Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Aguia_Rea1

Citação de: TJSF em 06 de Agosto de 2014, 20:49
Concordo com o empréstimo, aqui não teria oportunidades.

se fosse ele tentava que me vendessem, isto é um carrossel. E pros da formação então nem palavras tenho.

Pedro Nunes 28

Citação de: Miguelito22 em 06 de Agosto de 2014, 20:49
Acho muito bem o emprestimo...agora que trabalhe e demonstre qualidade.
Melhor ficar com o Ola John...Candeias...etc...este que trabalhe mas é....

DANI BOY

muito bom este emprestimo, falem lá á vontade, mas se for bom vai vingar se nao for é outro urreta desta vida....agora sim veremos se dá ou nao jogador! falam do candeias e tal, mas eskecem se de salvio, gaitan, sulejmani, pizzi e ola john como é k jogava??? dassss só veem candeias, até parece k é o unico no plantel, sou critico á gestao por vezes de jj e lfv, neste caso é uma soluçao k agrada...dasss barafustam por tudo e por nada, já basta este defeso de merda k tem sido!!!

Borgas_SLB

Citação de: 46Rossi em 06 de Agosto de 2014, 20:49
que surpresa, nunca contou para nada.

Contou sim, para entrar aos 119 minutos da final da liga europa.

Velazquez

Citação de: DANI BOY em 06 de Agosto de 2014, 20:55
muito bom este emprestimo, falem lá á vontade, mas se for bom vai vingar se nao for é outro urreta desta vida....agora sim veremos se dá ou nao jogador! falam do candeias e tal, mas eskecem se de salvio, gaitan, sulejmani, pizzi e ola john como é k jogava??? dassss só veem candeias, até parece k é o unico no plantel, sou critico á gestao por vezes de jj e lfv, neste caso é uma soluçao k agrada...dasss barafustam por tudo e por nada, já basta este defeso de merda k tem sido!!!
Gestão absurda,patética

Nramos

Este não tinha sido potenciado?

komytis

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Agosto de 2014, 20:53
Citação de: komytis em 06 de Agosto de 2014, 20:46
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Agosto de 2014, 20:44
decisão patetica, ridicula, absurda, anormal, espatafurdia...
até te baralhas pá    :2funny:

não me venham com aulas de portugues que nem os professores sabem escrever sem dar erros ortograficos ou de pontuação.
trocaste uma sílaba, tem calma, acontece!

komytis

fabio coentrão!

Aguia_Rea1

Citação de: komytis em 06 de Agosto de 2014, 20:57

não me venham com aulas de portugues que nem os professores sabem escrever sem dar erros ortograficos ou de pontuação.

não estou num bom dia, aliás pior que este tive poucos, desculpa lá se fui brusco O0

Red_Soul

Para ter ido para o Corunha cai por terra aquela teoria de negócio conjunto com o Bernardo e Cancelo por 30M.

RedEagleNN

Se jogar, é um excelente empréstimo. Vou torcer por isso.

pilz-e

agora é o Corunha? vai-se fazer lá algum sheraton?

Castro_SLB

Empréstimo ao Corunha e a jogar regularmente seria muito bom, vinha com mais experiência... mas cá para mim é mais um Nelsón Oliveira, com Jesus nunca será aposta...

komytis

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Agosto de 2014, 20:59
Citação de: komytis em 06 de Agosto de 2014, 20:57

não estou num bom dia, aliás pior que este tive poucos, desculpa lá se fui brusco O0
cool

DANI BOY

Citação de: komytis em 06 de Agosto de 2014, 20:58
fabio coentrão!
k tem isso a ver? se se valorizar volta e ponto final, ou kd voltar com 21 anos tá velho? ou já nao é do benfica...o coentrao para ser o k é hoje teve k sair 2 vezes por emprestimo se bem te recordas portanto...essa do coentrao nao pega! :tonge: