equipa B.

manjob

Citação de: peter_slb em 08 de Outubro de 2013, 17:20
Citação de: bgardo em 08 de Outubro de 2013, 13:33
Citação de: arco das maldivas em 08 de Outubro de 2013, 13:16
Citação de: nikas em 08 de Outubro de 2013, 08:37
Citação de: nº20 em 08 de Outubro de 2013, 08:29
Se este miudo mesmo com todas as lesões da equipa principal e jogadores em baixo de forma nao tiver uma oportunidade, fechem a equipa B que não serve para nada.

O Miguel Rosa gosta.

E o André Almeida e André Gomes não contam?
so contam os casos desfavoráveis.

a subida desses jogadores ao plantel principal, não teve nada a ver com o que fizeram na equipa B, ainda nenhum jogador teve oportunidades no plantel principal por se destacar na equipa B.

Não? eram os únicos médios que estavam disponíveis no Benfica? Luciano Teixeira e Leandro Pimenta estavam aonde?

Blitzer

RAFL

se queres um bom conselho - rescinde já, nem que marques 40 golos vais ter uma oportunidade .......o JJ vai-te fazer o mesmo que fez ao Miguel rosa

RTB7

Se nao é convocado para a Taça que fechem a formação.

the.lowlight

A forma como eu idealizo o plantel do Benfica passa por um número reduzido de jogadores no A, estilo 17-20, de excelente qualidade, e os restantes valores que joguem regularmente na B. Portanto a A e B seriam mais como que um plantel único, onde os que não jogassem na A nessa semana, jogavam na B. A diferença principal para as actuais é que valores como o Oblak, Bernardo Silva, Cancelo, Ivan Cavaleiro, Miguel Rosa e outros seriam de facto opções e não haveria receio de colocar qualquer um em campo. E mete-los em campo não é a injustiça de meterem todos duma vez num jogo amigável ou da Taça. É integrá-los verdadeiramente na equipa...

Nothing_21

Fazia melhor que Ola John.

BlankFile

Neste momento é o jogador da equipa B que mais justifica oportunidades claras no plantel principal. Há outros que vêm logo atrás dele, mas o Ivan é aquele que está melhor posicionado para tal.

JuicyJuice

Quero que tenha a sua oportunidade na equipa A, porque acho que tem valor por isso. E, digo desde já, se, porventura, o seu 1º jogo na A não correr tão bem, a minha opinião vai manter-se inalterada: É um grande jogador!!  :bandeiraslb2:

FUTURO PRESIDENTE

Merece uma oportunidade na taça .

kangaroo

Espero que as luzes da ribalta não o afectem.

the.lowlight

Hoje em dia, com os problemas financeiros que temos, é inconcebivel ter 2 planteis enormes + N jogadores emprestados. Ainda para mais quando fizemos o investimento como fizemos no centro de estagio... temos que nos adaptar à nossa realidade. Temos a sorte de ter futebolistas com qualidade, temos que dar-lhes oportunidades/confiança. Até porque tenho a convicção que os adeptos são muito mais pacientes com um tipo da formação do que uma promessa argentina que custou 8M €.

E não acho mal que se tenha um ou outro jogador emprestado. Faz sentido... mas com propósitos especificos e acompanhados. Não é ter 20 emprestados só para não ter que pagar salários...

Esta desculpa do 'já tinhamos muita concorrência para a sua posição' é mesmo isso, desculpa. A concorrência somos nós que criamos...ou não sabiam que tinham um tipo com 10 anos de casa no clube? "Ah, esquecemo-nos desse quando compramos o outro puto..."

Kyoto

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Outubro de 2013, 16:52
Citação de: Jaime_PN em 08 de Outubro de 2013, 13:18
É o "problema" de termos um plantel de luxo, com muitas opções para todos os lugares. Não há espaço para dar minutos a um Cavaleiro, Cancelo ou Bernardo porque há cá jogadores para valorizar e posteriormente vender. Tenho pena.
mas os nossos não podem ser valorizados e vendidos ??
é um paradigma nacional. aqui aposta-se pouco nos jovens.

Fyssas

Desde que vi o que o Bernardo Silva disse que estou convencido que os jogadores da B já estão mentalizados que tem de esperar pela saída do Mestre para terem oportunidades.

BERNA_1961

IVAN em 4/3/3 neste momento é titular.