Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Billy the Kid

Está confirmado que sai?
Este não pode sair.
Este tem de crescer com o plantel, ao lado do Bernardo, Cancelo e Helder Costa. Treinando com a equipa principal (somando mais minutos) e jogando na B sempre que for necessário (assim como o Barça faz com Dongou, Sergi Roberto, Traoré, etc). Sair o Ivan para ficarmos com o Candeias é um insulto.

ptmam

Citação de: Billy the Kid em 06 de Junho de 2014, 00:25
Está confirmado que sai?
Este não pode sair.
Este tem de crescer com o plantel, ao lado do Bernardo, Cancelo e Helder Costa. Treinando com a equipa principal (somando mais minutos) e jogando na B sempre que for necessário (assim como o Barça faz com Dongou, Sergi Roberto, Traoré, etc). Sair o Ivan para ficarmos com o Candeias é um insulto.
Ele precisa de jogar em outro nivel, já esteve um ano na equipa A, já sabe o que se pede, mas neste momento ele precisa de jogar, e quando digo jogar em outro nivel, é no sentido de fazer 90 minutos todos os fins de semana!

Billy the Kid

Citação de: ptmam em 06 de Junho de 2014, 00:31
Citação de: Billy the Kid em 06 de Junho de 2014, 00:25
Está confirmado que sai?
Este não pode sair.
Ele precisa de jogar em outro nivel, já esteve um ano na equipa A, já sabe o que se pede, mas neste momento ele precisa de jogar, e quando digo jogar em outro nivel, é no sentido de fazer 90 minutos todos os fins de semana!
Percebo a tua ideia e faz sentido. Aliás, muitas vezes tem se revelado uma medida proveitosa para o crescimento dos menos utilizados (principalmente os recém provenientes dos juniores). Mas eu continuo a olhar para a política do Barça: Batra, Montoya, Tello, Sergi Roberto, Deulofeu (antes de ser emprestado), Dongou, etc.
Cavaleiro, Bernardo, Cancelo e Helder Costa poderiam crescer no plantel. O que Sulejmani, Djuricic, Ola John (antes de ser emprestado), Funes Mori fizeram nesta época pode ser feito por esses craques da B. Potenciávamos anossa formaçãocom qualidade (pois eles têm qualidade) e não devem nada a Djuricic, Sulejmani, Funes, Pizzi e Candeias (estes 5 passarão a época no banco e bancada quando os nossos craques do Seixal poderiam emprestar ao plantel a mesma ou mais elevada qualidade).

pexim

Boa sorte puto. Que cresças e evoluas. Infelizmente, conhecendo a politica do clube em relação a estas situações, para o ano compram mais uma pazada de Candeias e já nem se lembram que tu existes.
Oxalá tu faças com que ninguém se esqueça de ti.

Pusgas

Citação de: pexim em 06 de Junho de 2014, 01:44
Boa sorte puto. Que cresças e evoluas. Infelizmente, conhecendo a politica do clube em relação a estas situações, para o ano compram mais uma pazada de Candeias e já nem se lembram que tu existes.
Oxalá tu faças com que ninguém se esqueça de ti.

Aí que está. O Ivan que tem de lutar para conquistar o espaço dele. E acho que o vai conseguir. Além disso com as soluções que temos para a próxima época nas suas posições, ia jogar muito pouco e, também assim, abre espaço a outros como o Helder Costa

Pontix

No momento, o Candeias é mais completo que o Ivan. Se for um empréstimo para ser acompanhado, acho bem. Já esteve na B, na principal. Para a B não vale a pena voltar, porque não deve ver reduzido o nível de exigência competitiva, na principal será pouco utilizado..

Manpaz1904

Imortal10

klik

jantunes

é bom que seja mentira.

klik

O Negocio é da china( 3 miúdos, incertezas, 30M€.. right right) , mas a politica é inacreditável.....
Se a formação é só para fazer dinheiro e suportar a equipa A, ao menos que assumam isso. E se é para fazer coisas destas, então não é para vender a equipa A, nem um!!

AlRed

Estas coisas é que nos fazem sentir mal e incomodados, realmente fica no ar uma desconfiança. Porque todos estes negócios com os fundos?? Será que realmente estamos a receber esse dinheiro?? Estaremos a pagar algum tipo de dívida?? Esses negócios ficam mal e não se dá nenhuma satisfação.

Se estivermos assim tão mal financeiramente, que se admita e deixemos então de tentar comprar jogadores estrangeiros inflacionados e façamos uma aposta mais humilde à Zborden. Agora, atirar areia para os olhos e vender AS MAIORES PROMESSAS da equipa é muito cruel, eu não sei em que acreditar neste momento, André Gomes; João Cancelo; Bernardo Silva e Ivan Cavaleiro??

É mercadoria, nós pensávamos que a equipa B e seus talentos significavam um futuro de jogadores formados no Benfica, uma nova aposta, entretanto, agora claramente, NA MELHOR DAS HIPÓTESES, eles apenas veem uma nova fonte de dinheiro, e sim essa é a melhor das hipóteses, porque na pior, há alguma coisa bem suja a acontecer.

klik

Citação de: AlRed em 06 de Junho de 2014, 03:28
Estas coisas é que nos fazem sentir mal e incomodados, realmente fica no ar uma desconfiança. Porque todos estes negócios com os fundos?? Será que realmente estamos a receber esse dinheiro?? Estaremos a pagar algum tipo de dívida?? Esses negócios ficam mal e não se dá nenhuma satisfação.

Se estivermos assim tão mal financeiramente, que se admita e deixemos então de tentar comprar jogadores estrangeiros inflacionados e façamos uma aposta mais humilde à Zborden. Agora, atirar areia para os olhos e vender AS MAIORES PROMESSAS da equipa é muito cruel, eu não sei em que acreditar neste momento, André Gomes; João Cancelo; Bernardo Silva e Ivan Cavaleiro??

É mercadoria, nós pensávamos que a equipa B e seus talentos significavam um futuro de jogadores formados no Benfica, uma nova aposta, entretanto, agora claramente, NA MELHOR DAS HIPÓTESES, eles apenas veem uma nova fonte de dinheiro, e sim essa é a melhor das hipóteses, porque na pior, há alguma coisa bem suja a acontecer.

O Benfica gera receitas muito maiores que Sporting.. não há comparação.. mesmo sem transferências.

Nós não temos receitas para gastar os 130-150 que andamos a gastar... e assim é compensado com as vendas.

Mas temos receitas para gastar 100M€ por ano!! E com 100 M€ de orçamento da para comprar jogadores , segurar os mesmo e ter um belo plantel e tb apostar aqui e ali na formação.

O Sporting faz menos de metade desses 100M€ e mesmo assim tem que vender.

BlankFile

A formação do CFC agora é a nova galinha dos ovos de ouro das finanças do Benfica? É para isso que vai servir? E isto de vendas a fundos de investimento já começa a cheirar bem mal.

AlRed

Citação de: klik em 06 de Junho de 2014, 03:33
Citação de: AlRed em 06 de Junho de 2014, 03:28

O Benfica gera receitas muito maiores que Sporting.. não há comparação.. mesmo sem transferências.

Nós não temos receitas para gastar os 130-150 que andamos a gastar... e assim é compensado com as vendas.

Mas temos receitas para gastar 100M€ por ano!! E com 100 M€ de orçamento da para comprar jogadores , segurar os mesmo e ter um belo plantel e tb apostar aqui e ali na formação.

O Sporting faz menos de metade desses 100M€ e mesmo assim tem que vender.

Ok, mas não é esse o meu ponto, eu queria exactamente dizer que se não há necessidade extrema não se devia fazer isso com as promessas do clube, e que tantos negócios da China criam suspeita. Agora sempre que precisarmos de verbas, há fundos que dão 10-15 milhões para os nossos miúdos da B??
De qualquer maneira, não liguem muito ao que estou a escrever, não estou muito ok, estou decepcionado.  :disgust: