Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Fyssas

Citação de: jose.carlos143 em 19 de Outubro de 2013, 19:07
o jj deu a ententer que poderá ser convocado para a champions...

Onde?

Transformer

arco das maldivas

Citação de: Fyssas em 19 de Outubro de 2013, 19:22
Citação de: jose.carlos143 em 19 de Outubro de 2013, 19:07
o jj deu a ententer que poderá ser convocado para a champions...

Onde?

É bem provável que tenha dado a entender isso. Há jogadores na equipa principal que estão acomodados e o Jesus deve querer aproveitar para meter alguma pressão abrindo a aporta a novas ameaças

helderrocha

no meio do que tem sido as exibições fantásticas que temos tido, destacou-se. mesmo sem ter feito um grande jogo, esteve muito bom. bons cruzamento sacou, incluindo o do golo. e tambem teve azar naquele chapeu ao gr.

pasfomp

estou curioso de ver o ivan a jogar com a equipa normalmente titular. pode fazer a diferença para já entrando a suplente penso. mas também não é de descartar a titularidade já que os nossos extremos estão numa forma miserável.

Foka

Parabéns pela estreia

Gimenez

Gostei do que vi. Bastante esforçado e com muita técnica e velocidade. Merece mais chances.

helderrocha

Citação de: pasfomp em 19 de Outubro de 2013, 19:31
estou curioso de ver o ivan a jogar com a equipa normalmente titular. pode fazer a diferença para já entrando a suplente penso. mas também não é de descartar a titularidade já que os nossos extremos estão numa forma miserável.

poderia fazer diferença, numa equipa que joge  futebol, numa equipa que é cada um por si,  é mais complicado

Rikhart

Eu gostava francamente de o ver era no lugar do Lima, que tem estado péssimo.

josantiago

Foi o melhor dos jovens da equipa B.

Elvis the Pelvis

Não vendo eu os jogos da equipa B, obviamente não o conhecia, mas gostei bastante do que vi. Boa capacidade física, excelente qualidade técnica, e sobretudo uma característica que o diferencia por exemplo do Ola John, é incisivo e agressivo.

Se o Benfica apostar nele, vai ser um excelente jogador.

johncleese

Evoluiu muito e tornou-se um jogador que, provavelmente, será jogador de equipa principal do Benfica. Tem acima de tudo uma capacidade física invulgar, é forte no choque e aguenta o jogo todo a alta intensidade, a atacar e a defender. Tecnicamente, não sendo brilhante, tem qualidade, e é um jogador inteligente a aparecer em zonas de finalização

pasfomp

Citação de: helderrocha em 19 de Outubro de 2013, 19:52
Citação de: pasfomp em 19 de Outubro de 2013, 19:31

poderia fazer diferença, numa equipa que joge  futebol, numa equipa que é cada um por si,  é mais complicado

é verdade, mas o jesus a apostar em jogadores que estão fora do chamado "núcleo duro" poderá também servir de chamada de atenção. veremos o que se passará daqui para a frente, espero que a qualidade de jogo melhore exponencialmente porque assim a época vai ser muito triste

iSLBenfica

Tem de ser aposta séria. E com a lesão do Salvio, tem espaço para isso.

|OnE|

Em intensidade goleia o Ola John.