Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Puches

Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2014, 03:36
A formação do CFC agora é a nova galinha dos ovos de ouro das finanças do Benfica? É para isso que vai servir? E isto de vendas a fundos de investimento já começa a cheirar bem mal.
Percebo e concordo. Mas 30M?

jantunes

Citação de: Puches em 06 de Junho de 2014, 03:41
Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2014, 03:36
A formação do CFC agora é a nova galinha dos ovos de ouro das finanças do Benfica? É para isso que vai servir? E isto de vendas a fundos de investimento já começa a cheirar bem mal.
Percebo e concordo. Mas 30M?
Dos 30M, vemos realmente quantos? É que eu ainda não acredito que o AG tenha saído mesmo por 15M. E depois por um terço vai o At Madrid comprar o Correa  :estrelas:

magoslb

Citação de: klik em 06 de Junho de 2014, 03:33
Citação de: AlRed em 06 de Junho de 2014, 03:28
Estas coisas é que nos fazem sentir mal e incomodados, realmente fica no ar uma desconfiança. Porque todos estes negócios com os fundos?? Será que realmente estamos a receber esse dinheiro?? Estaremos a pagar algum tipo de dívida?? Esses negócios ficam mal e não se dá nenhuma satisfação.

Se estivermos assim tão mal financeiramente, que se admita e deixemos então de tentar comprar jogadores estrangeiros inflacionados e façamos uma aposta mais humilde à Zborden. Agora, atirar areia para os olhos e vender AS MAIORES PROMESSAS da equipa é muito cruel, eu não sei em que acreditar neste momento, André Gomes; João Cancelo; Bernardo Silva e Ivan Cavaleiro??

É mercadoria, nós pensávamos que a equipa B e seus talentos significavam um futuro de jogadores formados no Benfica, uma nova aposta, entretanto, agora claramente, NA MELHOR DAS HIPÓTESES, eles apenas veem uma nova fonte de dinheiro, e sim essa é a melhor das hipóteses, porque na pior, há alguma coisa bem suja a acontecer.

O Benfica gera receitas muito maiores que Sporting.. não há comparação.. mesmo sem transferências.

Nós não temos receitas para gastar os 130-150 que andamos a gastar... e assim é compensado com as vendas.

Mas temos receitas para gastar 100M€ por ano!! E com 100 M€ de orçamento da para comprar jogadores , segurar os mesmo e ter um belo plantel e tb apostar aqui e ali na formação.

O Sporting faz menos de metade desses 100M€ e mesmo assim tem que vender.

Os lags nem metade disso fazem. Além de que tem a banca sorver qualquer dinheiro que entre, muito pouco lhes fica na conta.

De qualquer forma, embora seja uma estratégia de negócio, estamos a formar com qualidade, mas apenas para exportar, sem usar, não sei como olhar desportivamente para isto de forma positiva. O nºs parecem reais, dá 10M€ por jogador, para promessas, parece plausível, o Bebé custou isso. Mas estes fundos... daqui a pouco mais vale o Li e o Mendes virem gerir o Benfica, era mais simples.

kramxel²

Acho que tinha qualidade mais do que suficiente para ficar.... mas quando se contrata tudo o que mexe, e não existe uma verdadeira aposta na formação, situações destas já são previsíveis.

Logan

magoslb

Citação de: Logan em 06 de Junho de 2014, 08:51
Afinal não está certo em Coimbra e pode acabar no Valencia.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=887154

Pois. Se foi comprado pelo fundo do LI, como dizem hoje, não acabava na AAC.

BC

Por acaso o Ivan Cavaleiro deveria ser emprestado. Conhecendo nos bem Jesus sabemos que ele não será certamente aposta regular. Logo um empréstimo a um Estoril ou mesmo Marítimo era muito bom.

lonstrup

Só no Papel é que a SAD pertence ao Benfica e aos Sócios.

Na realidade, já deixou de ser nosso faz tempo. Serve como veiculo de lavagem de dinheiro e para muitos individuos fazerem o seu dinheiro.

melo7

Vender o Ivan a um fundo e depois emprestar a uma Académica?

Yeah right.....

BC

Citação de: melo7 em 06 de Junho de 2014, 08:58
Vender o Ivan a um fundo e depois emprestar a uma Académica?

Yeah right.....
Óbvio que se o Ivan for vendido a um fundo, não seremos nós a decidir onde ele irá jogará, mas sim quem o comprar.

Diavolo Rosso

Mas vender a esse fundo é estilo Rodrigo & André Gomes ou é só vender parcelas do passe?

Logan

Estilo Rodrigo e A.Gomes.

pjmorce

Bem, está decidido.
Até ao primeiro jogo do campeonato do Benfica, não olho mais jornais. Ou melhor, conhecendo como as coisas funciona, vou mas é esperar lá para o fim de Setembro que é quando já ninguém poder mesmo sair. Com tanta coisa tratada em cima do joelho todos os anos, parece ser mais do mesmo este ano.

Não há uma única notícia que me agrade seja de saídas ou entradas. Uma única. É Djavans para defesas esquerdos, gajos que 2a divisão com 19 anos que não se conhece de lado nenhum... Esperem, não é o Benfica que tem uma boa escola de formação? não é o Benfica que é vice-campeão da Youth-League?
Então claro!! faz todo o sentido ir buscar jogadores de fora quando os temos cá. Ainda por cima para substituir jogadores chaves como Enzo, Fejsa, Siqueira, etc.

Auditorias externas e independentes. Isso é que fazia falta ao Benfica neste momento.

ff77

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Junho de 2014, 09:14
Mas vender a esse fundo é estilo Rodrigo & André Gomes ou é só vender parcelas do passe?

Por agora acho que ninguém sabe.
Eu acredito que sejam parcelas dos passes, sendo que eles todos se manteram com contrato com o Benfica, mas implicará sempre venda obrigatória no médio prazo.

The Eagle Has Landed

Espero bem que esta notícia do Nojo seja mesmo mentira.

É que assim é a descredibilização total! Formação para quê então?