Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

blueviper

Citação de: Rikhart em 21 de Outubro de 2013, 22:17
Neste caso, que valorizem, que dêm capas, quero lá saber. Nós temos uma formação bem viva, ao contrário de outros clubes sujinhos, sujinhos, que já admitem abertamente estarem-se a cagar para isso.

Os títulos que eles andam atrás e se importam mesmo não são os de formar jogadores....o pior é que esses eles ganham....nós não...por isso estão se cagando para isso.

Theroux

Citação de: blueviper em 21 de Outubro de 2013, 23:11
Citação de: Rikhart em 21 de Outubro de 2013, 22:17
Neste caso, que valorizem, que dêm capas, quero lá saber. Nós temos uma formação bem viva, ao contrário de outros clubes sujinhos, sujinhos, que já admitem abertamente estarem-se a cagar para isso.

Os títulos que eles andam atrás e se importam mesmo não são os de formar jogadores....o pior é que esses eles ganham....nós não...por isso estão se cagando para isso.

O pior não é eles ganharem, é como ganham.

Lucas Varandas

Essa história da Lazio, deve ser o pagamento dos 5 primeiros minuros de jogo.

Puches

Dá-me gozo esta insistência da Comunicação Social no Ivan Cavaleiro.
É óbvio que não é nenhum prodígio, que não tem clubes capazes de dar "mundos e fundos" por ele.
É apenas mais um "furo" jornalístico neste breve vazio futebolístico. Ao longo da minha vida já assisti a inúmeras capas destas.
Mas o gozo está no facto deste rapaz ter mesmo condições para vencer no futebol, para chegar à equipa principal e para chegar à seleção. Tem cabeça, tem físico, tem técnica e tem vontade.
Continuar como está, esperar as oportunidades, não se deslumbrar e sai daqui jogador.

Lucas Varandas

Citação de: Puches em 21 de Outubro de 2013, 23:54
Dá-me gozo esta insistência da Comunicação Social no Ivan Cavaleiro.
É óbvio que não é nenhum prodígio, que não tem clubes capazes de dar "mundos e fundos" por ele.
É apenas mais um "furo" jornalístico neste breve vazio futebolístico. Ao longo da minha vida já assisti a inúmeras capas destas.
Mas o gozo está no facto deste rapaz ter mesmo condições para vencer no futebol, para chegar à equipa principal e para chegar à seleção. Tem cabeça, tem físico, tem técnica e tem vontade.
Continuar como está, esperar as oportunidades, não se deslumbrar e sai daqui jogador.

Continuo a dizer que temos de libertar espaço em Janeiro no plantel para o Ivan jogar e com regularidade, o Ola e Sulejmani devem ser colocados em algum lado onde não desvalorizem.

BlankFile

Não fez sentido nenhuma a renovação nesta altura. Aliás renovou na época passada até 2018, com uma clausula de rescisão de 30 milhões de euros.

klik

é isto que não compreendo...  é sempre sempre sempre assim. Já critiquei algumas vezes e voltou a criticar....

Jogador renovou no ano passado tem contrato até 2018...
Ainda não "chegou" à equipa A,  quanto menos de se afirmar na equipa A, e já se fala em renovações....
Estas renovações constantes de ano a ano  ( já se viu isto com vários jogadores) é politica sem sentido.

entretanto o jogador tem 21 anos e já assinou e renovou umas 4 vezes.

Maldinne

Quem é tu agente ó Ivan? Jorge Mendes?

MadMax 1904

Citação de: Maldinne em 22 de Outubro de 2013, 04:09
Quem é tu agente ó Ivan? Jorge Mendes?

No zerozero diz que é o Carlos Gonçalves (Proeleven).

MadMax 1904

Este nasceu na minha terra.

VILA FRANCA DE XIRA

The Eagle 10

ForçadoBloqueio

Zak

Citação de: MadMax 1904 em 22 de Outubro de 2013, 10:36

VILA FRANCA DE XIRA

Terra de uma grande maioria da minha familia e onde eu murei muitos anos da minha vida.

A minha Tia tomou conta do Jardim de Vila Franca durante muuuuuuuuuuuiitos anos [durantes os anos 90 e mais]... só que pelo que me disseram a nova Presidente da Camara tasse a cagar pró Jardim. Já nao é o que era... cheio de flores e relvados bem verdinhos... e com um Zoo lá pró fim do Jardim [do outro lado da rua do Pavilhao]. Dizem-me que agora esta muito diferente ... para pior.

FDX, muita da minha juventude foi passada nesse Jardim [ou perto dele]... desde apanhar trutas com uma fateixa junto á fabrica do arroz, a apanhar camaroes perto dos barcos dos pescadores, a mandar grandes mergulhos pró Rio do cais perto do Cagaréus, a dormir no jardim depois com grandes bubas no colete encarnado/feira de outubro, etc, etc, etc..

Grandes tempos fdx.

Eu mais 1/2 dois anos e tinha nascido em VFX tambem... só que na altura a minha mae vivia Lisboa e eu acabei por nascer na capital.

MadMax 1904

Citação de: Zak em 22 de Outubro de 2013, 10:57

VILA FRANCA DE XIRA

Terra de uma grande maioria da minha familia e onde eu murei muitos anos da minha vida.

A minha Tia tomou conta do Jardim de Vila Franca durante muuuuuuuuuuuiitos anos [durantes os anos 90 e mais]... só que pelo que me disseram a nova Presidente da Camara tasse a cagar pró Jardim. Já nao é o que era... cheio de flores e relvados bem verdinhos... e com um Zoo lá pró fim do Jardim [do outro lado da rua do Pavilhao]. Dizem-me que agora esta muito diferente ... para pior.

FDX, muita da minha juventude foi passada nesse Jardim [ou perto dele]... desde apanhar trutas com uma fateixa junto á fabrica do arroz, a apanhar camaroes perto dos barcos dos pescadores, a mandar grandes mergulhos pró Rio do cais perto do Cagaréus, a dormir no jardim depois com grandes bubas no colete encarnado/feira de outubro, etc, etc, etc..

Grandes tempos fdx.

Eu mais 1/2 dois anos e tinha nascido em VFX tambem... só que na altura a minha mae vivia Lisboa e eu acabei por nascer na capital.

O zoo era espectacular, lembro-me de ter 4 ou 5 anos e fazer birras para ir ver o macaco.  ;D

Zak

Citação de: MadMax 1904 em 22 de Outubro de 2013, 11:15
Citação de: Zak em 22 de Outubro de 2013, 10:57

VILA FRANCA DE XIRA

Grandes tempos fdx.

O zoo era espectacular, lembro-me de ter 4 ou 5 anos e fazer birras para ir ver o macaco.  ;D

Tb tava lá sempre batido a ver o macaco ;D