Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

sergio19azb

Já joga sem pressão, faz os seus dribles, joga com confiança e vai continuar a mostrar que merece estar no plantel A.

Adrian31

esta a lutar muito...talvez pk salvio esta quase bom

Mika21PA

É um bom jogador e com uma grande margem progressao.

blueviper

Citação de: Pirex21 em 25 de Janeiro de 2014, 19:14
Citação de: blueviper em 25 de Janeiro de 2014, 18:36
Citação de: Meddler em 25 de Janeiro de 2014, 18:22
Mundial com ele.

Olha que....sem eder sem nelson oliveira com hugo almeida é aquela base fica só postiga e.....nem sei.....por mim sim se mostrar isto tudo que mostrou nos outros jogos sim eu levava-o

É pá, deixem-se lá disso. O IC ainda não é jogador para essas andanças. Meter o carro à frente dos bois só serve para o desvalorizar. Não chega o exemplo do Nélson Oliveira? Deixem o homem fazer uns golinhos e assistências na 1ª liga primeiro e depois falamos. Queimar jogadores é que não. Pelo menos dos nossos.

A questão é as alternativas.....

Pirex21

Citação de: blueviper em 25 de Janeiro de 2014, 19:20
Mundial com ele.

Olha que....sem eder sem nelson oliveira com hugo almeida é aquela base fica só postiga e.....nem sei.....por mim sim se mostrar isto tudo que mostrou nos outros jogos sim eu levava-o

É pá, deixem-se lá disso. O IC ainda não é jogador para essas andanças. Meter o carro à frente dos bois só serve para o desvalorizar. Não chega o exemplo do Nélson Oliveira? Deixem o homem fazer uns golinhos e assistências na 1ª liga primeiro e depois falamos. Queimar jogadores é que não. Pelo menos dos nossos.

Eu compreendo e até te digo que ninguém mais do que eu gostava de ver os nossos putos a brilhar no Brasil. Mas o problema das alternativas é um problema que o bentolas tem de resolver. Agora não quero é que para ganhar a simpatia dos benfiquistas e por Portugal precisar de avançados de jeito, se sacrifique um dos nossos miúdos mais promissores. Lembro-me bem do que foi dito sobre o Nélson Oliveira e da campanha nojenta a seguir ao Europeu, como se o puto tivesse pedido para ser chamado. A verdade é que a partir daí foi logo posto de lado, a começar pelo Benfica... Queremos isso para o Ivan? Tem todo o tempo do mundo para chegar à seleção e brilhar.

MAGICAL ONE

blueviper

Citação de: Pirex21 em 25 de Janeiro de 2014, 19:27
Citação de: blueviper em 25 de Janeiro de 2014, 19:20
Mundial com ele.

Eu compreendo e até te digo que ninguém mais do que eu gostava de ver os nossos putos a brilhar no Brasil. Mas o problema das alternativas é um problema que o bentolas tem de resolver. Agora não quero é que para ganhar a simpatia dos benfiquistas e por Portugal precisar de avançados de jeito, se sacrifique um dos nossos miúdos mais promissores. Lembro-me bem do que foi dito sobre o Nélson Oliveira e da campanha nojenta a seguir ao Europeu, como se o puto tivesse pedido para ser chamado. A verdade é que a partir daí foi logo posto de lado, a começar pelo Benfica... Queremos isso para o Ivan? Tem todo o tempo do mundo para chegar à seleção e brilhar.

Se o ivan continuar a mostrar este rendimento vais ver se o bento ainda não o chama.....como disseste o problema é do bento....e ele está atento vais ver

Lost_88

Volto a dizer, faz me lembrar o Nani com as devidas distancias.

Bom jogo miudo!

jony08

A bola atrapalha muitas vezes.

Nmb66

Citação de: O_OZORIO em 25 de Janeiro de 2014, 18:58
Citação de: Leo_10 em 25 de Janeiro de 2014, 18:55
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2014, 18:43
Portentoso... Está aqui um caso sério. Força, técnica e explosão. Estas características só Hulk as conseguiu reunir nos últimos anos. Atenção, não estou a dizer que vai ser tão bom ou melhor. Não quero entrar por aí. Mas as semelhanças são evidentes a meu ver.

Rodrigo.
O Cavaleiro não sendo um portendo técnico tem mais técnica que o Rodrigo

AHAHAAHAHAH Tem?

Far(away)

A crescer claramente e a mostrar que pode ser uma aposta muito válida.

sbremoved_34227

Melhor jogo na equipa principal.

Esteve excelente, sempre a criar desequilíbrios... Acredito que tenha contribuído para isso o facto de termos jogado só com 1 ponta...

zizou

É  um jogador que desiquilibra pela velocidade e pelo fisico que tem,tecnicamente nao é nada por ai alem, tem potencial para ser jogador regular da primeira equipa, mas nao o vejo a ser um craque de primeira, mas os planteis nao sao só craques.

helderrocha

ter jogado mais perto da área e com menos preocupações defensivas, ajudou muito